GaLe - Acampamento Escolar escrita por Bi Hyuuga


Capítulo 2
Almoço


Notas iniciais do capítulo

Gomemmmmm! Eu fiquei sem internet nesse feriado e não consegui postar o capítulo! Ele estava pronto, mas eu não pude postar! Gomem, leitores!

Sem enrolação porque vocês já esperaram bastante. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494849/chapter/2

Levy POV’s on

– Alunos, estou aqui para anunciar oficialmente nossa Semana Diversão de todo começo de ano. – disse o diretor com um sorriso no rosto. - Dessa vez, teremos um acampamento para comemorarmos a volta às aulas!

Semana Diversão? Acampamento de volta às aulas? Que escola exótica! Nunca que em Londres as escolas fariam isso! Da última vez que eu fiz um passeio com a escola eu tinha, hum, vamos ver, uns 8 para 9 anos?!

– Porém – continuou o diretor – Devo lembrar a todos que durante o acampamento continuaram a ter aulas normais no período da manhã.

Pude ouvir lamentos na sala como “Aaaaaaah!” ou “Era só o que me faltava!”. Contive um riso.

– Amanhã darei informações completas aos interessados a ir. Reedus desculpe-me por atrapalhar a aula. Já estou indo. – finalizou Makarov e, em seguida saiu.

Murmúrios percorreram a sala enquanto o professor fazia a chamada.

– Ei, Lucy-chan – chamei baixinho, a loira ao meu lado – Do que se trata essa “Semana Diversão” da qual o diretor falou?

– Todo ano, independente da época, o diretor faz algum passeio com as salas dos 1os, 2os e 3os anos. Ele chama isso de “Semana Diversão”, mesmo não necessariamente durando uma semana inteira. Normalmente, saímos em uma quinta á tarde e voltamos na segunda à noite. Pelo menos, foi assim nos outros anos. – explicou-me. – Parece que esse ano o diretor optou por fazer um acampamento.

– Ah, acho que entendi – disse e sorri para ela, que apenas retribui o sorriso.

– Muito bem alunos – iniciou Reedus – Abram na página 34 do livro do ano passado para relembrarmos a matéria antes de começar uma nova. Alunos novos sentem-se com alguém que tenha para acompanhar.

Obviamente, sentei-me com a Lucy.

Assim, o professor começou a aula.

Gajeel POV’s on

Aula de artes... Eu sei que eu não gosto de nenhuma das aulas, mas acho que a de artes é uma das mais chatas! Ficar aprendendo como pessoas que já morreram há séculos atrás desenhavam e depois ter prova disso.. Pra quê?

Pelo que parece, a baixinha gosta, já que respondeu todas as perguntas que Reedus fez, certas. O que é uma coisa irritante, porque depois o professor começa a ficar exibindo ela e brigando com o resto da sala, falando coisas como “Estão vendo? A Levy que nem estudava aqui ano passado, está respondendo as perguntas corretamente enquanto vocês que estudavam não sabem! Não sentem vergonha?” E outras frases desse tipo.

– Gajeel? – chamou-me Juvia, que estava sentada ao meu lado esquerdo.

– Que é? – respondi mal-humorado.

– Juvia quer saber porquê não para de olhar a Levy. – disse ela.

– Como assim???? – pergunto. Como assim ficar olhando a baixinha?

– Depois que voltamos pra sala, Juvia percebeu que você não para de olhar pra ela.

– Percebeu errado. Eu não estou olhando a baixinha.

– Juvia acha que você está mentindo.

– Ah, me deixa Juvia! – disse irritado, finalizando a conversa.

Pude escutar a Juvia dando risinhos abafados. Que saco! Como ela pode achar que eu fiquei olhando aquela anã? Eu não fiz isso. Ou será que fiz? Não, não fiz, não da pra enxergar ela. Gehe.

Finalmente a aula acabou e o sinal tocou. Isso significa que sobrevivi mais um dia.

Estava saindo da sala e indo em direção à saída quando encontro com Natsu e Gray.

– Gajeel! – disse Natsu – Nós vamos almoçar no restaurante ali da esquina. Quer ir? Vamos eu, o Gray, a Lucy, a Levy, a Erza, o Jellal, a Juvia e o Rogue.

– Aaah, tanto faz. – na verdade eu não ia, mas não queria perder a oportunidade de irritar a baixinha. Gehe.

Nós três seguimos para fora da escola e encontramos com os outros já reunidos.

–Vamos? – pergunta Erza. Todos concordaram com a cabeça e andamos até a esquina do quarteirão depois da escola. Escolhemos uma mesa e sentamos.

Levy POV’s on

– O que vão querer? – pergunta Erza.

– Hum... Não sei, tem tanta coisa que parecem boas! – respondo, olhando o cardápio.

– Que tal pedirmos uma porção de arroz, uma porção grande de sushi e sashimi com molho shoyo e lámen? Acho que dá pra todo mundo. – sugeri.

– Ótima ideia, Levy-chan! – diz Lucy.

– Juvia também acha.

– Ah, tanto faz – responde o mal-humorado. Eu o ignorei.

– Bom, acho que todo mundo gostou. Vamos pedir isso então. – disse Jellal levantando a mão e chamando o garçom para fazer o pedido.

– Pois não? – pergunta o garçom.

– Queremos uma porção de arroz, uma grande de sushi e sashimi com molho shoyo e uma porção de lámem, por favor.

O garçom assentiu e saiu.

Enquanto os outros conversavam, eu olhava pela janela e admirava a paisagem. Porém, alguém me chamou a atenção.

– Levy, não é isso?

Viro-me pra mesa e olho. Era Rogue.

– É, é isso sim.

– Nome bonito. – eu apenas sorri. – Então, por que veio fazer intercâmbio aqui no Japão?

– Bom, quando eu era criança eu morei aqui. – então comecei a contar rapidamente como vim parar aqui de novo.

Gajeel POV’s on

Eu estava quase dormindo na cadeira esperando a comida quando vejo, do outro lado da mesa, Levy e Rogue rindo. Estavam no que aparentava ser uma conversa de amigos que não se viam há tempos. Rogue olhava fissurado para ela enquanto a própria contava sobre alguma coisa que eu não conseguia escutar. Vou irritar a baixinha. Gehe.

– Rogue – chamo-o, sentando na cadeira vaga ao lado – Você viu alguma anã por aqui?

– Ahn?

– Você é muito abusado sabia? – a baixinha se pronunciou.

– E você muito baixinha.

– Não me chame de baixinha! – ela levanta um pouco o tom da voz.

– Não tenho culpa se você é baixinha, baixinha. – disse, enfatizando.

– Por que você gosta de me deixar irritada?

– Por que você nasceu tão pequena?

– Você me paga, seu baka!

– Como vai revidar nanica?

– Quer parar com isso?

– Não. Gehe

Nossa “briga” foi interrompida pela chegada da comida.

– Finalmente! – exclamei já me servindo.

Levy POV’s on

– Vai com calma! – bufei. Nunca tinha visto ninguém comer tão rápido como o Gajeel comia.

– Que é? Os incomodados que se retirem – ele falou com a boca cheia e rapidamente voltou sua atenção para o prato.

– Que ogro – sussurrei para mim.

– Ei, eu escutei!

– Bom mesmo!

–----------------------

– Acabei! – disse ele arrotando.

– Você podia ser mais educado! Estamos no meio de um restaurante.

– Não te perguntei nada, anã!

– Muito menos eu, baka!

– Todos terminaram? – perguntou Lucy.

– Acho que sim – responde Gray limpando os dentes com um palito.

Pagamos a conta e saímos.

– Querem sair hoje? – pergunta Lucy.

– Pode ser – responde Erza.

– Juvia concorda.

– Claro! Que horas e onde? – pergunto.

– Na praia, umas 19:00hrs. Está bom pra vocês?

– Aham! – respondemos em uníssono.

– Então até mais meninas! – me despedi e segui para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gomem pela demora! Espero que tenham gostado desse capítulo!

Deixem reviews, onegai!

Beijos e até final de semana que vem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "GaLe - Acampamento Escolar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.