GaLe - Acampamento Escolar escrita por Bi Hyuuga


Capítulo 17
Festa


Notas iniciais do capítulo

Yo, minna o/ Voltei como o prometido!
Capítulo fresquinho para vocês, meus lindjos!
Primeiramente, quero agradecer à Just That Girl, Shiro Lowell, snowfairy, Hinata Uzumaki, sweet cupcake, misaki mei, MarcyCoelha, little blue e NakayamaKaori pelos maravilhosos comentários do capítulo anterior! Vocês realmente me inspiram! *-*
E agradeço imensamente pela magnífica recomendação de juvia sama! Fiquei emocionada (8 Esse capítulo é especialmente para você, minha querida!
Acho que é isso... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494849/chapter/17

Levy POV’s on

Tu Dum ♥ Tu Dum ♥

Cheguei ao dormitório das meninas. Ao abrir a porta, percebo que ninguém, além de Cana dormindo, estava no dormitório. Entrei e fechei a porta atrás de mim. Encostei-me e escorreguei até sentar no chão. “Kami-sama, o que há de errado comigo? Eu o odeio!” penso. “Tem alguma coisa de muito errado comigo”.

Tu Dum ♥ Tu Dum ♥

Recomponho-me e levanto. Sigo até meu beliche e largo minhas coisas embaixo da cama, tentando colocar meus pensamentos em ordem. Pego meu livro abro-o e me deparo com meu marcador de páginas, fazendo-me lembrar, involuntariamente, de Gajeel.

Flashback on

– O que é isso? - ele pegou meu marcador de páginas e leu – “Alguns nascem grandes, alguns alcançam a grandeza e alguns, tem a grandeza imposta a eles”. Nossa que profundo. Pena que você não se aplica a nenhum deles disse risonho.

– E por que não?? - pergunto abismada.

– Por que você não nasceu grande, não vai ser grande e, definitivamente, não tem a grandeza imposta a você.

Flashback off

“Como eu me entreguei pela segunda vez para alguém tão idiota como ele?” penso. “Arrrrrg! Kuso! Eu não vou me apaixonar por você, Gajeel Redfox. Não vou.”

Tu Dum ♥ Tu Dum ♥

“O que será que ele está pensando de mim agora?” pergunto-me mentalmente, mas logo deixo de lado e foco a atenção ao livro em minhas mãos, entrando em outro tipo de devaneio, aquele pelo qual chamo de “mundo anti-idiotas”.

Gajeel POV’s on

Estava apoiado em um dos cantos pensando. Faz alguns minutos que eu voltei para piscina e Natsu e Gray estão me enchendo o saco querendo uma disputa de quem nada mais rápido. Sendo eu ou não o mais rápido, não estou preocupado com isso.

Flashback on

– Arigatou – ela disse e depositou um beijo na minha bochecha direita, libertando-me de meus devaneios anteriores. Levantou-se, pegou suas coisas e foi em direção ao dormitório das meninas sem dizer mais nada e nem olhar para trás.

Flashback off

“Mas o que deu nela?” faço uma careta. “Ela estava me xingando tanto, aí, de repente, ela me agradeça e me dá um beijo na bochecha. Primeiro: Ela me agradeceu por qual motivo?” relembro a cena mais uma vez. “Será que foi porque eu a tirei da água quando ela tava’ tossindo?” mudo minha expressão facial novamente, tentando entender o ocorrido.

– Ei, cara de ferro! – chama Natsu – Por que está com essa cara aí?

– Cala a boca aí, esquentadinho. Me deixa quieto.

– Ele está com a cara de sempre, calça quente. – falou Gray para Natsu.

– E você fica na sua, cérebro de gelo. – ALGUM PROBLEMA EU ESTAR IRRITADO? Não? Bom mesmo.

Antes que ele retrucasse, Juvia chegou por trás e o cutucou, fazendo-o assustar.

– Juvia queria saber se Gray-sama quer ser o parceiro de Juvia na festa hoje a noite – ela disse, um pouco corada, mas com os olhos brilhando. Festa?

– Er.... eu... er.... – Gehe. Que divertido. Gehe. O stripper corado sem saber o que dizer é nova pra mim.

– Claro que ele vai Juvia – respondeu Natsu. Ele ainda estava imóvel olhando a garota de cabelos azuis. – Eu e ele esperamos você e a Lucy na frente do dormitório quinze minutos antes de começar. A garota sorriu e voltou a nadar.

– De nada, olhos caídos – falou Natsu dando um soco no braço dele.

– E quem disse que eu ia responder sim??? – tentou provocar.

– Sua cara.

Eles continuaram brigando e disputando alguma coisa que eu não sei o que é. Como eu já disse não to’ nem aí para essas competições meia boca.

– Juvia! – chamo-a.

– O que foi, Gajeel?

– Que festa é essa que eu não estou sabendo?

– Juvia lembra que você estava presente quando o diretor falou isso no almoço de hoje.

– Mas não estava! – provavelmente eu não prestei atenção no que ele falou. Ela deu de ombros.

– Vai ter uma festa para todos do acampamento hoje no salão. Cada um pode escolher qualquer par do acampamento. Isso se quiser ir. Juvia perguntou para Makarov se era obrigatório e ele disse que não.

– Aaah... – falei, mostrando desinteresse.

– Você não vai convidar a Levy-chan? – ela me pergunta.

– E por que eu faria isso? – questiono arqueando uma das sobrancelhas – Além do mais, provavelmente ela vai com o Rogue – Kuso! Eu devia ter ficado quieto. Mesmo isso me incomodando, não devia falar do Rogue perto da Juvia.

– Gajeel, não deixe isso acontecer! – falou Juvia preocupada – Juvia não quer que Rogue engane a Levy-chan como fez com Juvia! – eu a encarei, mas não disse nada. – Onegai, Gajeel-chan. – soou como uma suplica. Se eu não conhecesse ela há tanto tempo, acharia que ela está armando, mas Juvia não faz isso. Vi-me sem saída.

– Tudo bem – rendi-me – Mas nem pense que eu gosto dela!

– Juvia não disse isso – ela deu um sorriso divertido.

– Aaaah, vou sair. Já cansei daqui. – falei indo em direção às escadas da piscina.

(...)

Levy POV’s on

– Por que você quer que eu vá a essa festa? – perguntei para Juvia. A propósito, ela estava linda. Usava um vestido azul e branco, criando um contraste magnífico. Seu cabelo não estava solto, e sim, com uma trança que lhe caia pelos ombros.

– Juvia quer que vá a festa comigo para não ir com Rogue. – encarei-a.

– Quem disse que eu vou com o Rogue?

– Não vai? Gajeel disse a Juvia que você ia com o Rogue, então Juvia ficou preocupada que pudesse... – ela se interrompeu.

– Não, eu não vou com Rogue. E, preocupada por quê?

– Rogue não foi legal com Juvia. Rogue magoou muito Juvia.

– O que quer dizer com isso? – será que é isto que Gajeel não me contou? Sentei-me ao lado dela.– Não precisa contar se não quiser.

– Juvia precisa contar para que Levy não se machuque como ela. – ela falou, decidida. Ela tinha mesmo essa mania de falar em 3ª pessoa – Juvia tinha acabado de se mudar para FTHS quando conheceu Rogue. Ele foi um doce com Juvia. Levou-a para o cinema, deu flores, fez de tudo pra agradar. Mas Juvia não queria nada com Rogue, ela gostava e gosta do Gray-sama. Rogue não entendia isso. Ele levou Juvia para casa dele e começou a agarrá-la - ela pausou. – Beijou Juvia à força. Mas Gajeel viu que Juvia não atendia o celular e seguiu ela. Gajeel salvou Juvia e odeia ele desde esse acontecimento. – ela me olhou esperando que eu falasse alguma coisa. Sabia que eles eram como irmãos e se conheciam desde outra escola, era normal ele querer protege-la e, por esse motivo, outra coisa martelava em minha mente. “Gajeel estava tentando... proteger-me?”.

– Obrigada por contar – dei um sorriso simpático para que ela não chorasse, pois os olhos dela já se enchiam de lágrimas. Ela se recompôs e sorriu de volta.

– Agora se arrume Levy-chan. – ela levantou e voltou a mexer no cabelo.

Fui até minha mochila, abri-a e peguei uma das roupas que estava lá. Quem diria que eu usaria isso aqui?!

(...)

Gajeel POV’s on

– Aaaah – resmungou Natsu – Por que elas estão demorando tanto? – ele usava uma calça jeans, assim como eu e o stripper e uma blusa de mangas compridas vermelhas.

– Meninas demoram Natsu – Gray disse. Já este, além das calças jeans, usava uma blusa de manga curta e uma jaqueta azul.

– Desculpem-nos, meninos – Lucy abrira a porta. Ela usava uma saia rosa, blusa preta, cabelos presos e acessórios, em geral. Juvia estava mais ou menos assim também. Mas nenhuma delas me chamou atenção como a baixinha. Usava um vestido jeans verde com detalhes em rosa na frente, um sapato vermelho e uma meia calça (se é assim que posso chamar) até a altura dos joelhos. Ah, e estava com uma tiara. “Linda” pensei, “Não, espera... QUE DIABOS FOI ISSO?” repreendi-me mentalmente.

– Lucy, está maravilhosa – falou Natsu e beijou a namorada, seguindo para a festa.

– Gray-sama! – Juvia o viu, correu e o pulou no pescoço dele. Inicialmente ele se assustou e depois retribuiu o abraço. Falou alguma coisa que só ela pôde escutar. Provavelmente um “Está linda”, pois as bochechas dele adquiriram um tom rosado – Vocês vêm? – perguntou Juvia.

Assentimos e seguimos para o salão.

(...)

Levy POV’s on

“Por que eu vim aqui mesmo?” resmungo silenciosamente. “Todos se agarrando ou comendo e eu sentada aqui. Seria muito melhor se eu tivesse ficado no dormitório lendo” penso. Vejo Rogue se aproximar com um sorriso no rosto e começo a ficar inquieta. Não é à toa. Depois do que a Juvia contou...

– Está linda, Levy – elogia-me.

– Arigatou – falei normalmente e desviei o olhar dele.

– Quer dar uma volta? – ele pergunta.

– Er... Eu estou cansada.

– Vamos, não vamos andar muito – insistiu.

Gajeel POV’s on

“Quanta coisa boa” pensei, enfiando mais um pedaço de bolo goela abaixo. “Vou ficar aqui a noite inteira. Gehe”.

– Rogue, não é uma boa ideia. – escutei a baixinha dizer. O que está acontecendo? Viro-me e consigo entender. Rogue, com suas calças jeans pretas e sua blusa igualmente preta, dando em cima do projeto de gente.

– Cinco minutos. Não é muito, é? – vi-a desconfortável com a conversa.

Peguei um cupcake, engoli o que estava na boca, limpei-a e segui até os dois, dizendo.

– Nanica, aqui o cupcake que você pediu – tentei soar meio irritado e fiz uma careta.

– O cupcake...? – ela perguntou e depois entendeu o que eu estava fazendo. – Arigatou, Gajeel.

Começo a praguejar, só que de verdade. Por que eu estava a ajudando mesmo?

– Então Levy – continuou Rogue como se eu não estivesse presente – Tem certeza de que não quer dar uma volta?

– Rogue, tem tantas meninas de outras escolas sozinhas e você vem perguntar justo para a que está acompanhada? – pergunto.

– Ah é? – ele disse num tom de provocação – E está acompanhada por quem?

– Eu – falo sem pensar. Ele fez uma cara de indignação.

– Oh, me desculpe – disse entre dentes. Eu sentei do lado da baixinha. Ele saiu sem pronunciar mais nenhuma palavra, porém me lançando um olhar mortal. Eu espero sinceramente que um pombo cague’, ou melhor, defeque (pra ficar mais bonito) nos cabelos preciosos dele. Gehe.

A anã me olha, visivelmente surpresa, mas não disse nada.

– Fique sabendo que eu não vou dançar com você! – falei com o tom de voz elevado. Mas... POR QUE EU DISSE ISSO?

– Mas eu não disse nada! Eu não disse que queria da... – ela não terminou de falar e eu a puxei pelo braço até a pista. Começamos a dançar. Eu devo estar com alguma síndrome ou doença para eu fazer isso, é a única explicação viável.

– O que está acontecendo com você? – perguntou séria e corada igual aconteceu mais cedo.

– Você devia me agradecer! Se você soubesse...

– Eu sei o que aconteceu com Juvia – ela me cortou.

– Sabe? – pergunto arqueando uma sobrancelha.

– Sei. A Juvia me contou quando disse que não queria que eu viesse pra cá com o Rogue. A propósito, de onde tirou essa ideia?

Eu não respondi. Ela me olhou frustrada e revirou os olhos.

Levy POV’s on

Gajeel estava com um jeans preto, cinto marrom, uma blusa rosa escrito “King” e uma jaqueta. Até que estava... Ah, esquece.

Enquanto dançava com ele, as cenas de hoje á tarde vieram novamente à minha cabeça. Por que eu fiz aquilo? Foi tão imbecil de minha parte. Só por que ele me tirou da água quando eu estava com tosse?! Que idiota eu fui. E em relação ao caso da Juvia, o que será que ele... Resolvi perguntar.

– Gajeel... – falei meio sem graça, mas direta – Você ficou preocupado que Rogue fizesse a mesma coisa comigo? – ele corou um pouco.

– Eu já disse! Não era preocupação!! – esbravejou.

– Então era o quê??? – perguntei, colocando as mãos na cintura e encarando-o. – Ciúmes???

Gajeel POV’s on

– Ma-mas é claro que não! – falo com um tom de voz mais alto corando mais. DESDE QUANDO EU CORO? TUDO CULPA DESSE GNOMO DE JARDIM!

– Então era o quê??? Diga-me! – ela exigia uma resposta. Eu fiquei sem saída.

– ....Os dois – falei surpreendendo não só a ela, quanto a mim mesmo. Fiz uma careta. Agora eu entendi o porquê das pessoas dizerem que devemos pensar antes de falar, pois o que eu acabei de dizer saiu involuntariamente.

Tu Dum ♥ Tu Dum ♥

Ambas expressões mudaram. Eu fiquei com a cara emburrada de sempre. Já ela não. Ela me olhou confusa com a cara de quem perguntava silenciosamente: “Isso é verdade?”. Acabei com o clima desconfortável.

– Cansei daqui, vou embora. – dei as costas e segui até a entrada.

Levy POV’s on

Tu Dum ♥ Tu Dum ♥ Tu Dum ♥

Que... resposta... Que resposta foi essa?

Tu Dum ♥ Tu Dum ♥ Tu Dum ♥

Sorri involuntariamente. Kami-sama! Querendo ou não, consciente ou não, ele foi muito kawaii agora. Eu...eu...

Tu Dum ♥ Tu Dum ♥ Tu Dum ♥

Isso não pode estar acontecendo... Eu não posso estar me apaixonando por Gajeel Redfox... Não posso...eu...

Tu Dum ♥ Tu Dum ♥ Tu Dum ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? *-* Eu particularmente gostei bastante de escrever esse capítulo. O negócio entre a Juvia e Rogue não foi tão ruim quanto eu fiz vocês imaginarem, foi?
Gostaram das surpresas desse capítulo? Críticas? Sugestões? Comentem e façam essa autora feliz!
Pretendo postar dois capítulos por semana, pois estou de férias. Só vai depender da minha criatividade :P
Vejo vocês nos reviews! (alguns só no próximo capítulo ¬¬')
Beijokas! Ja ne o/