GaLe - Acampamento Escolar escrita por Bi Hyuuga


Capítulo 9
Dormir Que É Bom, Nada


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo como prometido! Hahahaha' Espero que gostem!
Obrigada pelos reviews, meus leitores kawaiis!

Boa leitura! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494849/chapter/9

Gajeel POV’s on

Tu Dum ♥ Tu Dum ♥

Será que eu tive algum tipo de parada cardíaca? Ou uma desaceleração momentânea das batidas? Que sensação estranha...

Abro a porta do dormitório e logo que entro, recebo uma travesseirada’ na cara. Como era de se esperar, o quarto estava uma zona.

– Quem jogou isso em mim??? – grito, batendo a porta e olhando o quarto. Natsu ria da minha cara. Taquei de volta o travesseiro nele.

– Algum problema esquentado?

– Não foi eu quem tacou – ele protestou – Foi o Gray!

– Eu??

Iniciou-se uma discussão entre nós três que não parecia que acabaria tão cedo. Isso me fez esquecer rapidamente o que acontecera a cinco minutos atrás.

Levy POV’s on

Tu Dum ♥ Tu Dum ♥

Finalmente me recompus. O que fora isso? Algum tipo de ataque ou o que? Voltei para o quarto 15. Um banho ajudaria a esquecer e a relaxar. Escolhi um pijama de manga curta e short laranja. Entrei no banheiro e me despi. A água do chuveiro estava bem quente, fazendo com que, em minutos, o ambiente ficasse abafado pela fumaça’. Demorei mais que o normal para acabar o banho. Vesti-me, arrumei minhas coisas e sai, deixando o banheiro livre para quem mais quisesse usar.

Guardei minhas coisas e sentei-me junto à Lucy na roda ao redor do beliche onde Mira e Erza dormiam. Todas já estavam com seus respectivos pijamas e conversavam animadamente.

– ...então começamos a namorar! – Lucy acabara de contar seu inicio de namoro com o Natsu, pois, pelo jeito, as meninas estavam muito curiosas.

– Que kawaii! – disse Lisanna – Quem diria que o Natsu faria algo de útil algum dia! – todas nós rimos. – Erza, e como vão as coisas com o Jellal?

– Er... – ela corou de leve – Ele... bom... me chamou pra dar uma volta hoje e...

– O que aconteceu? – Cana interessasse.

– Nada de mais. Nós andamos e conhecemos o acampamento, conversamos sobre coisas banais. Aí ele me trouxe de volta, me deu um beijo na bochecha e outro na mão como despedida e foi embora. – concluiu ela.

– Juvia acha que Erza não contou tudo o que aconteceu de verdade.

– Nani? – pergunta a mesma, um pouco mais corada do que antes.

– Concordo, Juvia. Erza, conta pra ‘gente, vai! – peço.

– Parem de ser intrometidas! – ela fala um pouco irritada e desconfortável com o assunto. – Vou tomar banho. – ela pega a toalha, entra no banheiro e bate a porta.

– Ela já não tomou banho hoje? – Mira se manifesta.

– Já, já tomou sim – Cana fala e começamos a rir baixinho.

– Acho que temos que dormir – Lucy diz – Amanhã pelo jeito temos muitas coisas pra fazer.

Assentimos e todas fomos para nossas respectivas camas.

– Oyasuminasai! – cumprimento elas e caio quase que instantaneamente no sono.

Gajeel POV’s on

– Vamos agora? – pergunto. Estávamos na frente da porta do dormitório das meninas. Bem, você deve estar se perguntando: “Por quê?” e eu respondo: porque nós vamos invadir e assustá-las. Gehe.

Cada um de nós está com uma máscara diferente.

– Eis o plano – começa o Natsu com uma cara divertida – Nós vamos entrar devagar e sem fazer barulho. Posicionamos-nos um em cada uma das camas e cutucamo-las uma vez após o sinal do Loke. Depois elas vão começar a gritar assustadas como “Kyaaaaaaaaaah” e aí...

– Natsu, seu baka! – fala Gray irritado – Nós temos que fazer silêncio para não acordá-las antes da hora, ou seja, não grite seu imbecil!

– Vamos ou não? – pergunto impaciente.

– Tá’, tá’, tá’. – fala o de cabelos róseos.

Jellal abriu a porta lentamente, abrindo passagem para nós. Entramos. Inicialmente minha reação foi espanto. Como conseguem manter o quarto tão bem arrumado? Tudo no lugar, malas lado a lado... Até dormindo não bagunçam a cama! Como é possível?!

Todos se posicionaram nos seus respectivos lugares. Natsu vai assustar a Lucy, assim como Jellal a Erza, Laxus a Mira, e eu a baixinha. Gehe. Olhei para Loke. Pouco depois ele assentiu e fomos “ao ataque”. Devagar e com a máscara, eu me aproximei da nanica e cutuquei-a de leve. Até que ela ficava bonitinha dormindo... Epa! Como assim? De onde eu tirei isso? Kami-sama...

Ela lentamente espreguiçou-se e, logo após, abriu os olhos com desgosto por ter sido acordada. Quando ela me viu, ela paralisou e em seguida teve a reação que eu menos esperava. Enquanto todas as outras meninas gritavam em meio ao escuro, a baixinha simplesmente me deu três tapas! E nem gritou! O objetivo não era esse! Era o inverso disso!

– Não me assuste de novo, baka! – ela me falou.

– Mas você nem se assustou! – disse massageando minha bochecha. – Você me bateu e até conseguiu tirar a máscara! – pausei e depois completei – E forte! Bateu forte!

As luzes foram acesas e parou-se quase instantaneamente a gritaria, demo começaram as brigas. Erza dando sermão no Jellal, Natsu acalmando sua namorada histérica, Laxus e Mira rindo... E eu levei três tapas...mas enfim...

Juntamo-nos no centro do quarto. Os meninos rindo e as meninas bravas. Abaixei para que minha cabeça ficasse no nível da baixinha.

– Nanica, como você consegue ser mais baixa que o menor anão do mundo?

– Você de novo com isso??? – ela pergunta irritadiça – Não basta invadir o quarto mais, né???

– Não – respondo.

– Pronto, agora além de chato virou monossilábico! – disse revirando os olhos. – Você só pode estar de brincadeira!

– Você só pode estar de brincadeira! – repito.

– Vai me imitar de novo agora?

– Vai me imitar de novo agora?

– Arrume o que fazer!

– Arrume o que fazer! Gehe.

– Gajeel, você é a pessoa mais chata desse mundo, fique sabendo disso!

– Baixinha, você é a pessoa mais chata desse mundo, fique sabendo disso!

Ela me olhou incrédula.

– Gehe. – falei.

Sinto algo bater em minhas costas, fazendo com que eu me inclinasse pra frente por conta do desequilíbrio. Demo, antes de poder socar a cara do infeliz que fez isso comigo, percebi um pequeno detalhe... um pequeno detalhe (ou uma pessoa pequena, que dá no mesmo) que, mesmo soando irônico, era de proporções grandes. Sim, esse “empurrãozinho” fez com que eu e a baixinha.... nos beijássemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Torço para que a resposta seja sim! XD
Críticas? Sugestões? Ideias? Aceito tudo!
Minna, deixem seu review! Comentários são muito importantes!
Até o próximo, kisses!