O melhor amigo......ficante escrita por Viciada em PJ


Capítulo 41
Capitulo 41


Notas iniciais do capítulo

Bom, como eu falei no capítulo passado eu fui plagiada de novo, e dai eu conversei com a guria por MP, falei que ela tinha até hoje á noite para excluir a fic que ela copiou e ela disse que vai excluir a fic e tal.
E eu quero pedir pra vocês ficarem de olho pra mim se ela vai excluir mesmo a fic dela, porque eu vou precisar ir pra casa de uma tia minha ajudar os meus primos lá, pois ela tá no hospital e dai eu vou ficar sem net por uma semana. Então se a guria não excluir a fic, sei lá comentem na fic dela que é plágio sei lá...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494651/chapter/41

Pov Luke Castellan

Eu estava no meu quarto olhando para o teto sem fazer nada desde que eu terminei de almoçar, até que eu me lembrei da cena de agora pouco quando o di Ângelo chegou para salvar a sua querida garota, não pude deixar de rir com isso. Talvez vocês não estejam entendendo o que esta acontecendo por isso vou explicar...

Quando eu comecei a namorara a Annabeth foi por causa de uma aposta, eu queria usar o dinheiro dela e de premio ainda a levaria pra cama. Admito que sabia que ela sentia algo por mim e usei isso, mas não a levei pra cama. Na verdade eu ate que a acho bonita e gostosa.

Eu sempre quis na verdade a Thalia, só que ela sempre gostou do di Ângelo e sabia que a melhor amiga dela gostava de mim então e naquela época ela nem me olhava na cara. Fui tirado dos pensamentos quando meu celular tocou

Ligação on

–Alô-falei

–Luke-falou uma voz conhecida

–Calipso o que você quer?-perguntei

–Preciso conversar com você, mas no por telefone pessoalmente-falou

–Quando?

–Hoje, mas precisamente daqui quinze minutos no Central Park-respondeu ela.

–Ok te encontro lá-falei e deliguei

Ligação off

O que será que ela quer? Perguntei para mim mesmo, dei de ombro, e fu para o local que iríamos nos encontrar cheguei exatamente quinze minutos depois da ligação da Calipso. Encontrei sentada e fui me sentar ao lado dela

–Diga logo o que quer-falei

–Oi pra você também, vou bem obrigada por perguntar-falou revirando os olhos.

–Tá, vamos logo com isso-falei sem paciência.

–Bom eu quero o di Ângelo e pela ceninha que vi hoje no corredor do colégio você quer a Grace-falou ela

–E?

–Quero propor um acordo entre a gente... Separamos os dois, você fica com a Grace e eu com Nico, fim de papo-falou estendendo a mão.

–Bom, nos dois saímos ganhando com isso-falei e apertei a mão dela concordando.

–Mas ninguém pode saber do nosso plano, nem mesmo a sua amiguinha-falou ela

–Ciúmes?-perguntei rindo

–Não... Na verdade acho melhor não contar para a Rachel, se no ela pode usar isto contra a gente futuramente-falou.

–Ok, não contamos pra ela, se bem que ela vai estar atrás do Jackson mesmo, a final ela tem inveja da Annabeth-falei

–Ok , então daqui duas semanas começamos a por o plano em ação-falou se levantando

–Está bem-concordei com ela

–Tchau

–Tchau

Levantei e voltei para casa...

Pov Calipso

Grace, Grace, logo eu acabarei com a sua felicidade e terei o Nico só pra mim... E você ficará infeliz e isso é o que eu mais quero nesse momento, sua infelicidade. E agora com a ajuda do Luke que sempre teve um penhasco por você, tudo ficará mais fácil para nós separamos você e o Nico...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, como eu falei no capítulo passado eu fui plagiada de novo, e dai eu conversei com a guria por MP, falei que ela tinha até hoje á noite para excluir a fic que ela copiou e ela disse que vai excluir a fic e tal.
E eu quero pedir pra vocês ficarem de olho pra mim se ela vai excluir mesmo a fic dela, porque eu vou precisar ir pra casa de uma tia minha ajudar os meus primos lá, pois ela tá no hospital e dai eu vou ficar sem net por uma semana. Então se a guria não excluir a fic, sei lá comentem na fic dela que é plágio sei lá...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O melhor amigo......ficante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.