Pokémania escrita por DaniKawaii


Capítulo 3
O Início da Jornada - parte 2


Notas iniciais do capítulo

Essa finalmente é a parte 2 ( Eu falo finalmente, porque, vcs n sabem, mas eu escrevi 23.985 mil caracteres de história, só que eu salvei a parte 1 em cima da parte 2 no word então perdi tudo que eu tinha feito, tive que refazer tudo, então demorou um pouquinho [ "pouquinho" haha '-' ] )
Até as notas finais, beijinhos :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494632/chapter/3

– Olha aquela bruaca ! - digo com fogo nos olhos.

– Haha, ela de novo? Porque você cisma tanto com a Morgan? Ela é legal e nunca te fez nada de mais - diz Jess.

– " Ela é legal e nunca te fez nada de mais " - falo tentando imitar Jess só que com uma voizinha diferente.

– Ei! Eu não falo assim.

– Fala sim.

– Vai Nath, fala pra mim. O que ela te fez?

– Nad... - eu ia terminar quando a própria se entrometeu.

– Eu apenas ganhei um Persian de pelúcia quando éramos pequenas. - diz Morgan com sua voz irritante.

– No MEU aniversário - digo tentando reverter o jogo para não parecer tão infantil ( *autora on* #fail *autora off* )

– Não seja infantil Nathaly, todos sabem que você é egoísta, e por isso, não quis dar o Persian para mim. Era lembrancinha e todos ganharam pokemons diferentes, mas você não queria me dar o Persian.

– Morgan, cala a boca. Eu não queria dar, porque era MEU presente.

– Era lembrancinha!

– Presente!

– Lembrancinha!

– CALEM A BOCA VOCÊS DUAS! - disse Jess se entrometendo - É sério que estão brigando por um Persian de pelúcia?

– Como se não bastasse, ela ainda fez meu pai acreditar que ela era uma ótima treinadora Pokémon e que eu não era boa o suficiente para sair em jornada, por isso, ao envés de sair com 10 anos, só pude sair com 16. - disse tentando parecer sofrida.

– Pois é. Eu saí com 10 anos porque realmente era uma boa treinadora. Mas você? Eu só contei a verdade para seu pai. Vejo que foi bom para você. Pelo menos arrumou uma amiguinha, agora não tem mais perigo não é? Baixinhas são realmente mais fortes.

– EI! BAIXINHA? - disse Jess com seus olhos praticamente soltando lazer.

– Opa, desculpa aí neném. Agora tenho que ir. Eu e meus 67 pokemons estamos ocupados. Nos vemos depois Nathaly.

– 67 pokemons? - digo de boca aberta.

– Isso aí, metade de fogo. Incluindo um Ninetales level 72.

– O QUE???

– É , meu primeiro Pokémon foi um Vulpix, já evoluí e upei o suficiente para provar para todos que sou melhor treinadora que você. Adeus.

– ........ - fiquei sem palavras.

– Calma amiga, um dia você chega lá. Ela teve muito mais tempo que você. - Jess disse tentando me acalmar.

– É... bom, vamos entrar, se não não consigo nem um Vulpix.

Adentramos no lugar, por dentro era realmente grande. Havia vários setores com prateleiras lotadas de Pokébolas e alguns funcionários limpando e outros estudando diferentes pokemons.

Achamos um homem com cabelos grisalhos. Jess foi na frente e saiu perguntando " Qual seu nome? Você é nosso mestre? Eu quero um Eevee! Tem um Eevee pra mim? "

– Calma, calma, uma pergunta de cada vez. Eu sou o professor George. Quem são vocês?

– Meu nome é Nathaly e ela é Jessie.

– Ah, sim, srta. Parks e srta. Mendes certo?

– Isso mesmo.

– Ótimo. Quer dizer... não tão ótimo..

– O que foi? - Jess falou começando a ficar preocupada.

– Vocês chegaram extremamente atrasadas. Quase todos já pegaram seus pokemons.

– Vish.... É que a gente precisou parar em uma lanchonete e...

– Não tem problema, ainda tem alguns pokemons.

– Tem algum Eevee por aí? - Jess nem ligou para o que ele disse, só saiu procurando em qualquer canto.

– Ei, ei , garotinha. Srta. Mendes, ainda temos um Eevee, mas ele tem alguns probleminhas e...

– CADÊ? EU QUERO!

– Ele se recusa a entrar na Pokébola, se recusa a evoluir, se recusa a aprender alguns ataques e não gosta de andar muito. Ou seja, ele só quer ficar no colo.

– Awnnnn, um Eevee mimado! Não tem problema, eu levo-o no colo quando precisar!

– Professor George, tem algum Vulpix sobrando?

– Tem, sorte a sua.

– Ai, que bom!

George nos levou até um lugar onde pegaríamos o que fossemos precisar. Ele nos deu várias Pokébolas e uma Pokédex para cada uma.

O Eevee realmente não entrava na Pokébola e foi um pouco difícil para Jess ficar com ele, mas no fim deu certo. Meu Vulpix entrou facilmente na Pokébola e obedeceu tudo que pedi, mas eu e Jess combinamos de deixar nossos pokemons iniciais fora das Pokébolas.

Professor George nos explicou algumas coisas e nos despedimos dele. Fomos seguir caminho para a cidade de Drasteon, onde entraremos na nossa primeira escola Pokémon.

Por enquanto, era apenas uma estrada, ficamos conversando e brincando com nossos pokemons.

– Awn, meu Vulpix é tão lindo, acho que vou dar um nome para ele..

– Um nome?

– É. Para diferenciá-lo dos outros.. acho que é melhor.

– Bom, é uma ideia boa. Acho que vou dar um nome para meu Eevee também.

– Antes disso, temos que ver se são fêmeas ou não...

– Como saberemos isso?

– A Pokédex!

– Ah! Verdade!

– Vamos testar. Vulpix sente-se.

Vulpix sentou e então apontei a Pokédex para ele.

" VULPIX Pokémon tipo fogo

Suas fraquezas são Pokémons de Terra, pedra e água.

Seu HP está em 100 % e ele é um Pokémon Fêmea.

Ele é muito raro e se parece com um cachorrinho manso, mas pode vencer pokémons bem mais treinados com seu poder de fogo.

Tem 6 caudas e quando evolui, crescem-lhe mais caudas. Esse Vulpix está no level 1 e falta 500 de xp para passar para olevel 2.

Por enquanto, seus ataques só são: "Arranhão". No nível 5 ele poderá aprender 2 novos poderes. "

– Nossa! Que completo! - disse empolgada.

– Aiiii, faz isso com meu Eevee !

– Ei, você tem sua Pokédex também!

– Vish, é verdade, perai.

Ela colocou seu Eevee sentado no chão e apontou a Pokédex para ele.

" EEVEE Pokémon tipo normal.

Suas fraquezas são pokemons lutadores e seu hp está em 100%. Este Eevee é um Pokémon Macho.

Pokémon muito raro e estranho, não evolui para nenhum outro Pokémon naturalmente, mas é capaz de se transformar em três pokémons diferentes, dependendo do tipo da pedra especial que o treinador usar.

Usando uma Pedra de Fogo gerará o Flareon, um Pokémon de Chamas. Uma Pedra de Água gera Vaporeon, o Pokémon de Bolhas. Uma Pedra de Trovão gera um Jolteon, o Pokémon Raio.

Esse Eevee está no level 1 e falta 500 de xp para passar para o level 2.

Seus ataques são " Porrada ". Ele aprenderá 2 novos ataques no level 5. "

– Awnn, minha Vulpix é fêmea e o seu Eevee é macho.

– Awnn, que lindo, eles podem namorar.

– Vai lá Vulpix, fica com o Eevee.

Vulpix!– minha Vulpix soltou um gritinho.

– Tá bom, você ainda não quer né? Vamos decidir um nome para você...

– Que tal Sunny?

– Não.. Suzy?

– Acho legal.

– Então será Suzy..

Vulpix!– novamente Suzy deu um gritinho, como se tivesse gostado de seu novo nome.

– E o seu Eevee?

– Sei lá, ele é mimado, tem que ser um nome bom.

– Que tal Jonny?

– Não.. lembra João..

– Marks?

– Eca! Não.. e se for... Matt! Vai ser Matt! Adorei!

– É legal.. Suzy e Matt.. O que vocês dois acham, pequenos?

Vul-Vulpix

– Eeeevee.

– Acho que gostaram, será que minha Suzy vai desencalhar?

Voltamos a andar e Jess pegou o Matt no colo.

– Não vejo a hora de evoluir meu Matt para um Jolteon..

– Flareon é melhor!

– Você só diz isso porque é viciada em pokemons de fogo, mas eu vou evoluí-lo para um Jolteon... Se bem que o Vaporeon é lindo né?

Eeveeee - Matt deu um arranhão na Jess, que o soltou com o susto.

– Ei! Matt, é para você batalhar com os pokemons não comigo!

– Er.. Jess, lembra que o professor George disse que ele não quer evoluir?

– Ah nããão! Matt vai ser um Eevee para sempre - Jess fez cara de choro.

Eevee– Isso soou como um: "lide com isso, agora me pega de volta"

Jess o pegou de novo e continuamos andando, até que a estrada chegou ao fim, e parece que o caminho agora era uma floresta.

– Uau! Devem ter muitos pokemons por aqui! - exclamou Jess empolgada.

– Mas deve ser um perigo... Vulpix volte!

Chamei Vulpix de volta para a Pokébola e Jess fez uma cara tipo "E o trato?"

– E o trato? - não falei?

– Eu não vou expor minha Suzy a um perigo desses. Se seu Eevee tem amor a vida, peça para ele entrar também.

Jess se agachou para ficar mais próxima de seu Eevee e disse

– Matt, por favor, pelo menos agora, entre na Pokébola... não quero que nada aconteça a você..

E aí? Será que Matt entrará na Pokébola? O que será que vai acontecer na floresta? Descubra no próximo episódio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, foi isso, espero realmente que tenham gostado. ( Eu coloquei "Porrada" ao envés de "Tackle" porque não sabia traduzir direito)
Se gostaram do capítulo, comentem, isso incentiva pra caramba.
Beijos :*