GaLe - Acampamento Escolar escrita por Bi Hyuuga


Capítulo 18
Ações Inesperadas, Sentimentos Inesperados


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna! Voltei! Como estão vocês?
Esse capítulo demorou para sair como eu queria e, ainda sim, não fiquei tão satisfeita com o resultado, mas tudo bem.
Quero agradecer à NakayamaKaori, Mione St, Yomihime, Shiro Lowell, juvia sama, Just That Girl, MarcyCoelha e misaki mei pelos magníficos reviews passados! Amei todos! Fico muito feliz que estejam gostando!
Obrigada à misaki mei pela quinta recomendação da fic *-* Achei ela maravilhosa! Até me emocionei aqui >< Esse capítulo vai especialmente para você sua linda!
Espero que gostem! Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494849/chapter/18

Levy POV’s on

Eu não posso estar me apaixonando por ele... Eu nunca me apaixonei...

Tu Dum ♥ Tu Dum ♥ Tu Dum ♥

Eu não posso me apaixonar pela pessoa que eu odiava há horas atrás!

Tu Dum ♥ Tu Dum ♥ Tu Dum ♥

Isso... isso não é aceitável... não é... aceitável...

Tu Dum ♥ Tu Dum ♥ Tu Dum ♥

Gajeel POV’s on

O que deu em mim? Por que eu disse aquilo?

Flashback on

– Gajeel... Você ficou preocupado que Rogue fizesse a mesma coisa comigo?

– Eu já disse! Não era preocupação!!

– Então era o quê??? Ciúmes???

– Ma-mas é claro que não!

– Então era o quê??? Diga-me!

– ....Os dois.

Flashback off

“Os dois”... Eu to’ começando a achar que eu sou mesmo um idiota.

Tu Dum ♥ Tu Dum ♥ Tu Dum ♥

Levy POV’s on

Eu não estou apaixonada por ele. Essa é a verdade. Eu não estava, não estou e não vou me apaixonar por ele. Ele me odeia e eu também...

– Levy-chan – chamou-me Lucy ao se aproximar, tirando-me dos meus devaneios. – Por que está parada aí?

– Ah, eu... – por mais que ela fosse minha melhor amiga, eu não ia jogar na cara algo assim, principalmente depois por que é o Gajeel. Depois eu conto... No momento eu preciso pensar – Eu cansei daqui – menti – Vou voltar para o dormitório.

– Já? – ela suspirou – Tem certeza de que não quer ficar mais um pouco? Lá comigo e com as meninas?

– Não se preocupe, Lu-chan – falei e sorri – Estou cansada.

– Tudo bem então – ela sorriu de volta – Bons sonhos, Levy-chan.

– Arigatou, Lucy-chan! – disse e caminhei até a porta e fui em direção a nosso quarto.

(...)

– Aaaah – suspirei, enrolando-me na toalha. Era tão relaxante sair de um banho quentinho, principalmente porque a noite estava parcialmente nublado, ou seja, não estava calor. Passei um creme corporal antes de vestir-me e sair do banheiro.

Eu esperava que ninguém fosse estar no dormitório quando eu saísse, era o imaginável, afinal, mas estava errada. Completamente errada.

– Gajeel! – falei assustada – O que você está fazendo no dormitório feminino?? – Kami-sama! Eu estou completamente envergonhada!

Gajeel POV’s on

EU FUI LÁ ESCLARECER O QUE ACONTECEU, OK? EU FUI DIZER QUE EU NÃO QUERIA QUE ROGUE A MAGOASSE, SÓ ISSO! Mas ela não facilitou as coisas. O pijama de frio azul bebê que ela estava usando, ela apertando fortemente a toalha na mão e suas bochechas rosadas a deixavam sexy. NANI????* PERAÍ’!! EU NÃO QUIS DIZER...

– O que está fazendo aqui? – ela falou com a voz meio falha. – Não pode entrar no quarto feminino! – Era engraçado vê-la com vergonha. Ela ficava parada me encarando sem sair do lugar. Segurei o riso.

– Eu só vim esclarecer o mal entendido! – falei irritado. Como eu já disse, eu tenho um pavio curtíssimo. Caminhei até a frente dela e inclinei minha cabeça até a altura da dela com a testa franzida. – Eu não estava preocupado ou com ciúmes de você, projeto de gente. Eu disse aquilo sem pensar! Eu só não queria que ele a magoasse. Entendeu agora? – a pergunta saiu um pouco mais alto do que o imaginado. Ela continuou me encarando com a mesma expressão.

– Não queria que ele me... magoasse? – aquilo saiu como um sussurro. Os olhos delas começaram a ganhar brilho de certa forma.

– É, ué! Você mesmo irritante, é legal... – Espera... Nani? – Não, não é isso que eu quis di... – Ela moveu-se. Rapidamente enlaçou os braços nos meu pescoço e... me beijou?!

Eu fiquei surpreso com a ação dela. Eu fiquei sem reação pela primeira vez na vida.

Sorri involuntariamente. Aquele rosto corado e olhos fechados me transmitiam... calma. E aqueles lábios pressionados contra os meus faziam uma corrente elétrica passar pelo meu corpo. Que sensação boa.

Levy POV’s on

O que eu estava fazendo? Eu não posso me sentir assim! Mas... eu fiquei tão feliz em vê-lo ali. E ele não queria que eu me magoasse e me acha legal... Eu... Arrrg! Que ódio! Levy baka! Baka! Baka! Está se entregando de novo!

Ele segurou minha cintura, me puxou para si, abraçando-me e me levantando. Nossos lábios se encaixavam perfeitamente. Eles abriram-se juntamente e permitiram aprofundarmos o beijo. Nossas línguas dançavam e exploravam cada canto de nossas bocas.

Levei minhas mãos até seus longos cabelos enquanto ele me abraçava mais forte ainda. Sentia o coração dele tão acelerado quando o meu e senti o calor de seu corpo no meu. Mas... O QUE ESTÁ ACONTECENDO? Ah, Kami-sama! Como permitiu uma coisa dessa????

Recuperei a consciência e me afastei dele ofegante. Eu preciso parar de agir assim perto dele!

– Solte-me – desvencilhei-me dos braços dele e fiquei de costas para o mesmo. – Saia daqui – ordenei.

Ele não respondeu, mas pude ouvir os passos dele caminharem até a porta. Tentei acalmar meu coração enquanto isso e prendi minha respiração, para ele não ver que estava acelerada. Ouvi a porta abrindo e ele falando.

– Lembre-se de que foi você que começou – em seguida saiu.

Ah, Kami, o que eu fiz? Por quê? Eu... eu....

Desisti de pensar e fui para minha cama. Cobri-me com a coberta até a cabeça e me forcei a adormecer. Até conseguir, a cena repetiu-se em minha mente milhares de vezes.

Gajeel POV’s on

Ao voltar para o dormitório, nem me importei de apenas jogar-me na cama e ficar olhando para o teto. Afinal, já tinha tomado banho mesmo.

Meus pensamentos iam longe. Aproximadamente 10% se focavam em coisas importantes como comida, preguiça de trocar de roupa para dormir e escovar os dentes. Já 90% delas, querendo ou não, estavam no que ocorreu há minutos atrás. NÃO PENSE MERDA! EU DISSE “QUERENDO OU NÃO”, E EU NÃO QUERIA PENSAR NA NANICA, ENTENDEU? Humpf, bom mesmo.

Os lábios, as mãos delicadas nos meus cabelos rebeldes, sua cintura fina, seus batimentos cardíacos, o calor do corpo dela. Pensando nisso. Adormeci.

(...)

Levy POV’s on

– Koishiteru*, Gajeel – eu falei, surpreendendo-o. Por mais que não quisesse, por mais que negasse, por mais que tentasse, eu não podia afastar aquele sentimento de mim. Não podia, não conseguia nem nunca conseguiria, pois eu tinha certeza. Certeza absoluta que era com ele que eu passaria o resto da minha vida.

Acordei de supetão. O sol nem começara a nascer, porém era possível escutar alguns pássaros cantarolando. Sentei na cama esfregando os olhos. Que sonho mais maluco foi esse? Até em sonho ele vai me importunar agora?

Gajeel POV’s on

– Koishiteru, Gajeel – a baixinha me disse, fazendo-me a pessoa mais feliz do mundo. Eu não sabia ao certo como explicar meu sentimento, mas sabia que era verdadeiro e que seria dessa forma para sempre. Selei nossos lábios como se fosse nossa promessa de vida, como se disséssemos que aquilo era para a eternidade.

Abri os olhos deparando-me com a escuridão. Eu acho que vou enlouquecer, de verdade. Sonho... Será que poderia chamar assim? Pois isso não é normal. Definitivamente, não é normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Nani?: O quê?
*Koishiteru: Eu te amo. Diz-se koishiteru para a pessoa na qual você quer passar o resto da sua vida.
~
Gostaram? Odiaram? Sugestões? Críticas? Comentem! Todo e cada review é importante para mim! Não ignorem o espaço destinado à eles, onegai!
Próximo capítulo provavelmente sai no sábado. Não é definitivo.
Beijokas e vejo vocês nos comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "GaLe - Acampamento Escolar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.