GaLe - Acampamento Escolar escrita por Bi Hyuuga


Capítulo 21
Sorriso


Notas iniciais do capítulo

Olá, queridos leitores! Sim, já trouxe mais um capítulo. Fazer o quê? É necessário usar a criatividade quando ela aparece (coisa que não é sempre que acontece)

Quero agradecer à Isa Isa Neko Chan, Just That Girl, misaki mei, Shiro Lowell, little blue e à NakayamaKaori pelos reviews do capítulo anterior *--* Seus lindjos'!

Novamente, não tenho mais nada para falar, apenas uma coisa: Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494849/chapter/21

Levy POV’s on

– Levy-chan, está pronta? – pergunta-me Lucy.

– Estou quase, Lu-chan – ajeitei o vestido e olhei-me no espelho. Faltava aproximadamente dez minutos para a tal festa começar e eu estava terminando de me arrumar.

Optei por usar um vestido tomara que caia preto com um laço grande branco na parte de cima que ia até a metade da coxa. Também coloquei mangas de cor rosa bebê soltas e com uma pequena fita branca que a prendia na parte inicial do braço. Pus uma fita igualmente preta na cabeça para prender o meu cabelo e, por último, coloquei minhas sandálias prateadas.

Abri a porta do banheiro e me deparei com as meninas dando o último retoque na maquiagem. Erza usava um vestido vinho, justo e longo, com uma leve “abertura” na parte direita, deixando metade de sua coxa e perna à vista. Seu cabelo estava preso em um coque com alguns fios soltos no rosto. Mira também usava um longo, porém era justo apenas no tronco. Um tomara que caia igualmente preto com detalhes brancos. Não vi nem Juvia, nem Cana e nem a Lisanna. Elas já devem ter ido.

Aproximei-me do beliche onde eu e Lucy ficávamos. Ela estava linda como sempre. Usava uma saia azul lisa e uma blusa social branca. Seu sapato era de salto e preto. Sua franja estava presa com um lacinho azul.

– Está muito bonita, Lu-chan.

– Você também, Levy-chan.

– Onde estão as outras meninas?

– Já foram. A festa já começou e elas não quiseram nos esperar. – ela respondeu.

– Nesse caso, espero que esteja boa, por que, pra elas não nos esperarem...

Gajeel POV’s on

– Gajeel-san! – Juvia veio em minha direção. Ela, como sempre, vestia uma roupa azul. Uma saia rodada com a blusa da mesma cor. Ou será aquilo um vestido? – Juvia quer perguntar uma coisa para você.

– O que foi Juvia? Você não estava com o stripper?

– Juvia não sabia que o Gray-sama já tinha chegado – os olhos dela percorreram rapidamente o salão.

– Que seja... – falei. Eu me encontrava sentado em um banco alto onde serviam as bebidas. Qual é mesmo o nome disso? – O que você quer me perguntar?

– O que você acha da Levy? – ela diz como se fosse a coisa mais normal do mundo perguntar isso pra mim.

– O que eu acho... da baixinha? – Fiz uma pausa. Eu não sei o que responder. Na verdade nunca pensei nisso antes. Olhei-a confuso – Por que quer saber?

– Juvia só vai responder Gajeel se Gajeel responder Juvia primeiro – ela falava sério, mas não deixava de ser kawaii. Se eu não conhecesse ela há muito tempo acharia que ela está armando alguma... Na verdade ela está mesmo armando alguma.

Fiz uma careta.

– Sei lá... Aquele projeto de gente é meio irritante. Mas acho que posso dizer que ela é inteligente, divertida e... – “E bonitinha” acrescentei mentalmente. “Que merda foi essa Gajeel?”.

Ela me olhou como se estivesse esperando mais, mas eu não falei nada. Ela pareceu perceber que eu não disse tudo o que queria.

– Por que você está escondendo da Juvia o que pensa?

– Eu não estou escondendo. – falei – Eu só não quero dizer que eu gosto dela. – Ela fez uma cara feliz – Na-Não do jeito que você está pensando! – aumentei o tom de voz.

– Juvia sabe que Gajeel está mentindo. – ela sorriu.

– Eu não estou mentindo! – quase gritei.

– Juvia sabe que você mente quando começa a falar mais alto que o normal – ela dizia docemente. Kuso! – Juvia lembra Gajeel olhando pra Levy na sala, irritando ela e de quando foi pra trilha com ela. Juvia viu tudo. – ela ficou me espionando por acaso?

– E se eu estivesse mentindo? O que você teria a ver com isso? – POR KAMI! POR QUE EU FALEI ISSO?

– Juvia acha que você devia tentar... – repentinamente, Cana e Lisanna aparecem e interrompem-na. Ambas estavam com uma cara tensa, por assim dizer.

– Juvia querida! – começou Cana. – Estávamos procurando por você.

– Esqueceu que tínhamos que arrumar o seu cabelo? – Lisanna se pronunciou.

– Mas vocês já arrumaram o cabelo da...

– Nós não terminamos ainda! Falta arrumar aqui atrás – Isso está me cheirando mal.

– Gomem, Gajeel – falou Lisanna – Vamos roubar a Juvia – eu fiz um sinal com a mão indicando que poderiam ir, mas elas já tinham puxado a Juvia para fora do salão. Tem coisa aí.

Levantei da cadeira e segui-as sem que elas percebessem. Elas saíram do salão e eu fiquei atrás da porta.

Vi-as repreendendo a azulada.

– Juvia! A Levy disse que não podíamos contar! Que bom que chegamos há tempo. - Lisanna começou. – Tudo bem que você quer que o Gajeel saiba, mas vai ter que se controlar.

– Mas Juvia acha que eles ficam fofinhos juntos...

– Eu sei. E ficam mesmo. Mas a própria Levy disse que não podíamos contar, e não vamos. – Lisanna concluiu.

– Eu queria que eles ficassem juntos – concordou Cana. Mas do que elas estão falando??? Parece algum tipo de segredo sigiloso guardado à sete chaves. “Vamos! Desembuchem logo porque estou curioso!” penso, e como se lesse meus pensamentos, Cana prossegue – Imagina como a Levy ficaria se contássemos para o Gajeel que ela está apaixonada por ele?

Levy POV’s on

– Vamos, Lu-chan?

– Hai, Levy-chan.

Lucy pegou as coisas dela e logo estávamos seguindo para o salão de festas caminhando tranquilamente. Acredito que seríamos umas das últimas a chegar. Ela ficou me apressando, mas quem demorou mais para se arrumar foi à própria.

Subimos alguns degraus que nos levavam até a construção principal. De longe já era possível notar as fortes luzes vindas da festa.

Na entrada, encontramos com as meninas.

– Yo – Lucy chamou-lhes a atenção – Estão lindas meninas – era verdade. Juvia usava um vestido de cor um pouco mais escura que seu cabelo. Ele era detalhado com preto e branco e com um tecido leve. Seu cabelo estava solto. Lisanna usava um vestido simples rosa até os joelhos e seu cabelo igualmente solto. Cana estava com uma calça jeans, um top preto e uma blusa branca lisa {n/a: imaginem a Cana usando as mesmas roupas do anime}.

– Digo o mesmo de vocês – elogiou-nos Lisanna.

– A propósito... – pronuncio-me – O que estão fazendo aqui fora?

– Er... – suas expressões mudam de tranquilas para tensas e “preocupadas” – Lá dentro está muito quente – explicou Cana – Resolvemos vir respirar um pouco.

– Aah, entendi – foi o que eu disse. É claro e óbvio que elas estavam mentindo. Interrogaria elas depois, porque agora vou procurar algo pra comer.

Gajeel POV’s on

“Apaixonada.... por mim?” foi a única coisa que me perguntei. Elas não mostraram nenhuma reação de que aquilo pudesse ser mentira, principalmente a Juvia, pois ela parou, pensou e depois assentiu a morena. Isso foi minha deixa.

Voltei para o banco que estava sentado antes e comecei a comer algumas coisas que estavam na mesa.

Como a baixinha pode gostar de mim? Isso não faz sentido. Primeiro ela vive reclamando que eu não paro de irritá-la, depois ela fala que sou chato e irritante e agora ela gosta de mim? Como assim? Só pode ser brincadeira delas! Eu não acredito nisso! Se bem que seria legal se ela... PARA GAJEEL! VOCÊ É MESMO UM IDIOTA!

Enquanto estava perdido em meus devaneios, Natsu aproxima-se e começa a devorar a comida da mesa.

– Ei, Gajeel – falou com a boca cheia – No que você tá’ pensando aí?

– Na baix... O que você tem a ver com o que eu estou pensando?

– Ah , sei lá – ele disse com a testa franzida. – Você está com uma cara de quem está apaixonado. Pensei que talvez você estivesse pensando... – ele fez uma cara pervertida, mas não pode terminar, pois eu o interrompi.

– EU NÃO ESTOU APAIXONADO, P.... – berrei e segurei o palavrão. Ele me tira do sério.

– Ficar irritado mostra o contrário – sorriu.

– Desde quando foi conhece sobre esse assunto, esquentadinho? – falei entre dentes.

– Desde que eu me apaixonei pela Lucy – deu de ombros.

Dito isso, enfiou mais alguns doces goela abaixo. Ele pegou mais alguns e saiu de perto. Provavelmente tinha ido procurar pela namorada. Nunca pensei que ele conseguiria ser mais apegado a ela do que antes.

Comecei a olhar para um ponto fixo no chão e, em poucos segundos, meus pensamentos voltaram. Seria possível eu estar mesmo apaixonada pela pequena? Não, eu não estou. Eu acho. MAS QUE MERDA!

Levy POV’s on

Entrei em meio à multidão à procura do balcão onde serviam as comidas. Sim, eu estava morrendo de fome. Lucy acabara de encontrar o namorado, que carregava vários doces para dividir com a loira, e, é claro, que isso fez meu estomago roncar ainda mais.

Abri espaço entre as pessoas e logo cheguei a um balcão vazio, exceto por...

– Gajeel... – murmurei para mim mesma, irritada. Por Kami... Todo lugar que eu vou parece que ele sempre está lá me esperando. Por quê?

Respirei fundo e andei até lá, ignorando a presença do outro.

Em dado momento, olhei para ele de soslaio. Gajeel vestia uma calça larga marrom escura, botas pretas e o que eu chamaria de uma jaqueta regata com gola alta. Na cabeça usava uma faixa branca com detalhes triangulares em bege. Já nos braços, tinha algo que eu posso (ou acho que posso) comparar com um bracelete de metal, junto com uma manga e luvas de motoqueiro cor vinho. Kami-sama... Tenho que admitir, ele estava bonito.

Cheguei perto da mesa e olhei os aperitivos que tinham ali. Tinha tantos salgados como doces. Os salgados variavam de esfihas e coxinhas à bolachas com patês. Já os doces tinham os originais, como goiabada e doce de abóbora até aqueles populares, como balas e, é claro, chocolate.

Senti um par de olhos me observando curiosamente. Procurei ignorar, mesmo sendo quase impossível.

Servi-me. Inicialmente comi algumas esfihas de carne e outras de frango. Depois, experimentei algumas bolachas com patê e, por fim, peguei umas três coxinhas. Agora vou partir para os doces.

Gajeel POV’s on

Por que eu não conseguia tirar os olhos da baixinha? Mas que coisa... Como aquela nanica conseguiu ficar bonitinha para essa festa? Espera, PARA DE VIAJAR, GAJEEL REDFOX!

Balancei a cabeça a fim de afastar meus pensamentos. Infelizmente isso não passou despercebido pela anã. Ela me olhou com uma cara de “Você está bem?”, mas não perguntou nada.

Ela pegou uns palitinhos de chocolate e começou a comer. Ela colocava um na boca e ia mordendo e engolindo aos poucos sem usar as mãos. Ela está querendo me provocar por acaso?

Desviei o olhar pela primeira vez desde que a baixinha chegara ali, dessa forma, olhando pela extensão do salão. Ao longe, pude perceber que Rogue direcionava o olhar para cá. Quando nossos olhares cruzaram e ele não adquiriu nenhuma expressão facial diferente. Parecia que ele procurava por alguém.

Poucos minutos depois, ele começou a caminhar em nossa direção.

Sem pensar, puxo a baixinha pela cintura. Ela, por sua vez, apoia a mão nas minhas pernas e agarra o tecido. As maças do rosto ganham uma cor avermelhada e ela fica completamente surpresa.

Levo minha mão até o queixo dela e faço-a olhar para mim. A baixinha tinha um dos palitinhos ainda inteiro na boca. Mordi a outra ponta para “compartilhar” o doce com ela.

“Rogue, espero que esteja vendo isso.”, penso.

– O que está fazendo? – sussurrou ela enquanto seu rosto ficava mais corado ainda.

Sorrio ironicamente.

– Rogue está olhando pra cá. Você não gosta dele não é mesmo? – pergunto e ela não responde. – Estou expulsando ele pra você.

Levy POV’s on

Meu coração tecnicamente desacelerou violentamente, mas quando batia, parecia que ia saltar pela boca. “Kami-sama!” era a única palavra que rodava minha mente.

Tu Dum ♥ Tu Dum ♥

– Não, eu não gosto dele – respondi forçando para que minha voz saísse sem falhar. – Mas qual a necessidade disso? – enfatizei a última palavra.

Ele me olhou com curiosidade, e isso fez com que eu apertasse ainda mais o tecido de sua calça.

Não é normal alguém fazer isso apenas para... “espantar” outra pessoa – digo. “Por que não estou conseguindo falar com ele normalmente?” pergunto-me mentalmente.

– Você fica engraçada com vergonha – pronto, agora o cabelo da Erza está com inveja de mim.

Ele sorriu.

Isso fez com que meu coração parasse definitivamente. Era a primeira vez que eu o via sorrindo... de verdade, sem nada irônico, divertido, pervertido ou sarcástico nele.

– Você está... sorrindo? – ao falar isso, ele fecha a cara.

– Sorrindo? Está maluca?

– Você sorriu... Não adianta negar, Gajeel. Eu vi você sorrindo.

– Não bastava a pequenez’, agora esta tendo alucinações.

– Qual o seu problema? Por que não fala logo que sorriu?

Gajeel POV’s on

– Só se me admitir uma coisa primeiro. Gehe. – agora ela vai ser obrigada a me responder.

– O quê? – ela pergunta desconfiada. - Já não basta estarmos tendo a conversa mais estranha do mundo a centímetros de distância e agora você vai querer me perguntar...

– Por que você me beijou? – interrompi-a. Ela estava certa quanto à distância, pois não havíamos mudado de posição até então.

– Por que eu quis. É o suficiente pra você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi um dos capítulos que eu mais gostei até agora, na minha nada humilde opinião, é claro. Espero que tenham gostado também!

Sugestões? Críticas? Elogios? Aceito tudo, desde um "gostei" até um "odiei", só não deixem de comentar! Reviews são completamente importantes para mim, tanto para inspiração e força para que eu continue quanto para melhorar a escrita e ter contato com vocês, leitores! Não ignorem o espaço abaixo dedicado exclusivamente para isso, onegai :)

Beijokas e até o próximo! Ja ne o/