O melhor amigo......ficante escrita por Viciada em PJ


Capítulo 2
Expulso de mais uma escola/Socorro querem me agarrar...


Notas iniciais do capítulo

Segundo capitulo então boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494651/chapter/2

Pov. Percy

Eu estava esperando o direto do colégio onde estudo me chamar para conversar.

–Perseu, o diretor irá atendê-lo agora-disse Marie a secretaria.

–Obrigado-disse educado

O olhar dela refletia pena, acho que estou encrencado de novo por algo que não fiz.

–Senhor Perseu, lamento em lhe enformar, mas o senhor esta expulso do colégio, por ter quebrado as telas da sala de artes-disse com um olhar rígido.

–Mas diretor Campos, não fui eu quem quebrou as telas, eu cheguei lá e elas já estavam quebradas-expliquei.

–Lamento Perseu, mas não posso fazer mais nada-disse.

–O ano mal começou, não serie aceito-disse.

–Problema seu, agora pegue suas coisas e vá-disse arrogante.

Sai da sala sem saber o que fazer tinha sido expulso novamente. Decepcionei novamente minha mãe

Pov. Annabeth

–Ei Annie aonde você vai hoje?-perguntou Silena

–Ah lugar nenhum-disse sem entusiasmo

_Vamos à festa do Will e não se fala mais nisso-disse autoritária

_Ok

Agora estou entrando na festa com uma Silena saltitante no lado e uma Thalia louca pra sair do local. Chegamos era umas 22h45min e agora são 01h30min, estou procurando elas pra dizer que vou embora.

–Thalia!-gritei mais alto que a musica

–O que?-perguntou

–Estou indo embora, avise a Silena, por favor-gritei.

–Ok, eu a levo pode deixar-gritou de volta.

Meu carro esta a duas ruas do local da festa do Will e por burra fui pelo beco. Pois a festa foi num local mais afastado onde moram como dizem os ´pobretões´, mas não ligo para isso, são pessoas como nós. Fui tirada dos meus pensamentos quando me pressionam na parede.

–Onde você pensa que vai loirinha?-perguntou um bêbado que me pressionava na parede

–Me solta!-disse perdendo a calma

_Por quê? Vamos brincar um pouco-disse começando a tentar me beijar

–Não, por favor! Não faça isso!-disse com lagrimas nos olhos

–Cala a boca!-disse apertando meu braço

Então vi um vulto preto perto do beco e fiz a única coisa que veio na minha cabeça, gritei!

–Socorro querem me agarrar!-gritei com todas as minhas forças

Quando o bêbado foi pra me bater, algo ou alguém se chocou contra ele, foi tudo muito rápido, o moreno que tiro o bêbado de cima de mim batia nele e o fez correr para longe.

_Você esta bem?-perguntou preocupado

–Eu acho que sim-respondi

–Meu nome é Perseu, mas pode me chamar de Percy-disse tímido me estendendo a mão.

–Annabeth-disse pegando na sua mão e levantando

Mas antes que eu pudesse lhe agradecer tudo começou a girar e a ultima coisa que lembro é de um par de olhos verdes me fitando preocupados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários serão bem vindos, para que assim possamos melhorar a historia!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O melhor amigo......ficante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.