Quem Disse Que O Amor Pode Acabar? escrita por Beth


Capítulo 8
Capitulo 8- Danger




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494819/chapter/8

–Eu queria falar com você- Bennett falou parando e colocando a evidencia em cima da mesa, Stella o encarou.- Eu tenho tomado coragem pra falar com você.

–Eu não entendo por que você precise fazer isso- Stella murmurou o encarou confusa, Bennett soltou uma risada nervosa, e andou até ele.

Stella queria perguntar o que estava acontecendo. E por que ele parecia tão nervoso, como se houvesse acabado de cometer um crime, e estivesse fazendo uma confissão. Ela realmente esperava que ele não tivesse arranjado algum problema, ela já tinha problemas demais seus pra lidar ainda com encrencas alheias.

–Eu não sei, você não fala muito. Mas eu queria que você soubesse, que é maravilhosa- Ele sussurrou a encarando, Stella sorriu levemente, ainda tentando entender o que realmente estava acontecendo ali. Realmente, não estava fazendo sentido.

–Então... Obrigada.

–Você não entendeu. Eu queria que entendesse o que eu realmente estou dizendo- Ele falou a encarando e se aproximando mais, Stella apoiou o pé atrás, prestes a dar um passo pra trás.- Eu sei que você teve algumas experiências ruins, e eu queria...- Ele pareceu tomar folego antes de completar a frase- Deixe-me mostrar que as coisas podem ser diferente.

Então verdade a atingiu como um trem descarrilhado, Stella sentiu todo o ar sair de si mesma. E a única coisa que conseguia pensar era: Não... Não.... Isso não está acontecendo!

–Eu sei que as coisas podem ser diferentes. Que você e eu. Pode dar certo.

–Bennett...

–Espere por favor- Ele pediu colocando o dedo delicadamente sobre a sua boca- Você está tão sozinha, e eu não consigo mais fingir. Você merece tudo do melhor Stella, amor... proteção. E eu posso dar isso. Um anel. Apenas. Apenas me deixe mostra-la, como...

E então ele se aproximou, seus lábios muito perto dela. Stella pulou surpresa pra trás com o estrondo, e se virou surpresa.

–Eu sinto- Mac falou, seus olhos faiscavam perigosamente e indicando que ele realmente não sentia. Estava furioso, e mais do que todas as vezes parecia estar a ponto de esganar um dos dois, suas mão estavam fechadas em punho- Eu estava vindo aqui apenas pra avisar que eu vou voltar pra New York.

–Eu...- Stella balbuciou, ela queria piscar os olhos e acordar. Por que se sentia num pesadelo! Desde quando Bennett estava apaixonado por ela?! E o que no inferno foi aquele discurso?! E por que raios Mac estava tão furioso?! Ela é que deveria estar furiosa, por que estar naquela situação constrangedora!

Ele não respondeu, apenas virou as costas e saiu, ela se virou pra Bennett. Ele não parecia muito surpreso com a atitude de Mac, e não parecia surpreso com o fato dele ter aparecido como se esperasse por isso. Não havia arrependimento na sua expressão, ela o encarou mais uma vez.

–Eu não acredito que você fez isso. Você sabia que ele estava ali o tempo todo não sabia?- Stella falou o encarando irritada. Ela não acreditava que Bennett fora tão infantil ao ponto de ver Mac vindo falar com ela e tentar beija-la. Como um cachorro marcando território. Como se ela fosse um objeto pra dedicar propriedade.

–Eu vou lutar por você- Ele simplesmente respondeu sem se arrepender do que fizera, Stella sacudiu a cabeça e deu as costas indo em direção a porta.

–Eu posso explicar- Stella falou parando e colocando a mão na frente da porta do elevador. Conseguira por poucos segundos impedir Mac de entrar nele, ele a encarou, parecia decepcionado.

–Mesmo? E qual é a explicação agora? Com Adam você disse que estava se sentindo sozinha- Ele comentou, e isso a atacou como um tapa na face.

Não importava o quanto ela tivesse tido a si mesma todas as desculpas, sabia que seu caso com Adam foi um erro. O que nunca poderia apagar, ela se deixara levar pelo que criticara na maioria das pessoas, a vaidade.

Ficar com um garoto jovem, a fazia se sentir jovem novamente. Mas era mentira, apenas a fez se sentir mais velha, e mais idiota, ela havia deixado todas as frustrações passarem em cima dela como um rolo compressor.

Ela estava furiosa, por que após a morte de Jess, Mac se fechara novamente. E ela estava tão exausta de catar os cacos dele! Não que isso fosse algo mesquinho, não, o problema era que cada caco dele que catava, ela levava um corte também, e no final de tudo estava tão exausta, que não tinha forças pra lutar por si mesma, que dirá pelos outros.

–Não é a mesma coisa- Ela falou ignorando todos os pensamentos que vieram com a frase dele, e disposta a não se deixar abater, ele sorriu debochado.

–Mesmo? Me explique a diferença. Por que eu só consegui ver o novo Adam.

–Não existe novo- Ela disse, sua voz indicando que já estava perdendo a paciência com todo aquele drama- Adam não é uma criança. Sabe muito bem a diferença entre o certo e o errado, cometemos um erro, e concordamos em deixar isso pra lá.

–Quem? Ele e você? Ou você e eu?

–Pare de desenterrar as coisas!

–Então o que eu supostamente deveria fazer?! Fingir que nada aconteceu?!- Ele perguntou a encarando furioso, Stella bufou.

–Qual é a droga do seu problema com Adam?!

–Meu problema?! Além do fato de que ele praticamente imploraria de joelhos pra vocês cometerem outro erro?!- Mac perguntou, ela o encarou, e a verdade a atingiu. Um sorriso começou a brotar em seu rosto.

–Você tem ciúmes de Adam?- Ela perguntou se segurando pra não rir, a simples ideia disso era absurda. Mac pareceu pego de surpresa, e abrira a boca pronto a negar, mas não falara nada e a fechara em seguida.- Depois de todo esse tempo, você ainda tem ciúmes de Adam?

Sim, ele tem. Ela pensou, e sorriu sacudindo a cabeça. Depois de todo esse tempo ela nunca havia imaginado que ele teria ciúmes de Adam.

–Isso é completamente sem fundamento.

–Por que não?- Ele perguntou, e ela pode ver que Mac se sentia inseguro com isso. E isso era tão absurdo quanto o ciúme por Adam.

Ele era Mac Taylor. Metade das mulheres do laboratório desejavam toda a noite estar com ele, ser a mulher dele. E fora quando ela ia a uma cena de crime e era obvio o interesse das outras mulheres nele, com sua pose segura, e seu jeito educado, tímido. E sem comentar o fato de que ele definitivamente ficava sexy de terno, e um pecado de farda.

–Por que se eu quisesse estar com Adam, eu estaria. E fora que ele não é o tipo de homem que mexeria comigo.- Stella respondeu, ele a encarou por alguns segundos e assentiu.- Então você está indo?- Ela perguntou, não sabia explicar por que, mas isso a havia incomodado. Ela já havia se acostumado a tê-lo perto novamente.

–Sim.

Stella encarou os olhos azuis a sua frente, e por um segundo se lembrou da sensação de beija-lo, de deslizar os dedos pelo seu rosto, e queria desesperadamente fazer aquilo novamente. Ela sacudiu a cabeça, não podia se deixar levar, havia acabado. Só machucaria a si mesma se continuasse com aquilo.

–Adeus- Falou, ele a encarou por alguns segundos e assentiu se afastando. Seus dedos se aproximaram dela, e por um instante Stella pensou que ele fosse beija-la, ele estava tão perto e Stella podia sentir seu perfume, e odiou o fato de que sabia que se Mac a beijasse ela não iria para-lo. Ele parecia saber exatamente o que ela estava pensando, Mac apertou o botão do elevador e assim que a porta se abriu entrou.

Algumas horas depois...

Stella suspirou e colocou a bolsa no ombro. Tinha passado a tarde e a noite inteira pensando sobre o que havia acontecido, e na encrenca que havia se metido.

Ela tinha a sensação que não havia uma pessoa mais azarada que ela nesse mundo. Por que droga tudo parecia acontecer com ela! Stella se aproximou do carro pronta a acionar o alarme quando sentiu.

Não houve tempo pra reação, em segundos a mão estava em sua boca, ela tentou e debater, seus olhos encontraram o rosto dele. Quando reconheceu Andrew entrou em panico, tentando gritar, mas algo a impedia, ela sentia algo molhado contra a sua boca.

Tentou respirar, mas havia algo misturado ao ar, e antes que se desse conta do que realmente estava acontecendo sentiu seu corpo amolecer. Ele a estava drogando.

–Calminha- Ele sussurrou enquanto sentia o corpo de Stella aos poucos parar de oferecer resistência e os olhos verdes se fecharem, Andrew sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi!
Bem vindo aos novos leitores estou amando cada comentário, peço desculpas por não responde-los. Eu não estou tendo tempo, o único tempo que eu tive pra parar e escrever foi hoje.
Mas isso não quer dizer que eu não leia os comentários! Assim que tiver tempo vou responder cada um deles.
Capitulo meio tenso não?Kkkkkk
É Andrew só estava esperando uma boa oportunidade, e conseguiu. A fic está em reta final, então daqui uns capítulos vocês vão ter o tão esperado final!
Mais uma vez obrigado pelos comentários, e comentem nesse capitulo também. Os comentários me dão uma força extra pra parar e escrever, e me deixam muito feliz!
Beijos, até o próximo capítulo!