O melhor amigo......ficante escrita por Viciada em PJ


Capítulo 53
Capítulo 53


Notas iniciais do capítulo

Oi!!
Bom obrigada aos que comentaram no capítulo passado!
Espero que vocês gostem do capítulo, se tiver 5 comentários (ou mais), posto ainda hoje o próximo que tal?
Acho que é isso...Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494651/chapter/53

Pov Narradora

Ate que ponto algumas pessoas vão para acabar com a felicidade das outras? Uma pergunta meio difícil para eu responder admito.

Digamos que dois casais, ou melhor, quase três casais estão com as suas felicidades em risco. E talvez o primeiro deles acabe sendo separado por, por causa de uma pessoa que não consegue conviver com a felicidade da garota que ela sempre sentiu um pouco de inveja, não apenas pelo fato que a garota sempre foi a mais inteligente da turma, sempre foi cerca de amigos, e tal.

Poderia ser considerado um tipo de vingança? Mais ou menos. Se bem que ela ficou, foi pra cama com o Ex da garota e agora ela quer o atual namorado. Ela não mediria esforços para conseguir nem que seja ao menos um beijo do garoto que ela desde a primeira vez que bateu o olho sentiu uma grande atração e quando viu com quem o garoto estava à raiva e a inveja começou a atormenta-la. Se ela se arrepende de ter feito o que fez? Nem um pouco por enquanto...

Ah não podemos esquecer que tem mais duas pessoas que também querem acabar com um romance. Luke e Calipso querem a todo custo separar Thalia e Nico, nosso segundo casal, o que pode ser um pouco complicado, a final faz pouco tempo que eles se assumiram e sempre gostaram um do outro desde os 12 anos, mas nunca tinham coragem de admitir o que sentiam.

Luke já tentou varias vezes ficar com Thalia a força, por sorte sempre alguém aparecia para impedi-lo, o que é muito bom, antes mesmo dele começar a namorar Annabeth, a qual é melhor amiga de Thalia, ele já sentia uma atração muito grande pela morena de olhos azuis, que sempre o rejeitou e o ignorou. Quando ela soube que ele só esteve com a loira por causa da aposta que era namorar com a loira e depois leva-la pra cama, digamos que a morena ficou muito revoltada com ele e com razão, então ele não teria a mínima chance de conseguir ficar a morena.

Já Calipso, assim com Rachel, sempre teve quase todos os garotos do colégio aos seus pés, exceto dois garotos. Percy, o qual ela acha super bonito e gostoso, só que ela não sente uma atração por ele isso se deve ao fato de que ela acha o moreno e a loira namorada dele um casal muito fofo e bonito, então por isso nunca tentou nada com ele e o segundo garoto é o Nico, que ele sempre teve uma atração pelo fato de o achar muito lindo e por causa do ar misterioso que ele tem, só que infelizmente na opinião dela, esse moreno sempre teve olhos para a Grace, garota a qual ela não suporta por sinal, e nunca deu muita atenção para as cantadas que eram dirigidas a ele por parte de Calipso. Por isso, ela resolveu se unir a Luke para tentar finalmente ficar com o di Ângelo. Ah, já ia esquecendo de comentar, Calipso também ficou e fui pra cama com Luke, isso é um fato importante que eu estava esquecendo.

Nosso terceiro casal, já é casado e tem uma linda filha, só que digamos que o pai dessa garota não esta gostando muito do comportamento da sua esposa, por mais que ele a ame, o fato dela querer que a filha fique com um rapaz que não gosta, o magoa e faz ele questionar o motivo da sua mulher fazer isso. Frederick ocultou sim de Atena que ele tinha visto e conhecido o namorado da filha quando ele foi visita-la, o que pode ter sido por um lado uma coisa muito boa, e por outro lado não, principalmente quando ela recebeu uma ligação no meio da noite e ficou muito estranha. Talvez quem sabe esse casal acabe brigando futuramente...

E para dar um complemento, o casal, Silena e Charles continuam se amando muito, apesar dos momentos patricinha de Silena, nada contra, ele continua a amando muito. Este casal não tem inimigos, ninguém quer separa-los, o que é muito bom...

Agora só nos resta saber o que vai acontecer após uma ligação e uma armação...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
5 comentários e posto o próximo capítulo ainda hoje!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O melhor amigo......ficante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.