Pokémania escrita por DaniKawaii


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oiie *--* tudo bem com vocês, docinhos? ( estou parecendo uma mãezona :P )
Essa é minha primeira fanfic, e meu primeiro post aqui no Nyah! portanto não sei como as coisas por aqui funcionam , então sejam pacientes comigo.

Esse capítulo será mais explicativo, mas a narrativa será sempre em 1 pessoa. Ao longo da história, usarei POV's (ponto de vista) dos outros personagens.

Espero que gostem moranguinhos ( estou realmente com fome ) :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494632/chapter/1

Bom, para começar, meu nome é Nathaly, mais conhecida como Nath. Eu e minha melhor amiga, Jessie ( Jess paraosmais íntimos ) estaremos iniciando nossa jornada Pokémon amanhã.

Nós iremos para o laboratório do professor George, nosso futuro mestre. Lá, pegaremos nossos Pokémons iniciais. Jessie está doida por um Eevee, mas eu quero um Vulpix.

Amo pokemons de fogo, só quero capturar pokemons de fogo. Diferente de mim, Jessie quer capturar todos os pokemons que ela ver pela frente.

Voltando a falar da Jess, ela tem cabelos castanhos ( com mechas azuis, feitas escondido, por isso ela sempre as tampa ), olhos também castanhos e tem um estilo "moderninho"

Com moderninho, eu quero dizer, ser viciada em moletom, calça jeans e all star. ( Além das mechas azuis ).

Ela mora com sua tia Silvia, pois com apenas 4 anos de idade, perdeu seus pais em um acidente de carro.

Jess pode ser baixinha, mas tem uma personalidade muito forte. Quando quer alguma coisa, não desiste fácil. Quando fica irritada, fica ao extremo, e quando fica alegre, ela passa horas e horas falando sobre a coisa que a deixa feliz.

Já eu, tenho cabelos ruivos alaranjados e olhos verde escuro. Meu estilo é mais "a la rock and roll" , gosto de usar peças pretas clássicas e toco guitarra.

Moro com meu pai porque desde que meus pais se separaram minha mãe foi morar na Itália ( sim, simplesmente me largou aqui ).

Pelo que eu sei, a cada cidade que passaremos, estudaremos durante 1 semana em uma escola diferente. Uma escola específica para treinadores Pokémon, pois teremos aulas sobre esse assunto também.

Será uma escola com quartos, mas também teremos tempo para batalhar, capturar pokemons e conseguir insígnias.

E é isso, tenho que me preparar para amanhã, estou ansiosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi isso cogumelos ( me doem comida, por favor ;-; )
Espero que tenham gostado, se gostou da história, comente para me ajudar.
Prontinho, beijos e até o próximo capítulo de "Pokémania"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémania" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.