GaLe - Acampamento Escolar escrita por Bi Hyuuga


Capítulo 1
Primeiro Dia De Aula


Notas iniciais do capítulo

Minha segunda fic e primeira do casal GaLe!

Esse primeiro capítulo é uma introdução geral do que irá ocorrer durante a fic, por assim dizer. Procurei já colocar GaLe para que esse capítulo não ficasse cansativo.

PS: Leiam as notas finais, por favor

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494849/chapter/1

Gajeel POV’s on

Meu nome é Gajeel Redfox, tenho 17 anos e moro no Japão. Não quero ficar me apresentando, mas como estou numa SALA DE AULA entediado, rodeado de retardados e num canto quase dormindo, vou falar um pouco de mim. Estou no terceiro ano do ensino médio e estudo na Fairy Tail High School a três anos. Moro num apartamento a quatro quadras da escola e tenho um neko chamado Lily. Bom, cansei disso já! (Podem ver que tenho um pavio muito curto).

Como é o primeiro dia de aula, todo mundo da sala está fazendo a maior algazarra, e isso já está me irritando! Enfim, voltando, tem uns meninos aqui na sala, mais conhecidos como Natsu e Gray, que vivem brigando e por tudo competindo. Já o Sting é o tipo de cara que fica se achando. O Loke gosta de paquerar as meninas, mas fora isso é gente boa. Jellal é o mais normal por aqui, tirando o fato de ter um cabelo azulado e ser romântico demais. Argh! Cansei de falar deles!

Das meninas eu não tenho muito que contar. Erza é a mais durona. Lucy, bom, é meio escandalosa. A Juvia se refere a ela mesma na terceira pessoa, porém é a que mais tenho afinidade, pois nos conhecemos. Tem a Cana também, ela é a mais “louca” da sala. A Mirajane é gentil e simpática com todos, principalmente com o namorado, o Laxus, da nossa sala. E tem outras aí, mas estou com preguiça de falar. Além disso, o professor acabou de chegar.

- Bom dia, classe. Meu nome é Macao. Serei o novo professor de História e Filosofia de vocês. Pra começar a aula eu quero primeiro conhece... – Ele foi interrompido pela batida na porta da sala. – Bom dia, diretor Makarov! Posso ajudá-lo?

Makarov é o diretor da escola a anos, até parece que nasceu aqui! Gehe. Ele é gente boa na maior parte do tempo, só não queira ver bravo, pois não vai gostar, acredite.

- Com licença, professor Macao, eu vim trazer uma aluna nova para cá. Ela é de Londres e veio fazer intercâmbio aqui no Japão. – Houve uma pausa na fala do diretor – Está é Levy McGarden.

Uma menina muito baixinha entrou na sala, cumprimentando o professor. Ela tinha os cabelos azulados parecidos com os do Jellal e os da Juvia. Ela estava com uma tiara, pelo que aparentava, na cabeça. Estava vestindo o uniforme escolar e tinha vários livros na mão. Além da mochila nas costas.

Ela adentrou na sala tímida e logo se sentou ao lado de Lucy, cumprimentando-a. Pareceu que se conhecem há muito tempo.

Levy POV’s on

Meu nome é Levy McGarden e tenho 17 anos. Não tenho muito que falar de mim, mas vamos lá. Sou de uma família de classe média alta. Meu pai é um empresário e minha mãe trabalha em uma floricultura no centro da cidade. Eu morei aqui no Japão até meus cinco anos de idade. Agora eu moro em Londres, mas voltei pro Japão por causa do intercâmbio, como o próprio diretor acabou de dizer.

Cheguei há uma semana e me matriculei na escola da minha melhor amiga, Lucy. Nos conhecemos quando eu ainda morava aqui, e desde então nunca mais perdemos contatos. Vez ou outra, nas férias, passávamos uns dias juntas para matar a saudade.

Gosto muito de ler e escrever. Também não sou muito vaidosa, mas não a ponto de deixar de me cuidar.

Bom, agora vamos ao que interessa.

Quando eu cheguei à escola, Fairy Tail High School, fui recebida pelo diretor Makarov. Ele é um doce. Ele fez questão de me mostrar a escola e depois me levar até a sala. Pelo que vi, a escola é muito grande, fácil, fácil de se perder.

Quando chegamos à sala 27, ele bateu na porta, pedindo licença para o professor.

- Com licença, professor Macao, eu vim trazer uma aluna nova para cá. Ela é de Londres e veio fazer intercâmbio aqui no Japão. – Houve uma pausa na fala do diretor – Está é Levy McGarden.

Eu entrei na sala e senti que todos os olhos estavam voltados para mim. Cumprimentei o professor e logo avistei Lucy. Me dirigi até ela, contendo a vontade de abraçá-la, e sentei ao lado dela.

O professor, que tinha acabado de falar com o diretor, continuou a aula.

- Bom, como eu ia dizendo, vamos começar a aula quero primeiro conhece-los, tanto os alunos que estão retornando depois das férias, como também os novos – ele disse olhando para mim.

Então começaram as apresentações.

Tinha vários nomes diferentes que eu nunca tinha escutado. De menino, me chamou atenção um de cabelos róseos que não parava de implicar com outro. Eles são o Natsu e o Gray. Tinha um que deu piscadelas pra mim enquanto se apresentava, não que ele estivesse me paquerando, era só pra fazer graça mesmo. Esse era o Loke. O último menino a se apresentar chamava Gajeel, sujeito um tanto quanto estranho. Tinha vários piercings pequenos no rosto, era folgado (isso podia ser percebido pelo jeito que ele sentava), se irritava fácil e era alto, curto e grosso. Mas não aparentava ser tão mal educado assim. Laxus tinha um corpo malhado. Bem forte. Elfman era alto e malhado. Ah, e também colocava a palavra “homem” em toda frase. E Rogue e Sting eram amigos. Isso podia ser percebido de cara.

Já as meninas eram bem simpáticas. Erza tinha cabelos escarlates lindos e invejáveis que chamavam a atenção de vários garotos. Mirajane e Lisanna eram irmãs junto ao Elfman, também eram lindas e gentis, como flores. Juvia tinha os cabelos da mesma cor do que os meus e dirigia a ela mesma em terceira pessoa. Isso a fazia ficar fofa. Cana era bem louca, mas também aparentava ser muito legal.

Tivemos uma aula tranquila até bater o sinal do intervalo.

- Levy-chan! Que saudade! – disse Lucy me abraçando depois de sairmos da sala.

- Demais!

- Vem, vou te apresentar pessoalmente para os meus amigos.

Ela me conduziu até o pátio da escola e me levou até uma mesa onde se encontravam algumas pessoas da sala. Umas de pé e outras sentadas.

- Gente! Esta aqui é minha amiga, Levy-chan. Conhecemo-nos quando éramos bem pequenas. – Ela deu uma pausa e depois prosseguiu – Levy, estas são Mirajane, Erza, Cana, Juvia e Lisanna. E estes são Natsu, Gray, Loke, Elfman, Laxus e.... ué, onde está o Gajeel?

- Lucy – escutei uma voz chamando-a por trás – Cadê sua amiga? Eu não consigo ver! – ele disse colocando a mão acima dos olhos a minha procura.

- Aqui – eu disse.

- Onde? – perguntou ele de novo. Não acredito! Ele já tá tirando sarro com a minha cara?

- Aqui! – gritei

- Aaah! – falou Gajeel me encarando – Nossa, você é tão baixinha que eu nem te vi! Gehe – Que tipo de gente tem uma risada assim? “Gehe”? E ainda tira uma comigo sem me conhecer?

- Desculpa aí, girafa! – respondi

Que abusado! Conseguiu me deixar irritada, mas não deixei transparecer.

Gajeel POV’s on

-Desculpa aí, girafa!

Olha, até que a baixinha sabe responder a altura... Epa! Isso soou meio irônico.

-Tenho culpa se não te vi?

-Tenho culpa se não sou alta?

Consegui deixa-la irritada. Gehe.

- Ok – Lucy interveio – Levy-chan, vamos comprar alguma coisa na lanchonete. – Ela terminou de falar e puxou-a até a cantina.

Gostei de irritar a baixinha. Esse ano vai ser interessante. Gehe.

Levy POV’s on

-Calma Lucy-chan! – eu falei rindo. Ela estava me puxando pelo braço e eu quase caindo no meio do pátio. – Assim eu vou cair!

Chegamos à lanchonete. Nós duas pedimos um lanche leve, eu com um suco de uva e ela com um de laranja.

Voltamos para a mesa.

- Lucy-chan, poderia me mostrar onde fica a...

- A baixinha irritante está de volta! – disse Gajeel

Que cara chato!

- Então, LUCY-CHAN, poderia me mostrar onde fica a biblioteca daqui depois da aula?

- Claro, Levy-chan! Você vai adorar! Ela é imensa!

- Mal posso esperar pra ver!

Gajeel POV’s on

- Então, LUCY-CHAN, poderia me mostrar onde fica a biblioteca daqui depois da aula?

Não acredito que aquela baixinha me ignorou! E ainda enfatizou o “LUCY-CHAN”! Acho que a subestimei! Ela sabe revidar provocações!

- Claro, Levy-chan! Você vai adorar! Ela é imensa!

- Mal posso esperar pra ver!

A conversa das duas foi interrompida pelo sinal. Que saco... isso significa que vamos ter que voltar para a sala, ou melhor, zoológico. O Natsu está mais para um macaco de tanto que pula na cadeira e grita. Lucy parece uma hiena de tanto que é histérica, por assim dizer. Erza é todo o animal forte e assustador possível em uma só pessoa. Jellal poderia ser um pavão, pois muitas meninas admiram a ‘beleza’ dele. A Minerva é quase literalmente uma cobra. Sting... não sei o que seria ele. A Mira seria um panda, pois todo mundo a acha fofa, gentil e chamativa. Também, não posso falar muito deles pois eu sou tipo uma ave, de tanto que eu voou durante a aula.

Voltamos todos para a sala. Teríamos agora aula com o Reedus. Ou seja, agora será a aula de artes.

Ele entrou na sala, acompanhado do diretor. Segunda vez já que o diretor entra na sala hoje, imagina quando começarem os problemas nela. Gehe.

- Alunos, estou aqui para anunciar oficialmente nossa Semana Diversão de todo começo de ano. – disse o diretor com um sorriso no rosto. - Dessa vez, teremos um acampamento para comemorarmos a volta às aulas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e que venham a ser meus leitores!

Em relação a postagem, terá um capítulo todo final de semana. Caso algum deles tenha menos de 1.000 palavras, eu compenso no próximo ;)

Gostaram ou odiaram o capítulo? Sugestões? Ideias? Críticas?
Deixem reviews!

Beijos a todos e até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "GaLe - Acampamento Escolar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.