Quem Disse Que O Amor Pode Acabar? escrita por Beth


Capítulo 7
Capitulo 7- I Hate This Part




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494819/chapter/7

Está frio lá fora, mas entre nós está ainda pior.

O mundo desacelera

Mas meu coração bate depressa agora.

E eu sei que essa é a parte.

Onde o fim começa.

I Hate This Part- The Pussycat Dolls

Stella fechou os olhos enquanto sentia o gosto amargo e levemente adocicado do vinho em sua boca e o seu corpo esquentava. Ela encolheu os pés os cobrindo com a manta, e encostou a cabeça na janela, ela estava fria devido a chuva torrencial que caía lá fora.

Ela girou a taça nos dedos e suspirou. Não devia estar fazendo isso, ela tinha um motivo pra trabalhar até tarde durante todos esses meses. Um motivo pra não ficar sozinha em casa, pra não pensar em toda a sua vida, mas principalmente nele.

“-Oh vamos!- Stella reclamou sorrindo, não sabia ao certo se o bom humor se devia a animação que sentia aquela noite, ou ao efeito das duas taças de espumante que tomara.

Mac revirou os olhos, e ela tomou a taça dele de sua mão e colocou na pequena mureta que estava ao lado deles.

–Não se preocupe não há plateia- Ela brincou estendendo os braços pro corredor vazio. A festa do prefeito era apenas um lugar pra politicagem e encontro de políticos corruptos, Mac passara a semana inteira dizendo isso pra ela, e ela passara a semana repetindo: Eu não me importo! Eu quero sair pra dançar.

Ela brincara com ele quando o viu que a ameaça de que ele teria que pagar todos os jantares, almoços e lanches que eles fizessem dali pra frente haviam o assustado. Mas ela tinha uma pequena desconfiança que não era nada disso, por que em geral ele sempre acabava pagando, Mac Taylor era um Gentleman irremediável.

As coisas haviam mudado, e ela conseguia perceber. Quando ela soltava algum tipo de piada, ou flertava com ele brincando, Mac não mais ficava vermelho e disfarçava, ele estava respondendo, vez ou outra fazendo um comentário que a deixava com um leve sorriso de surpresa. Ainda parecia absurdo que ele também estava flertando de volta.

–Stella...

–Qual é a graça de vir a uma festa e não dançar?- Ela o interrompeu, ele a encarou como se dissesse que precisava de argumentos melhores. Stella colocou a mão na cintura e fez seu melhor olhar de detetive- É como ter o trabalho de limpar a arma do crime e a cena, e não ter cometido o crime!- Ela explicou, Mac a encarou.

–Você sabe que isso não faz o menor sentido, não?- Ele perguntou sorrindo, Stella riu e assentiu. Deus ela devia parar de beber agora!

–Eu ensino você! É fácil- Ela falou pegando a sua mão, e colocando em sua cintura, ele a observava em silêncio- De dois passos pra direita, e em seguida dois pra trás- Stella explicou, ela colocou as mãos no ombro dele e olhou pra baixo observando que ele fazia exatamente o que ela havia dito, e ergueu o rosto sorrindo -E olhe! Você está dançando!

–Não é tão fácil- Ele falou, ela revirou os olhos e o encarou.

–Aposto que já dançou com Peyton- Stella comentou convencida, evitara tocar no nome de Claire. Tinha muito respeito por ela, e ambas foram grandes amigas quando ainda estava viva, mas... Ele precisava entender que ela havia ido, e Stella tinha certeza que Claire nunca aprovaria que ele parasse sua vida por causa dela.

–Na verdade não. Quando estávamos em Londres, ela dançou com um primo- Ele falou a puxando pra mais perto, e seus passos acompanharam a música. Mac estendeu o braço dela pra cima, e ela acompanhou o movimento girando, e ele a puxou de volta com tamanha suavidade.

–Você mentiu pra mim- Ela sussurrou o encarando, seus rostos a centímetros, Mac apenas sorriu levemente, seus olhos azuis brilhavam levemente- Você sabe dançar.

–Eu não menti- Ele disse recomeçando a gira-la com graça, Stella apenas continuava a olha-lo, ele a inclinou levemente pra trás, ela sorriu e Mac a puxou de volta. -Você nunca perguntou se eu sabia dançar.

–E você, é muito, muito astucioso Mckenna Llewellyn Taylor- Ela falou divertida, ele a encarou confuso.

–Como sabe do Llewellyn?

–Sua mãe- Stella respondeu passando os braços ao redor do pescoço dele- Ela havia ligado, um dia e você estava no necrotério, conversamos enquanto você estava vindo.

–Ela me chamava de Llew- Ele comentou, seus olhos pareciam mais escuros- Era uma forma de diferenciar a mim e meu pai.

–Ele era um bom homem.

–Você não o conhecia- Mac falou, não era uma acusação, era mais um fato. Stella sorriu, sabia que ele não estava falando aquilo como uma forma de ofende-la, apenas não conseguia entender.

–Mas eu conheço o seu filho. E sei que ele conseguiu criar um homem tão firme, e educado, e corajoso.- Ela sussurrou, sentia as mãos dele em sua cintura- Ele deve ter sido um homem maravilhoso.

–Algumas pessoas não concordariam com isso- Mac falou a encarando, Stella sorriu novamente.

–Eu não me importo com elas- Respondeu, ele sorriu e a beijou.”

Stella limpou o rosto, e olhou para o telefone. Eram 23h, mas ela sabia de alguma forma que ele ainda estaria acordado.

Ela não saberia se lembraria disso amanhã, ou mesmo se arrependeria disso. Ela apenas estava cansada de fingir, pegou o telefone e digitou o número.

Taylor.

–Sou eu- Ela sussurrou se encolhendo mais na cadeira, ouviu a respiração dele, mas ele não disse qualquer coisa- Eu quero fazer uma pergunta.

Qual? Ele perguntou após alguns segundos de silêncio.

–O que aconteceu?- Ela indagou, fechou os olhos e apertou o telefone com força.- Por que não deu certo?

Ela esperou por uma resposta. Talvez uma sincera, algo sobre eles não terem tido tempo pra ambos, ou mesmo uma acusatório como se ela não houvesse fugido talvez as coisas fossem diferentes.

Eu não sei. Ele falou após alguns, ela assentiu, embora soubesse que ele não poderia ver.

Ela precisava daquilo. Precisava saber, e era por isso que não conseguia deixar de se sentir confusa! Por que no final das contas também não sabia!

–Talvez, o fato de termos vidas separadas?Ela indagou, ele não respondeu, Stella soltou uma risada. -Ou talvez, o amor tenha acabado- Essa era definitivamente a desculpa mais esfarrapada, e clichê de todos os tempos.

Não. Por que nós não tentamos o suficiente. E você, fugiu, isso não ajudou em nada!

Ele estava nervoso, ela sorriu. Mac parecia gostar de usar sua fuga como um bom motivo pras coisas estarem do jeito que estão.

–Se eu não tivesse fugido, as coisas estariam na mesma situação. Apenas no mesmo estado, e cidade- Ela falou irritada- Em algumas semanas, você irá embora. E nada disso fara diferença.

E você vai fazer o que?! Colocar tudo o que aconteceu numa caixa, e enterra-la no quintal?!

–Eu vivo em um apartamento- Ela sibilou, e jogou a coberta no chão, não estava mais com frio.- E você provavelmente não terá qualquer problema com essa parte não?! Você é ótimo em fingir que não há nada acontecendo pros outros.- Ela acusou, o ouviu bufar do outro lado. E sorriu por finalmente conseguir atingi-lo com algo, ela sabia que era masoquismo, mas se sentia levemente feliz por saber que não era a única que estava sofrendo.

Nós dois concordamos em manter tudo em segredo! Não venha me acusar agora!

–Que diferença faz?- Ela perguntou, se inclinando sobre o sofá- Acabou.

Ele ficou em silêncio por tanto tempo que Stella se perguntou se ainda estava ali.

Nós devíamos sentar e conversar frente a frente como dois adultos fariam!

–Sentar e conversar?- Ela perguntou incrédula, aquela era uma ideia estupida demais para Mac Taylor- Nós nem conseguimos conversar pelo telefone por cinco minutos sem começarmos a discutir!- Ela falou, ele não respondeu.

O que você vai fazer quando assinar o divorcio?

Ela sentiu sua garganta se fechar, era a primeira vez que ele realmente parecia arrependido, ou no mínimo não parecia frio quando falava sobre o divorcio. Seus olhos marejaram.

–Eu vou dar uma festa- Ela mentiu, e em seguida ouviu o clique do celular sendo desligado. Ela jogou o seu no sofá e pegou a taça de vinho tomando tudo de uma vez só.

Não iria se importar, sussurrou pra si mesma.

Não faz diferença.

Ela não o amava mais. Pegou a garrafa no chão e encheu novamente a taça.

Porém, por mais que negasse, sabia que estava mentindo, não pra ele, ou pra sua equipe. Estava mentindo apenas pra si mesma.

Aquele pedaço de papel, fazia toda a diferença.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi! Eu ainda estou viva!Kkkkkk
Mil desculpas, eu sei que vocês estavam loucos pro próximo capitulo. Mas eu realmente estava sem tempo nem pra respirar, tive duas semanas infernais de provas, uma das minhas amigas estava com um problemas pessoal sério, tive que viajar e meu notebook resolveu que algumas teclas não vão funcionar e eu não estava conseguindo digitar a senha pra acessar.
Mas de uma coisa eu não pude reclamar é de tédio.
Esse capitulo foi mais pra vocês conhecerem como eles finalmente se deram conta de que são perfeitos juntos! *-*
Obrigado aos que comentaram! Amei cada um deles! E comentem, próximo sábado estou aqui novamente.
Beijos! :)