Pokémania escrita por DaniKawaii


Capítulo 2
O Início da Jornada


Notas iniciais do capítulo

Tô aqui de novo galera (dessa vez, com menos fome q)
Espero que gostem, até as notas finais :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494632/chapter/2

Acordo num pulo com o barulho estridente do meu despertador marcando 06:30 da manhã. Empolgada, Jess me manda uma mensagem:

" Amiga, nem acredito, é hoje :D :D :D :D :D :D :D daqui a pouco chego na sua casa, espera eu me arrumar :3 "

Fiquei observando minha guitarra vermelha por um tempo e logo me toquei que tinha que me arrumar.

Tomei um banho, fiz minha higiene matinal e coloquei uma regata preta estilo "mullet" com uma cruz branca e uma calça branca.

Coloquei minha guitarra na capa e coloquei nas costas. Desci para tomar café, quando cheguei, meu pai já estava acordado.

– Bom dia princesa, dormiu bem? - diz ele.

– Muito bem.

– Está animada para ter seu primeiro Pokémon?

– Siiim, você nem imagina.

– Já tem ideia de qual será? O professor George tinha te dado uma lista não é?

– Sim, eu quero um Vulpix, e Jess um Eevee, já estamos decididas.

– Ah, isso mesmo, você gosta de pokemons de fogo, tinha me esquecido.

– Muito, só quero pokemons de fogo - fiz uma cara de quando você olha para um animal fofinho e fica tipo " Ownnn ".

– Mas não se esqueça de também capturar outros pokemons. Voltando ao assunto do Vulpix, você vai dar que nome á ele?

– Hãããn... nome?

– Sim, quando eu saí em jornada Pokémon, eu colocava nomes em meus pokemons. Tinha a Jinny, o Morg, a Mandy o Crist.... - ele ia continuar falando, mas eu o interrompi.

– E-Er... pai, eu não vou colocar nomes em meus pokemons....

– Porque não?

– Porque eu colocaria?

– Para diferenciá-los. Você pode treiná-los de um jeito diferente, ou simplesmente lhe colocar um nome.

– Ah, não tenho ideias para tantos nomes.

– Pelo menos para seu Vulpix então. Se quiser, depois coloque nomes nos outros.

– Mas e quando ele evoluir para Ninetales?

– Continue com o mesmo nome...

– Bom pai, eu vejo isso depois, tenho que tomar café agora.

– Ok..

Engoli rapidamente uma maçã e um yogurt e a campainha tocou.

– JÁ VAAAAAAAAI!!! - dei um grito estridente que soou rouco e desafinado.

– TUDO BEEEEEEEM!!! - gritou Jess repetindo o som rouco que eu fiz.

Abri a porta e cumprimentei-a com um abraço.

Ela entrou e foi para a cozinha juntamente comigo.

– Pai, eu e Jess vamos partir agora. Vamos passar primeiro pelo laboratório do professor George e depois iremos para Drasteon ( *autora on* desculpem por esse nome ridículo *autora off* ) iniciar nossa jornada...

– Ah, mas já? Que pena.. Enfim, tchau meu amor - ele me deu um beijo na testa - tchau Jessie - ele deu um sorriso e ela retribuiu.

– Tchau pai. Sentirei saudades.. me ligue sempre ok?

– Ok, te amo.

– Também te amo pai.

Saímos de casa em direção ao laboratório do professor George, mas no caminho, não resistimos e paramos em uma lanchonete, pois era relativamente longe e já estávamos com fome.

– Até que enfim, comida de verdade !! - disse Jess animada com o lugar.

A garçonete veio nos atender e fizemos nosso pedido. Eu pedi um sanduíche natural e um suco de laranja e Jess, com sua mega dieta, pediu um X-Búrguer com refrigerante.

– Nossa amiga, não precisa de dieta não sabia? - digo sarcasticamente.

– Pois é, por isso que eu não estou de dieta.

– Vai nas piadinhas que você vai acabar com 89 quilos. - quando disse isso, ela fechou a cara como se estivesse arrependida de ter pedido isso.

Depois que comemos, percebi que não havia trazido relógio, então perguntei para a garçonete ás horas e ela disse " 07:27 " engasguei com o nada quando ela disse isso, estávamos atrasadas.

Saímos de lá correndo. Andamos, andamos, andamos e nada. Depois de muitos minutos frustrantes e caminhos errados, chegamos em um lugar com uma enorme placa escrito:

" Laboratório Pokémon de Tonno "

Havia uma muvuca com várias pessoas reunidas, dizendo coisas como " Olha minha Staryu, como é bonita ", " Meu Nidoran macho é muito mais " e " O que adianta ser bonito e não ser forte? Olhem meu Pikachu, ele destrói os dois juntos "

Passei os olhos rapidamente por algumas pessoas da nossa idade até que vi. A pior coisa que poderia ver.

Morgan, a garota mais irritante e esnobe da face da terra.

Ela tem cabelos azuis claros de doer o olho. Olhos da mesma cor e sardinhas pelo rosto.

NÃO SE ENGANE COM ELA! Ela pode ser muito pior do que você pensa.

Fiquei a encarando e ela logo percebeu. Deu um sorrisinho maligno...

O que será que vai acontecer? Quem é essa Morgan? O que ela fez? Descubra na parte 2..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Povo lindo do meu s2... o capítulo está gigantesco, então fiz duas partes. Espero que gostem :3
Se gostaram comentem =^--^=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémania" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.