O melhor amigo......ficante escrita por Viciada em PJ


Capítulo 40
Capítulo 40


Notas iniciais do capítulo

Oi galerinha do mal... Tenho uma noticia não muito boa pra contar pra vocês!
Bom advinha quem foi plagiada (de novo)?
Eu!!
Qual fic plagiaram?
O Melhor Amigo... Ficante! Ou melhor, segundo a guria De melhor amigo para ficante e futuro namorado.
Estou muito irritada com o que aconteceu, logo assim que eu postar esse capítulo minúsculo vou conversar por MP com essa guria.
Passei para avisar vocês sobre o que aconteceu, e agradecer a Annabeth Chase Jackson e Jeh por terem me avisado. Obrigada!
Então boa leitura com esse pequeno e bota pequeno nisso, capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494651/chapter/40

Leia as notas inicias!! È importante!

Pov Narradora (Bárbara)

Bom agora finalmente a Thalia e o Nico estão admitindo que gostam um do outro e começaram a namorar, só que duas pessoas vão querer acabar com esse relacionamento, ambos gostam dos dois e sabem que possivelmente nunca conseguiram algo com eles...Mas quem sabe esses dois que querem acabar com a felicidade da Thalia e do Nico não acabam ficando juntos?

E quanto a Rachel? Essa continuará a querer de todas as formas ter algo com o Percy, porque ela não gosta da Annabeth e vê nele uma forma de provar que é melhor que a loira..

Silena e Charles continuam mais apaixonados que nunca, já tem seis meses de namoro, e ninguém quer acabar com o relacionamento dele e os pais de ambos aprovam o relacionamento.

Agora chegamos num casal que acabou de se tornar como posso dizer “real”, mas que já existia antes começou com um relacionamento de mentira, mas logo se apaixonaram perdidamente um pelo outro e agora começaram um a namorar de verdade. O Luke agora será passado para Annabeth Chase, mas por quanto tempo a sua felicidade durará?

A resposta é simples ate a sua mãe, Atena Chase, descobrir que a sua filha está namorando e quem é o namorado dela. Ambas brigaram para defenderem o que querem, e quem amam. Os amigos ajudaram a garota e o garoto, o próprio pai da garota a ajudará... Mas até eu ponto uma pessoa pode chegar para conseguir o que quer? Logo saberemos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leia as notas inicias!! È importante!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O melhor amigo......ficante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.