O melhor amigo......ficante escrita por Viciada em PJ


Capítulo 56
Capítulo 56


Notas iniciais do capítulo

Oi desculpa a demora pra postar...
Digamos que me envolvendo numas tretas com uma guria que eu achava que era “minha amiga” que andou falando um monte de mim.
E pra ajudar uma amiga minha, essa de verdade não a falsa que citei ali em cima, esta mal por causa de um idiota que ela gosta.
Obrigada aos que comentaram próximo capítulo vi ter discussões
Espero que gostem boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494651/chapter/56

Pov Annabeth Chase

– Depois eu te explico tá bom, agora só me abraça – falei.

E foi o que ele fez, me abraçou meio desajeitado por causa de estarmos no carro, mas não me importei, quem eu precisava naquele momento estava ali comigo...

Depois que a gente se separou do abraço, ele me falou que iriamos passar a tarde num pequeno parque que tinha perto da casa dele, então seguimos para lá, durante o caminho ele não me perguntou nada, apenas ficamos jogando conversa fora.

– Então o que achou? – perguntou ele me abraçando por trás depois que já tínhamos chego ao parque

– Adorei – respondi

– Amor, o que aconteceu? – perguntou me virando de frente para ele

– È que eu estou com medo – admiti e escondi meu rosto na curva do pescoço dele

– De que?

– Te perder – respondi senti meus olhos marejarem

– Hey, você não vai me perder, sabe o por que?

Fiz que não com a cabeça ainda com o rosto escondi senti as primeiras lagrimas caindo, Percy delicadamente puxou o meu rosto e fez com que eu olhasse nos seus lindo olhos verdes.

– Porque eu te amo muito mesmo – falou secando as lagrimas que já corriam livremente pelo meu rosto

– Eu também te amo muito – falei e o beijei

Tentei transmitir no nosso beijo, se isso é possível, todo o amor, o carinho, alegria, resumindo tudo o que eu sinto do fundo do meu coração por Perseu Jackson. Não separemos somente quando o ar foi realmente necessário, e o meu moreno depositou um pequeno beijo na minha testa.

– Você ainda quer me contar o motivo de eu ter te esperado na esquina?

Então contei a ele, que quando cheguei em casa dei de cara com a minha mãe, como estranhei o fato de ela estar em casa e da cara nada boa dela, como ela me fez perguntas sobre o Luke e achou que eu estava namorando com o mesmo. Ele me ouviu atentamente e não se pronunciou ate que eu terminasse de contar.

– Então a sua mãe acha que o cara perfeito pra você é o Castellan? – perguntou se afastando um pouco de mim

– È o que ela acha. Mas não é o que eu acho – respondi

– Se for ver bem, não tenho quase nenhuma chance de competir contra ele para fazer com que a sua mãe goste de mim – falou baixo.

– Mas, você me conquistou isso é uma das coisas que mais importa. E por um lado meu pai te adorou, então teremos um aliado eu acho se precisarmos – falei pondo as mãos no rosto dele.

– Contando que ele não venha com uma faca pro meu lado, beleza – falou ele rindo

– Verdade - concordei também rindo

– Que tal a gente esquecer os seus pais e o Castellan por um tempo? – perguntou com um sorriso

– Acho uma ideia maravilhosa – falei e o puxei pela camiseta

– Bora aproveitar - falou

Ele se aproximou de mim para me beijar, mas fui mais rápida e desviei o rosto, resultado ele deu um beijo na minha bochecha e ficou me olhando com a cara típica de lerdo dele.

– Ue? – perguntou

– Pra me beijar vai ter que me pegar cabeça de alga – falei e sai correndo pelo parque

Ele demorou um pouco para se tocar do que aconteceu, mas logo já estava correndo traz de mim para me pegar. Passamos a tarde toda ali nos divertindo bastante...

Pov Narradora

A ruiva chegou ao local reservado no horário marcado para se encontrar com a mulher morena de olhos cinza.

– Espero que você não tenha feito eu perder meu tempo vindo aqui menina – falou a mulher

– Não perdeu não

– Então me conte tudo o que você sabe – pediu

– Bom o nome dele é Perseu Jackson...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
O que acham que vai acontecer no próximo capítulo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O melhor amigo......ficante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.