O melhor amigo......ficante escrita por Viciada em PJ


Capítulo 1
Apresentações


Notas iniciais do capítulo

Bom uma pequena apresentação dos personagens principais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494651/chapter/1

Pov. Annabeth (Ashley Benson).

Oi meu nome é Annabeth Chase, tenho 16 anos vou fazer 17. Sou filha da famosa arquiteta Atena Chase e Frederik Chase um grande historiador. Sim, pode-se dizer que eu sou bem de vida.

Minhas melhores amigas Thalia, uma punk revoltada e Silena uma patricinha, mas gente boa. Não namoro há um bom tempo, pois os meus últimos namorados gostavam do meu dinheiro e não de mim. Mas vou dar o troco no Luke, meu ex, não ligo muito para o fato de se rica.

Pov. Percy (Logan Lerman).

Ah... Oi meu nome é Perseu Jackson, mas pode me chamar de Percy, tenho 16 anos, sou filho de Sally Jackson que trabalha numa loja de doces e Poseidon Jackson, um pescador. Não somos bem de vida, moramos em uma casa humilde, mas que o carinho que temos por ela é imenso.

Não tive nenhuma namorada, só fiquei com uma menina, não estudo no momento, pois acabei de ser expulso, o que minha mãe ainda não sabe. Acho que é só isso.

Pov. Narradora

O que ambos não sabiam, era que com um ajudando outro, algo além de uma amizade poderia acontecer entre eles.

Mas às vezes o que é bom dura pouco, eles terão que enfrentar varias coisas para viverem o amor deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!