GaLe - Acampamento Escolar escrita por Bi Hyuuga


Capítulo 16
Quer Me Afogar?


Notas iniciais do capítulo

Olá, meus queridos leitores! Tudo bem com vocês? Eu ia postar esse capítulo ontem, mas não fiquei feliz com o resultado, então o reescrevi inteiro novamente. Pelo menos, agora acho que ficou legal, na minha nada humilde opinião (incorporei o Dumbledore agora... ok, parei)
Dedico esse capítulo à NakayamaKaori, por me incentivar a começar a escrever e à Shiro Lowell, pois está me elogiando há um bom tempo e eu não sei como retribuir!
Boa leitura à todos!
P.S.: Obrigada novamente à misaki mei, sweet cupcake, Just That Girl, little blue, Shiro Lowell, MarcyCoelha, Mione St, okumura Rin, Love for music, Aline Cantuaria, Levyscarlet e NakayamaKaori pelos maravilhosos comentários do capítulo anterior!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494849/chapter/16

Gajeel POV’s on

Segurei-a tarde demais. Nós dois já estávamos no chão. Mas o que eu posso fazer? É como se fosse um reflexo não deixar a nanica cair! E também... Ei, peraí... Nós estamos nos beijando de novo?

Ela estava me encarando com aquelas orbes castanhas aparentemente tentando entender o que estava acontecendo, da mesma forma que eu estava fazendo, ou melhor, tentando. Com aqueles lábios macios pressionados nos meus era meio difícil pensar. Espera... O QUÊ? NÃO FOI ISSO QUE EU QUIS DIZER! EU NÃO ESTOU GOSTANDO!

A vi fechar os olhos por um momento, e, após, abri-los repentinamente e me empurrar para longe.

O que pensa que está fazendo? – esbravejou ela, levantando-se e limpando a camiseta com um olhar furioso.

– Desculpa se eu tentei ajudar – enfatizei a última palavra.

– Você me beijou! – acusou-me e acrescentou – Pela segunda vez!

– Nenhuma delas foi culpa minha! – defendi-me.

– Baka!

– Baixinha!

– Imbecil!

– Gnomo de jardim!

– O QUÊ DISSE?

–Ficou surda agora?

– Arrrrrrg! – bufou, pegou a bolsa e começou a voltar pela trilha a passos largos.

Comecei a socar a árvore mais próxima depois de ela se afastar e depois me recostei no tronco. “Kuso!” penso, e, em seguida, volto andando pelo mesmo caminho em que vim.

Levy POV’s on

Eu não posso acreditar! Eu me entreguei, mesmo que por um milésimo de segundo eu me entreguei! O que há de errado comigo? Eu o odeio! E tenho vários motivos para isso!

– Como eu sou idiota! – Opa, pensei alto demais. No mínimo unas cinco pessoas param de fazer o que estavam fazendo e me olharam. “Agora o Gajeel também está me fazendo pagar mico! Era só o que me faltava!” pensei e voltei a andar, ignorando os olhares em mim.

Adentrei no quarto das meninas e bati a porta. Cana ainda dormia na cama, como se estivesse totalmente embriagada na noite anterior e ficaria de ressaca hoje o dia inteiro. Lucy também estava lá. Usava um biquíni. A parte de cima era vermelha com detalhes em dourado, realçando os volumosos seios da garota, e a parte de baixo preta lisa. Ela estava com uma toalha jogada nos braços, cabelos presos e óculos de sol na cabeça.

– Yo, Levy-chan – disse ela.

– Yo, Lu-chan... – falei sem humor.

– Vamos comigo na piscina? – ela pergunta.

– Ah... Pode ser – respondo. Não tinha nada melhor pra fazer mesmo. E, ainda por cima, estava quente.

Fui ao banheiro, coloquei meu biquíni branco com listras vermelhas e sai. Passei protetor solar, peguei meus óculos de sol, chinelo, toalha e canga.

Seguimos para a piscina.

(...)

Eram por volta das 15:00 horas. O sol ainda estava forte, por incrível que parecesse. Lucy estava tomando sol assim como eu. Natsu e Gray competindo na piscina para ver quem era mais rápido e Juvia os olhando e dizendo “Gray-sama, dê os seu melhor!”. Tudo estava tranquilo, até que...

– Nanica! – Essa não!

– Gajeel, você de novo! Para de me en... – antes que pudesse concluir a frase, ele me pegou no colo como um saco de batatas.

– GAJEEL! SOLTE-ME AGORA MESMO! – falei batendo nas costas dele.

– Quer que eu te solte?

– Quero! Ei, VOCÊ NÃO VAI... – tarde demais. Já estava no fundo do fundo da piscina. Nadei até a superfície e segurei na borda. – POR QUE VOCÊ TINHA QUE SER TÃO...

– OLHA A BOMBA! – ele me interrompeu novamente, me fazendo engolir minhas palavras....e água também.

– Aah! ... Como vo... cê... consegue... ser tão... idiota? – pergunto em meio à tosse forte ocasionada pelo fato de eu ter engolido a água da piscina.

– Eu não sou idiota!

– Ah, verdade. Você tem um tipo de retardo’ mental. – dei um sorriso irônico. Ele não gostou disso, e então retrucou:

– E você um retardo’ de crescimento. – eu não tiro o sorriso do rosto.

– Melhor ser baixinha e esperta em vez de alta e idiota.

– Desde quando aprendeu a rebater minhas provocações? – pergunta ele, visivelmente irritado.

– É a convivência. – ele mergulha e vem em minha direção, submerso. Ninguém estava olhando. Ainda.

Gajeel me segura no colo e volta à superfície. Antes que eu pudesse pronunciar qualquer coisa, ele me joga para o alto como se eu fosse um boneco de pano.

– GAJEEL, QUAL O SEU PROBLEMA? – berrei. Ele me pegou e, antes de me jogar novamente, sussurrou:

– Foi você quem provocou.

Ele só pode estar querendo me afogar!

Gajeel POV’s on

Gehe. Era tão legal irritar a baixinha. Jogá-la para o alto e pegá-la de novo, jogar pro alto, pegá-la, e assim consecutivamente.

– Gajeel... – disse e começou a tossir novamente. Parei e a segurei. – Eu... engoli.... água... mais uma... vez – e a tosse não cessava. Resolvi tirá-la da piscina. Fui até as escadinhas e subi, ainda com ela em meus braços.

Ao sair e seguir para a espreguiçadeira onde estavam as coisas dela, uns meninos de outra escola passaram correndo na minha frente e acabaram nos empurrando. Em uma fração de segundo, eu estava sentado no chão com ela no meu colo. Eu a segurando pela cintura e ela com as mãos no meu rosto. Eu estava corado e ela também, mas permanecíamos sérios. ( http://images6.fanpop.com/image/photos/34900000/-Gale-gajeel-x-levy-34905997-500-547.png )

Ela estava prestes a falar alguma coisa (imagino que me xingar), mas eu cortei-a antes que o fizesse, dizendo a última coisa que eu mesmo pensei que fosse falar.

– Você está bem? – senti necessidade de perguntar isso. Ela anuiu com a cabeça, ainda com os vestígios da tosse. Ela ficava linda séria. Ei... O QUÊ? POR QUE DIABOS EU...

– Arigatou – ela disse e depositou um beijo na minha bochecha direita, libertando-me de meus devaneios anteriores. Levantou-se, pegou suas coisas (óculos, protetor solar, toalha, etc) e foi em direção ao dormitório das meninas sem dizer mais nada e nem olhar para trás.

Tu Dum ♥ Tu dum ♥ Tu Dum ♥

“Que sensação é essa?” pergunto-me mentalmente. “Isso... eu já senti isso mais de uma vez... O que é isso?”. Coloquei minha mão em cima da parte onde os lábios dela tocaram. Se o Natsu e o Gray não estivessem voltando correndo em minha direção com Lucy e Juvia atrás, eu juro que ficaria o dia inteiro olhando para o nada, repassando a cena em minha mente e tentando lembrar meu próprio nome como estou fazendo agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim XD'
Dicas? Sugestões? Críticas? Elogios? Aceito até uma única palavra como "gostei" ou "odiei", mas onegai, não deixem de comentar! Não sabem como isso me inspira a escrever!
Dependendo da minha criatividade, trarei mais um capítulo essa semana! Fiquem atentos. ;)
Beijokas e até o próximo!