O melhor amigo......ficante escrita por Viciada em PJ


Capítulo 3
Se conhecendo melhor


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494651/chapter/3

POV Annabeth

Acordei em uma cama de solteiro, num quarto pintado de azul. Tentei me lembrar de como fui parar ali, alguns fleches vieram na minha mente, o beco, o bêbado e um moreno dos olhos verdes.

Decidi ver onde estava, fui para onde achei ser a sala e avistei o moreno dormindo no sofá, sem camiseta, ele é mais lindo do que pensei. Tinha o corpo bonito nem muito seco nem muito sarado, ele estava na faixa de gostoso.

Annabeth foco! Disse na minha mente. Fiquei o encarando por alguns minutos, deu dó de acordá-lo, ele parecia um anjo dormindo, me agachei no seu lado e percebi que ele babava um pouco, soltei um pequeno riso.

–Ei, Percy! –chamei, mas não teve resultado.

–Percy!-chamei de novo o balançado

Não obtive resultados, então resolvi brincar um pouco com seus cabelos, fiquei um tempo fazendo isso ate que notei um par de olhos verdes me olhando e parei de mexer.

–Ah oi! Desculpa te acordar assim é que... -deixei a frase morrer quando ele falou

–Oi, pode continuar está bom- disse fechando os olhos.

–Bem que eu queria, mas tenho que ir pra casa-digo desanimada.

–Fique aqui comigo-disse fazendo carinha de cachorrinho

–Tentador! Eu queria te agradecer por ontem-disse me sentando ao seu lado

– De nada-disse calmamente.

Ficamos nos encarando e ele foi se aproximando devagar até que eu soltei por burra

–´ Você baba enquanto dorme ´ - disso sem pensar

Ele ficou com as bochechas vermelhinhas, não me aguentei e as apertei.

– Você é muito fofo-digo ao apertadas

– E você linda- diz

– Er... Mudando de assunto, é onde estão seus pais?

_Foram pra casa de minha Tia Héstia, ontem de manhã-responde.

–Por que não foi?-pergunto curiosa

–Eu tinha aula, e não pude ir, dai acabei conhecendo uma loira- diz brincalhão.

–Onde você estuda?

Seus olhos ficaram tristes de repente, e isso me deixou triste não sei por quê.

–Se não quiser responder tudo bem

–Não, é que eu fui expulso, e minha mãe não sabe, ela vai ficar magoada.

Fiquei ouvindo a historia que ele contou para o diretor sobre o que ocorreu.

–Nossa que filho da mãe-falo revoltada

–Calma Annabeth-diz

–Bom vou trocar de roupa já volto-diz envergonhado

Enquanto ele estava indo em direção ao quarto que eu tinha dormindo fiquei pensando em como ajuda-lo. Até que tive uma ideia. Quando ele voltou disse:

–Já sei como lhe agradecer por ter me ajudado

–Olha não precisa... -começou ele

–Fica quieto eu já decidi!-digo om o meu melhor olhar mortal.

–Ok

–Então, como forma de agradecer você, vou te matricular no colégio em que eu estudo e pagar ele pra você, fora que vou te ajudar no que precisar-digo.

–Serio?-pergunta com os olhos brilhando

–Sim!

Então ele me abraçou, um abraço bem forte e ficou dizendo:

–Obrigado! Obrigado!

– Ah, mas você tem que me ajudar com uma coisa-digo.

–Lhe ajudo no que precisar! Disse convicto

–Antes tenho que contar o que aconteceu tudo bem?

–Sim

Quando ia falar o estômago dele roncou.

–Antes vamos comer algo. Venha-digo pegando em sua mão, fazendo os pelos do meu braço se arrepiar.

–Aonde vamos?-perguntou depois de fechar a porta

–tem uma lanchonete aqui perto?

–Sim-disse me explicando onde fica a lanchonete mais próxima .

Pobre Luke não sabe o que lhe aguarda, se prepare para minha vingança...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O melhor amigo......ficante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.