Inconscientemente escrita por Jessyhmary


Capítulo 38
Life Model Decoy


Notas iniciais do capítulo

Olha quem voltou!! Uhuu!! kk
Amores, voltei ontem a noite de uma das viagens com a universidade e só tive tempo de postar hoje. Como estão? Vamoos colocar um pouco de emoção na Fic, okay! Ação!

P.S.: Muito Obrigada pelos comentários e tudo mais... Vocês são ótimos!! :)

#BoaLeitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494803/chapter/38

Meus olhos se encheram de um brilho diferente, que eu podia sentir sem nem mesmo estar observando meu reflexo no espelho. Ele estava acordado e esperando por mim e eu não poderia ter um melhor motivo para saltar da cama aos tropeços, o que eu acabei fazendo, realmente. Ward estava desperto e lindo, com os cabelos ainda umedecidos do banho que tomara com um pouco de dificuldade. Todos no avião já haviam falado com ele, então, quando adentrei o laboratório, o encontrei sozinho, sem camisa e apenas com algumas gotas d’água escorrendo dos seus cabelos até o seu peito.

Assistia aquela cena como se nunca o tivesse visto antes. Ele estava mais lindo do que nunca, secando seu cabelo e parte do seu corpo com uma toalha branca com o seu nome bordado nela, bem ao lado de um brasão da S.H.I.E.L.D. também bordado em dourado. Ele tocava a holomesa e os tubos de ensaio, observando com cuidado o ambiente ao redor como se nunca tivesse estado aqui dentro. Coulson havia mandado a amostra de sangue da Mocréia Loira para o QG, e ao que parecia, a cura para aquela coisa toda de índio-robô já estava a caminho. E nós estávamos indo direto para a Central, receber o antídoto do próprio Fury, que havia acabado de voltar de não-sei-la-onde, especialmente para nos receber. Tudo parecia voltar ao seu devido lugar.

Após alguns minutos de devaneio, respirei fundo e adentrei a sala cuidadosamente, impulsionada pelo desejo desenfreado de ouvir a voz dele, e sem fazer ideia do que se passava naquela cabecinha adulterada pelo DNA alheio.

– Oi.

Apenas dei alguns passos silenciosos em sua direção, tendo as duas mãos escondidas no bolso da calça. Ele assustou-se a priori, e virou depressa para a direção da minha voz, um pouco desnorteado até que seu olhar repousou sobre o meu rosto e seu semblante mudou completamente.

– Skye – ele pronunciou docemente, praticamente correndo até onde eu estava. – Skye!

– Sim, sou eu, Ward – retribuí o abraço, absurdamente feliz por ver que ele estava inteiro. – Como você está?

– Ward vivo por causa de Skye – ele sentou-se de volta na maca, me segundo pela mão e me sentando ao lado dele. – Ward ama Skye.

Ele tinha os olhos brilhando e um fio de sangue escorrendo dos curativos no seu abdômen, mas parecia não ter se dado conta. Alguma coisa naquele soro o havia fortalecido, mas nitidamente, também tinha alterado a sua dicção. E alguma coisa naquela fala, o deixava com um ar inocente de Hulk.

– Skye não deixou Andrea matar Ward. Ward agradecido.

Era impossível não rir ouvindo Grant falar daquela forma, mas confesso que estava a duas frases de desabar em lágrimas.

– Skye também ama Ward – falei, enquanto alisava seus cabelos. – E sempre vou proteger Ward... E sempre vou amar Ward. E quem tentar machucar Ward vai se dar mal.

Sorri pra mim mesma ao me ouvir falando daquela maneira. Sério mesmo que aquele robô idiota tinha esse poder sobre mim?

– E Ward protegerá Skye. Ninguém machuca Skye perto de Ward.

– Eu sei, Grant. – respondi, o abraçando ternamente. – Você sempre me protegeu.

– Skye! – A voz de Coulson adentrou o laboratório, interrompendo nossa conversa de índio. – Aterrissaremos na Central em alguns minutos. Traga o Ward até a rampa de carga. Vamos ver se essa cura vai dar mesmo o resultado esperado.

– Tudo bem, senhor – respondi, descendo da maca e segurando Grant pela mão. – E aquela agente lá, Kate num-sei-o-que? A que estava imersa no líquido verde?

– Fitz-Simmons e Tripplet já trataram de movê-la até a rampa. May está posicionando o avião para estacionarmos na Central.

– Tudo bem, estamos indo.

Coulson seguiu para a rampa e eu tentei explicar para o Ward o que estava acontecendo, já que ele começou a se assustar com a inclinação e o barulho do avião durante a aterrissagem. Após acalmá-lo, nós seguimos para a Rampa, onde Coulson, Fitz-Simmons e Tripplet estavam à nossa espera.

– Pronto! Aqui estamos, Ward. – falei, ainda guiando ele pela mão. – Vamos trazer você de volta, tudo bem? Todos aqui são seus amigos. Ninguém aqui vai machucar você.

– May machucar Ward. – ele deu um passo à minha frente e encarou May um pouco incomodado.

– Você era uma ameaça, Ward. E um dos meus trabalhos é eliminar a ameaça – ela pronunciou séria, mas sem raiva na voz. – Mas agora você não é mais uma ameaça. Agora você é um amigo.

– Ward não ameaça. Ward amigo.

– Exatamente – May acenou com a cabeça e tocou no ombro de Grant. – Bem-vindo de volta à equipe. Não se preocupe, nós vamos cuidar de você.

Descemos a rampa e Fury estava nos esperando, com a agente Hand ao seu lado, o que, naturalmente abalou a todos nós.

– AGENTE HAND?! – Todos gritamos ao mesmo tempo.

– Que raios de bruxaria é essa? – gritei assombrada, faltando com respeito a ela. – Não me diga que você entrou pro Time dos 0-8-4?!

– Não, agente Skye – ela sorriu. – É uma longa história...

– Que longa o quê! – Fury a cortou, acabando com o suspense. – Ward não a matou realmente. Era apenas um LMD.

– Obrigada, Fury. – Victoria revirou os olhos com desgosto.

– LMD? Achei que eles tivessem sido destruídos há muito tempo. – May comentou.

– Não. Nós apenas transferimos a unidade de fabricação para uma base secreta na Irlanda. E também evoluímos muito com o passar dos anos. O LMD de Victoria Hand foi ativado logo quando descobrimos sobre a HIDRA.

– Espera, espera, gente... Vocês estão me perdendo, aqui. – interrompi a fala dele. – O que raios é um LMD? Um clone?

– Basicamente – ele respondeu como se fosse algo completamente simples. – Mas é mecanizado. Óbvio que com o tempo, conseguimos deixa-lo bem real. O fato é que enganamos a HIDRA.

– E a todos nós também – Phil apareceu na conversa, nitidamente surpreso. – Mas ficamos felizes que esteja bem, agente Hand.

– Obrigada, agente Coulson. – ela sorriu e nos cumprimentou, nos guiando até a sala em que Ward seria tratado. – Fury me contou sobre a missão na Rússia, sobre como Grant Ward se arriscou pela sua equipe... É indiscutível que ele seja reintegrado à equipe após alguns testes. Ainda mais depois do que descobrimos sobre a família dele.

– O que descobriram? – perguntei, temerosa.

– Seus pais foram maus com ele de propósito.

– Como assim? – Tripplet manifestou-se na conversa.

– Eles criaram um ambiente tenso, onde Ward pudesse sentir dor, abandono e revolta. Eles conheciam Garrett há um bom tempo, então estava tudo arquitetado. Garrett seria o salvador. Seria a pessoa que o tiraria daquela situação e o fizesse se sentir alguém. Era tudo parte de um plano diabólico deles.

– Não posso acreditar nisso! – estava perplexa diante da maldade deles.

– Pois eu não estranho esse comportamento. – Hand voltou a falar, naturalmente familiarizada com essas coisas. – Garrett abandonou o próprio filho. Deixou a pobre moça sozinha, depois de sugerir que ela abortasse e ainda a difamou no meio da família dela. Uma pessoa que faz isso não tem limites.

– É verdade... Só espero que o garoto não tenha tomado o mesmo rumo que ele. – Coulson completou. Ele deve estar um pouco mais velho do que a Skye agora.

– Que maldade com o pobre rapaz! – Simmons se revoltou.

– Troglodita! – Fitz acompanhou.

– Enfim – Hand apontou a sala onde Ward receberia o soro. – Não precisamos nos preocupar com isso. A mãe dele não tem antecedentes criminais. Ela abandonou a S.H.I.E.L.D., mas terminou a faculdade de economia e hoje é professora associada na principal Universidade de Londres. Não temos paradeiro do pequeno Garrett, mas a Srtª Lydon vive como uma boa cidadã britânica.

– Srtª Lydon? – engoli em seco. – Como é o primeiro nome dela?

– Sarah.

– Oh meu Deus! – quase caí para trás, mas May impediu que a queda acontecesse.

– Skye... O que houve? – May me olhou um pouco assustada. – Não está pensando que ela é...

– A Mãe do Miles... – poderia jurar que minha vista havia embaçado naquela hora. – Miles é filho do Garrett.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uh-Oh! Ih, agora ferrou...
O que acharam?

#Istallconnected #StandWithSHIELD #23thSeptember.