O melhor amigo......ficante escrita por Viciada em PJ


Capítulo 55
Capítulo 55


Notas iniciais do capítulo

Oi galerinha do mal!!
Obrigada aos que comentaram
Agora as coisas vão mudar um pouco na fic, e talvez tenha umas tretas no decorrer dos capítulos...
Espero que vocês gostem do capítulo, comentem o que estão achando da fic, falem o que acham que vai acontecer.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494651/chapter/55

Pov Annabeth Chase

Guardei o meu carro na garagem, abri a porta da frente, a fechei rapidamente, quando virei para ir em direção as escadas eu me surpreendi ao ver quem estava sentada no sofá da sala.

– Olá Annabeth – falou ela

– Oi mãe... Tudo bem com a senhora?

– Mais ou menos e com você?

– Estou bem...

Então o silêncio se instalou sobre o local que estávamos sinceramente eu não esperava que minha mãe viesse para casa, achei que ela ainda estava viajando para fechar novos contratos para a empresa. Foi ai que notei que meu pai não estava junto.

– E o meu pai? – perguntei a ela.

– Ele está meio ocupado, por isso ele não veio – respondeu.

– Hum... Bom, eu irei almoçar, com licença – falei.

Ela apenas assentiu com a cabeça, segui rapidamente para o meu quarto um pouco assustada pelo fato de minha mãe estar aqui. Deixei minha mochila em cama da minha cama e fui para a cozinha falar com a Tia Meri e almoçar. Ao chegar lá senti em uma das cadeiras próximas ao balcão e logo Tia Meri veio se sentar ao meu lado.

– O que foi menina Annabeth? – perguntou ela

– Só estou meio assustada pelo fato da minha mãe estar aqui, e tipo ela tá um pouco entranha – contei.

– Também estranhei o fato da senhora Chase vir para cá, ainda a pouco a vi andando de um lado para o outro com uma expressão no rosto muito seria – falou.

– O que será que aconteceu? – perguntei para mim mesma

Tia Meri deu de ombros num sinal claro que não sabia da resposta, logo eu já tinha me servido e estava almoçando com ela, conversamos sobre o meu dia no colégio, não contei da conversa com a Thalia. E também falamos um pouco sobre o meu moreno.

– E como vai o namoro? – perguntou ela

– Vai muito bem – respondi sorrindo

– Ele veio aqui no sábado não foi? – perguntou com um sorriso de lado

– Sim – respondi

– E passou a noite aqui com você? – perguntou apoiando o rosto em uma das mãos

– Er...sim – respondi gaguejando

– Sabe como eu sei disso? – me perguntou ela

– Não – respondi

– Porque você esta diferente, digo, parece mais madura e tal. E como foi?

– Hã?

– Ele foi carinhoso com você, não te forçou a nada? – perguntou

Senti minhas bochechas esquentarem, um sinal claro de que eu havia corado às vezes quem parece ser minha mãe é a Tia Meri e não a grande arquiteta Atena Chase. Respirei fundo e contei para ela como foi a minha primeira vez, claro tomando o cuidado para não falar muito alto, ou se minha mãe estava por perto e ouviria. Não que eu não queria contar para minha mãe, é que ela ainda não sabe que eu estou namorando e muito menos conhece o Percy, então ia ser meio complicado se ela acabasse ouvindo a minha conversa com a Tia Meri.

Também contei a ela que o meu moreno e eu combinamos de sair mais tarde, e eu tentaria fazer com que minha mãe não topasse com o Percy por enquanto, porque pelo jeito que ela esta, não é um bom momento para ela saber que eu estou namorando.

Depois que terminei de comer, fui para o meu quarto, nem troquei de roupa iria com a mesma que eu fui para o colégio, porque pelo que eu sei do Percy, o mesmo não curte locais muito movimentados, então como eu não me preocupo tanto que roupa eu uso, vou com a mesma. Desci para sala quando faltavam uns dez minutos para ele chegar, só que quando cheguei lá, minha mãe estava sentada em um dos sofás da sala, e com uma cara nada boa.

Então tive uma ideia meio complicada na minha mente, talvez o Percy ficasse muito bravo comigo por causa disso, mas eu teria que tentar. Segui ate a cozinha e pedi para que a Tia Meri ficasse de olho para mim quando o moreno chegasse e falasse para ele me esperar na esquina da minha rua, porque dai eu passaria lá e pegaria ele. Ela meio receosa concordou com a ideia. E em seguida eu teria que passar pela sala para pelo menos fazer com que a minha ame achasse que eu iria sair com as meninas. E fui tentar convencer a dona Atena.

– Mãe, vou sair com as meninas – falei para ela

– Antes preciso falar com você – falou sem me olhar

– Vai demorar muito? – perguntei meio receosa

– Eu que sei Annabeth – falou ela

– Ok

– Quero saber como foi o jantar com os Castellan...

– Fui legal - respondi

– E o Luke o que achou dele?

– Não gostei muito – respondi

– Então por que esta usando uma aliança de prata? Se não gostou dele? - perguntou olhando seriamente para mim

– Porque eu estou namorando com uma pessoa que eu gosto e quero não uma que você quer que eu namore – respondi

Não esperei ela me responder apenas sai pela porta da minha casa rapidamente, peguei meu carro e fui pegar o moreno. Ao chegar à esquina, parei o carro e esperei ele entrar.

– Por que eu tive que esperar aqui? – perguntou depois de ter entrado.

– Depois eu te explico tá bom, agora só me abraça – falei.

E foi o que ele fez, me abraçou meio desajeitado por causa de estarmos no carro, mas não me importei, quem eu precisava naquele momento estava ali comigo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O melhor amigo......ficante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.