Armantis - O Mundo Perfeito história infantil escrita por Lorena Borges


Capítulo 2
Capítulo 2 - Novas emoções


Notas iniciais do capítulo

Ficou um pouco pequeno por que eu tive q escrever rápido. desculpem a demora mais estou começando a faculdade então...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494591/chapter/2

Levantei afobada de minha cama, estava muito entusiasmada com minha nova descoberta. Claro que é um pouco difícil de se acreditar, mas...como uma criança sonhadora, via magia e verdade em tudo aquilo. Levantei-me e fui devagar até a cozinha onde encontrei o pó dourado e as jujubas que minha vó guardava em um pote de vidro. Peguei o giz que usava na escola e corri até meu quarto. Neste caminho de volta me lembrei de um detalhe, o medalhão. Onde encontraria o guardião e como eu pegaria o medalhão dele. Talvez este homem fosse tipo os dos filmes, o guardião de armadura com sua espada preparado para matar aquele se fosse pegar o grande e precioso medalhão, preparado para matar aquele se fosse pega-lo, ele o protegeria com toda a sua vida. Logo, minha esperança se esvaía, já não acreditava mas na possibilidade de ir para o imaginário mundo. Parei de correr e voltei para o meu quarto cabisbaixa. Logo que entrei no quarto eu deitei na cama sentir algo duro logo abaixo de mim,levantei calmamente o lençol e lá estava, uma pedra azul, brilhante, íncrivel. Não era um medalhão -pensei- era somente uma pedra, talvez uma pedra decorativa daquelas que colocamos em algum lugar só para bonito. Peguei-a na mão com cuidado, em sua superfície estava talhado um grande e dourado 'A'. Seria aquele o medalhão?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Armantis - O Mundo Perfeito história infantil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.