O melhor amigo......ficante escrita por Viciada em PJ


Capítulo 54
Capítulo 54


Notas iniciais do capítulo

Bom como eu havia dito, ai está o capítulo....
Espero que vocês gostem dele ~Lê eu sorrindo com medo~
Boa leitura!! E obrigada aos que comentaram!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494651/chapter/54

Pov Annabeth Chase

Segunda-feira havia chego mais rápido do que eu queria, por mim teria aproveitado mais o meu domingo com o meu moreno. Cheguei ao colégio para mais um dia letivo, faltava mais ou menos uns vinte minutos para bater o sinal e dar inicio as aulas daquele dia, estacionei o meu carro e fui procurar algum amigo meu, e por fim acabei encontrando Silena com Thalia?

– O que foi que eu perdi? – perguntei ao me aproximar das duas

– Pois olha também não sei – falou Si

– Affs – resmungou Thalia

Fui continuar tirando sarro de Thalia, mas senti braços fortes me abraçarem pela cintura, logo o cheirinho de maresia chegou ate mim, nem precisei virar para saber quem tinha me abraçado.

– Oi sabidinha – falou ele com a voz roca no meu ouvido

– Oi cabeça de alga – falei

– Oi meninas – falou

– Oi Percy – responderam

– Acho que vai chover – falou ele olhando para cima

– Por que acha isso? - perguntou Si

– Ue para Thals já estar aqui só pode vim chuva – falou e riu em seguida

– Hahah não consigo para de rir – falou Thalia emburrada

Logo chegaram Charles e Nico, conversamos ais um pouco, mas revolvi dar atenção para o meu namorado, então virei de frente para ele e comecei a conversar com ele.

– O que vai fazer hoje a tarde? –perguntou ele

– Acho que não tenho nada muito serio para fazer – respondi a ele

– Hum

– Por quê?

– Curiosidade... Queria te levar para dar um passeio – falou

– Eu adoraria

Ele abriu então o sorriso pelo qual sou apaixonada, aquele que ele mostra todos os seus dentes, que vai de orelha a orelha, mostra as suas covinhas. O qual significa que ele esta muito feliz e isso me deixa muito contente, porque assim eu sei que ele esta sentindo.

Levei minhas mãos em direção ao rosto dele, fiz um leve carrinho em sua bochecha, ele virou o rosto e o encostou na palma da minha mão , fiquei olhando no fundo dos seus olhos verdes e ficamos ali na nossa “ bolha” ate que Silena com toda a sua discrição, soltou uma perola.

– Que foi isso Percy? A Annie te mandou pra guerra ou só quis marca território mesmo? – perguntou ela

Foi então que eles começaram a ficar tirando com a minha cara e a do Percy.

– Pense pelo lado bom Percy, você não é tão branco igual ao Nico, se não ia ser pior – falou Charles rindo

– Hey! – protestou Nico que estava abraço com Thalia

– Gente se a Annie que marcar o namorado dela deixe que ela marque a mesma coisa o Percy se quiser marca a namorada dele que marque – falou Thalia irritada

Depois disso as brincadeiras acabaram, percebi que a Thals não estava muito bem, ficava olhando ao redor a cada minuto, revolvi então perguntar o que ela tinha quando tivéssemos a sós. Finalmente, ou não, o sinal bateu indicando o inicio da primeira aula.

Tentei me despedi do moreno com um beijo rápido, o qual ele aprofundou e fomos separados por um Silena que me puxou para longe dele, que ficou com cara de cachorrinho que caiu do caminhão de mudança por eu ficar longe dele.

– Relaxa Percy logo você vai poder ficar com ela, agora e preciso dela para me ajudar com a lição de Geografia - falou ela

Minhas três primeiras aulas passaram rapidamente, deixe meus livros no meu armário, e fui procurara Thalia, não demorei muito para encontra-la sentada em um corredor vazio do colégio. Ela estava com a cabeça apoiada na parede e os seus olhos estavam fechados, achei que ela estava dormindo, então em silêncio sentei ao lado dela, que abriu rapidamente os olhos e os focou em mim, uma das coisas que aprendi ao longo da minha amizade com ela , é que ela não é muito de expressar seus sentimentos, mas se você conseguir distinguir o modo como ela age, o jeito que ela te olha ou a cor dos olhos dela , você pode perceber se la esta bem ou não, e tal. E quando ela os focou em mim, percebi que ela estava bem preocupada.

– O que foi Thalia? – perguntei

– Tô com um pressentimento ruim – falou desviando o olhar

– Quer conversar? – perguntei

– Pode ser – respondeu

A puxei pelo braço e fiz com que ela deitasse a cabeça no meu colo, fiquei mexendo no cabelo preto repicado dela, que agora estava sem as mexas azuis, e esperei ela começar a falar.

Ela me contou, que esta com um pressentimento ruim em relação a mim, que acha que algo vai acontecer e eu vou ficar muito triste com isso. Admito que fiquei meio com medo do que ela falou, mas ela falou que pode estar errada , só que vai que ela tá certa? Fiquei ali com ela ate a hora que bateu o sinal para voltar para as aulas, tive que acorda-la, porque depois que ela me contou sobre o pressentimento, ela demorou uns dois minutos e já dormiu.

Minhas ultimas aulas passaram voando, quando acabaram me despedi de Nico, Charles, Silena e Thalia, fui em direção ao meu carro e avistei meu moreno encostado nele com um olhar preocupado, então fui rapidamente em sua direção.

– Aconteceu alguma coisa? – perguntou quando parei na sua frente

– Não, por quê?

– Você não foi lancha, achei que tinha acontecido algo, eu ia te procurar, mas a Silena não deixou – explicou ele

– Eu estava conversando com a Thalia – contei a ele

– Isso é bom, ela estava meio esquisita – falou

– Pois é – concordei

Não contei a ele o que Thalia me disse, porque ela pediu que eu não contasse a ninguém, então fiz o que ela me pediu.

– Nosso passeio ainda esta em pé? – perguntei

– É claro

Infelizmente tivemos que nos despedir, dessa vez não teve Silena para atrapalhar a gente, o que me fez rir mentalmente. Combinamos que lá pelas duas horas ele ia passar na minha casa para irmos passear.

Então cada um foi para a sua casa, não demorei muito para chegar em casa, como quase todos os dias eu chegaria sorrindo de orelha a orelha como diz a Tia Meri. Guardei o meu carro na garagem, abri a porta da frente, a fechei rapidamente, quando virei para ir em direção as escadas eu me surpreendi ao ver quem estava sentada no sofá da sala.

– Olá Annabeth – falou ela

– Oi mãe...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?
Mereço comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O melhor amigo......ficante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.