Half of my heart escrita por Nara


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Hey guys! como estão? espero que gostem, Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494422/chapter/9

(Ponto de vista geral)

Amanheceu, Sam e Freddie estavam dormindo abraçados, Sam acordou, olhou em volta e tudo o que tinha acontecido voltou à sua mente, por um momento ainda com os olhos fechados, ela pensou ser um pesadelo, mas não, era real. Ela sentiu o rosto de Freddie com o dorso da mão e mais uma vez viu que o garoto estava com febre.

Sam: Freddie...Freddie acorda, Freddie... –Ela tentava o acordar com cuidado. – Freddie, você ta com muita Febre.

Freddie: Sam, a gente ta vivo ainda? – Ele suava devido à febre alta.

Sam: Por enquanto, mas eu acho melhor eu tomar alguma atitude logo porque você ta com muita febre.

Freddie: Ai Sam, minha perna ta doendo muito – Sam colocou a mão na perna de Freddie e notou um inchaço no local.

Sam: Ela ta super inchada, não dá, não dá, eu tenho que fazer alguma coisa, eu vou buscar socorro Freddie.

Freddie: Sam, eu to com medo, eu não quero morrer aqui sozinho.

Sam: Não fala besteira, você não vai morrer. –Ela disse acariciando o rosto dele.

Freddie: E se você se perder? Se você não achar a trilha?

Sam: Isso não vai acontecer ta? Olha vai dar tudo certo, eu to com sede, eu to com fome, você também, a gente não dormiu direito, é melhor eu ir logo, antes que eu nem tenha mais forças pra ir. Tá?

Freddie: Você ta certa, ta, o acampamento é pra aquela direção, você vai ser guiada pelo sol, vem cá, me promete uma coisa? Que você não vai demorar?

Sam: Eu prometo, aguenta firme ta? – Ela deu um beijo na testa de Freddie.

Freddie: Eu vou tentar aguentar firme, mas não demora.

Sam: Eu não vou demorar não, eu prometo. – Ela levantou e começou a andar, pensou em desistir, não queria deixar ele ali sozinho naquelas condições que se encontrava, mas ela olhou pra ele e viu ele fazer um sinal de positivo para ela prosseguir, então ela virou e começou a andar, com um pouco de esperança, misturada com insegurança.

*** No acampamento***

Carly chorava no colo de Brad, Spencer havia saído para uma cidade mais próxima, Gibby conversava com Steven, quando Steven olhou para a floresta e sentiu um enorme alivio.

Steven: Não é a Sam vindo ali? –Carly olhou na direção e se levantou correndo até a amiga que mal parava em pé e chorava sem parar.

Carly: Sam! Você ta bem? – Elas estavam abraçadas e choravam.

Steven pegou uma blusa e colocou sobre os ombros de Sam, Gibby e Brad foram ajudar.

Brad: Trás ela pra cá, senta aqui Sam.

Steven: Você ta bem?

Sam: Eu to mais não o Freddie, ele quebrou a perna, ele não ta conseguindo andar e ardendo em febre.

Carly: A gente tem que buscar ele.

Sam: Eu vou com vocês.

Brad: Calma, que você ta muito cansada, você precisa comer alguma coisa e se hidratar antes.

Sam: O Freddie não pode esperar, eu como no caminho, vamos logo.

Nesse momento Spencer chegou no trailer, ele correu para abraçar Sam.

Specer: Hey, como está minha menina? Onde está o Freddie?

Sam: Ele está na mata, com a perna quebrada e com muita febre, temos que ir logo, vamos Spencer.

Carly: E dessa vez eu vou também.

Spencer: Não maninha, você ta muito nervosa, é melhor ficar aqui. Eu já providenciei uma ambulância e um médico, eles já estão a caminho, Sam você vai ter que ir para nos mostrar o lugar onde ele está, Brad pegue água e algumas barras de cereal, vamos!

E saíram todos, menos Carly e Gibby.

Carly: Eu não consigo mais ficar esperando. –Ela disse andando de um lado pro outro.

Gibby: Eu também cara, odeio isso, to agoniado.

Carly: E se a Sam não achar o caminho de volta?

Os bombeiros chegaram, juntamente com um médico e a ambulância.

Médico: Eles já chegaram?

Gibby: Não, eles já saíram já faz um tempão.

Carly: CHEGARAM! CHEGARAM!

Gibby: Graças á Deus!

Freddie estava em uma marca, não parava de chamar por Sam um só segundo, os meninos o carregavam e Sam vinha atrás abraçada com Steven. Eles o colocaram no chão e o médico foi examinar.

Médico: Bom ele vai ficar bem, mas a gente precisa levar ele pra um pronto socorro, uma pessoa pode ir na ambulância, os outros devem ir atrás.

Spencer: Eu o acompanho.

E assim foi, Freddie foi levado para o hospital e os outros foram no trailer logo atrás.

Freddie deu entrada no hospital, Spencer ficaria no hospital até a Sra. Benson chegar, ela já estava sabendo e como era de se esperar deu um surto, gritou com Spencer pelo telefone até o garoto ter que desligar antes de ficar surdo. Sam, Carly foram para o apartamento dos Chay’s, Carly fez Sam tomar um banho, comer e dormir, mas foi difícil já que a menina estava muito preocupada com Freddie. Steven, Brad e Gibby foram para suas respectivas casas. Assim que Marisa cegou ao hospital, Spencer foi para seu apartamento, tomou um banho e foi descansar.

Já anoitecia Sam acordou mais calma e mais forte, Carly estava sentada na cama olhando a amiga dormir e com uma dúvida na cabeça.

Carly: Como está se sentindo?

Sam: Bem melhor agora, e o Freddie? Tem noticias?

Carly: Liguei para Sra. Benson e ela disse que Freddie já acordou, ele está bem melhor, mas precisa ficar por mais um tempo no hospital.

Sam: ufa! Pelo menos agora eu posso ficar despreocupada.

Carly: Sabe Sam, lá no acampamento foi horrível, todo mundo péssimo, preocupado, e eu, você me conhece né? Passei a noite inteira acordada.

Sam: Eu imagino. –Ela disse deitando no colo da amiga.

Carly: E me conta, como é que foi você e o Freddie lá na mata? Deve ter sido um pesadelo né?

Sam: Foi cara, foi sinistro, teve uma hora que eu achei que a gente fosse morrer, acredita?

Carly: Acredito.

Sam: Me deu um desespero cara, um desespero de achar que ninguém vai encontrar a gente, pior é quando anoitece, qualquer barulhinho é um susto, e fora o frio que a gente tava sentindo.

Carly: E o Freddie lá com febre, sem conseguir se mexer, eu não sei o que eu ia fazer, eu acho que só iria chorar o tempo todo.

Sam: Mas era isso que eu tinha vontade de fazer, só que eu tinha que passar segurança pro Freddie né? Fingir que eu tava calma, enfim, passar confiança pra ele.

Carly: É, você deve ter mandado muito bem mesmo. – disse sorrindo.

Sam: Ué, como assim? Porque você diz isso?

Carly: Quando vocês voltaram lá pro acampamento, ele não parava de chamar por você, Sam, aconteceu alguma coisa entre vocês?

Sam: Ah não Carly, ele certamente tava delirando por causa da febre.

Nesse momento o telefone tocou, Carly atendeu. Era Marisa avisando que Freddie teria que operar a perna. Carly avisou pra todos os amigos e eles foram juntos para o hospital. Chegando lá encontraram Marisa na sala de espera. Sam estava abraçada à Carly e não parava de chorar.

Marisa: Oh Sam, não fica assim querida, vai dar tudo certo ta bom?

Carly: É Sam, vai dar tudo certo!

Sam: Espero.

Marisa: Gente eu soube que vocês ajudaram no resgate do Freddie – Disse se virando para os meninos – Obrigada viu!

Spencer, Brad, Gibby, Steven: De nada!

Steven: Há quanto tempo o Freddie ta lá dentro da sala de cirurgia?

Spencer: Há quase duas horas.

Steven: Nossa, mas não é tempo de mais?

Brad: Olha o médico vindo ali.

Marisa: Doutor como ta o Freddie?

Doutor: Olha dentro do possível ta tudo bem sim, o Freddie teve uma ruptura do ligamento cruzado do joelho, mas a cirurgia foi um sucesso – Sam suspirou aliviada - E se tudo der certo amanhã mesmo ele já ta em casa.

Marisa: Mas e a febre? Os meninos disseram que ele estava com muita febre.

Doutor: Não tem nada haver com a lesão, ele pegou uma gripe, só isso.

Marisa: Mas, eu posso ver o Freddie?

Doutor: Pode sim, ele ta ali no 204, ele ta meio sonolento por causa do analgésico.

Carly: A gente pode ver o Freddie?

Doutor: Não acho uma boa idéia, vamos deixar isso pra amanhã?

Marisa: É gente, vocês todos estão cansados, vão para casa descansar.

E foi assim, todos foram para casa, Sam ficaria no apartamento de Carly, ela tomou outro banho e se deitou, Sam não parava de pensar no que tinha acontecido, ela novamente estava confusa, mas ela que sabia que acreditar ao menos na possibilidade de um final feliz é uma coisa muito poderosa, e ela acreditava. Sam dormiu, com a certeza de que tudo ficaria bem, ou não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? gostaram? comentem!

até o próximo! xxxxx