Novos Horizontes escrita por Buublé


Capítulo 6
A Balada


Notas iniciais do capítulo

Gente o que posso dizer? Muito obrigada por todos os comentários, nunca imaginei que gostassem dessa fic, já que é tão diferente de qualquer fic relacionadas a Clara e Marina postadas nesse site.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494262/chapter/6

– Será que é como naqueles filmes em que você vê um monte de gente se beijando e fazendo as coisas ao ar livre?

–Claro que não né Gi! Você acabou de descrever um puteiro! Então vamos entrar?

Clara respirou fundo, entrar ali mudaria sua vida drasticamente, mas agora que ela estava ali não tinha volta, tinha que encarar seus medos. As seis mulheres entraram na balada GLS e Giselle não deixou de pagar pequenos micos como sempre.

– Nossa mais é muito diferente das baladas que eu já ouvi falar!

– Sim Clara, as pessoas tem um certo preconceito quanto a baladas e barzinhos GLS, a maioria das pessoas acha que somos pessoas promíscuas e que só pensam em sexo.

– E não é verdade? Pelo menos pra você Marina! Já pedir a conta de quantas mulheres você já levou pra sua...

– Calada Van!

– Gente gostei da música das luzes e..e... Nossa caramba! Meu Deus! Pai da misericórdia!

– o que foi Gi?

Giselle apontou para um casal que se beijava.

– Nossa Gi! Não me faz passar vergonha!

– Gente arranjei uma mesa próxima ao DJ.

– Ta vendo pelo menos a cabelo de palha serve para alguma coisa!

– Ta com ciúmes Clara?

– Ciúmes eu Flavinha? Claro que não! Sou a personificação da tranquilidade, eu não estou com ciúmes! Ei! Tira a mão dela antes que você fique sem as mãos!

– Nossa e depois não esta com ciúmes!

– Clarinha essa é uma amiga minha, participou de uma exposição minha em Minas Gerais.

– Desculpa não te cumprimentar com um aperto de mão, porque se eu pegar a sua mão vou enfiar no meu bolso ou quebrar ela! Desculpa falei!

– Nossa Clarinha! Depois nos falamos Gabi.

– Nossa o que Marina?

– Ue você esta com ciúmes?

– Ciúmes eu? Essa palavra nem existe no meu dicionário, então vamos sentar, por favor?

– tem certeza que você esta bem?

– Absoluta!

Já na mesa que Mari arranjou Gisele e Flavia conversavam enquanto Vanessa e Mari estão no banheiro.

– Você tem que ver a Clara, esta se mordendo de ciúmes da Marina, e o pior é que ela nem ta conseguindo disfarçar e esta gritando para os quatro cantos o seu ciúme! Gi você esta prestando atenção no que eu estou te falando?

– Flavinha? Ta vendo sentado ali na outra mesa? É um menino ou uma menina?

– Ah eu acho que é um menino, um menino que parece muito com uma menina, mais que... Ai sei lá! Mais porque se interessou? Posso ir lá conseguir o numero dessa menina, menino.. Ah que seja! Quer que eu arranje?

– Claro que não! Só comentei, mais é que ele esta olhando pra você e não pra mim!

– Pra eu? Você esta louca?

– Estou não repara só! Manda um tchauzinho!

– Você esta louca Giselle! É claro que é pra você!

– Chegamos o banheiro cheio!

– Flavinha?Gi?

– Desculpa Van! Olha você que é do babado, me diz aquela pessoa é um menino ou uma menina?

– Um ta interessada é Flavinha? Podia esperar isso da Gi e não de você! Mais respondendo a sua pergunta sim, é uma menina.

– Nossa parece demais um menino! Mais ate que é estilosinha.

– Pegava Flavia?

– Não é pra tanto Mari!

– Olha esta mandando tchau Flavinha manda tchau de volta!

– Vou lá acabar com essa palhaçada dizer que sou bem decidida sexualmente e que amo homens! Amo pintos! Sou apaixonada por eles não importa o tamanho!

– Ai como os heterossexuais são exagerados e só dizer que não quer!

– Vou com você Flavinha, se a Marina aparecer diz que pedi um balde de Budweiser!

Vanessa puxou Flavia para a mesa da menina que supostamente estava flertando com Flavia, enquanto isso a Clara e Marina conversavam.

– Não precisa sentir ciúmes Clarinha! De todas as mulheres aqui só você me chama a atenção!

– Olha Marina eu preciso te dizer uma coisa que já não da mais para esconder!

– Fala estou te ouvindo!

– Eu, eu to...

– Sim Clara!

– Eu..

– Fala Clara!

– Eu to..

– Seja o que for eu também estou!

– Eu to... To preocupada com o Ivan!

– Não acredito! Quando não foge de mim, arranja uma desculpa! O vida complicada a minha! - pensou Marina.

– Que bom saber que você se preocupa com o Ivan também Marina!

– Sim me preocupo com ele!

– Vocêé adorável sabia! Onde estão as meninas?

– Van não acredito que você esta me arrastando pra cá!

– Qual é Flavinha depois que experimentar não vai querer largar, ai você dá um pe na bunda desse namorado, que ninguém conhece, nunca apareceu na novela, ele é algum figurante?

A menina olhou para Van e Flavia.

– Posso ajudar?

– Pode sim, reparei que você não tira os olhos da minha amiga então eu a trouxe aqui para conversarem.

– Olha, isso é muito engraçadinho! Sua amiga é linda, mais não estava olhando para ela!

– Sabia que era para a Giselle!

– Então você estava olhando para a nossa amiga de franjinha ali.

– Na verdade eu estava olhando para a menina que estava na mesa atrás de vocês! Que alias é minha ex!

Vanessa e Flavia olharam e reparam na morena sentada na mesa atrás da mesa delas e Vanessa sorriu completamente sem graça.

– Ah então tá! Boa sorte!

– Te odeio Vanessa! Quando não é vocêé a Gisele bancando a louca!

Logo Marina e Clara encontram a mesa em que as amigas estavam sentadas e logo o balde de cerveja chegou Marina serviu a todas. Vanessa ainda ria da pobre Flávia, e do fora que recebeu. Em um determinado momento da noite, Clara se afastou da mesa e foi ate o banheiro da balada, Marina foi atrás da assistente que se surpreendeu ao encontrá-la.

– Ai que susto Marina!

– Desculpa minha intensão não era de assustar juro! Mais se quiser eu saiu não tem problema não!

– Ah para boba, até parece que você me atrapalha! Só que eu bebi demais e agora preciso usar o banheiro.

– Esta gostando daqui?

– É bonito, bem animado.. To amando, mas não estou gostando dessas meninas darem em cima de você!

– Sabe que eu acho fofo o seu ciúme sua coisinha!

Clara sorriu e Marina se aproximou.

– Marina eu tô bêbada! Você se aproveitaria de uma mulher bêbada?

– Por mais que eu quisesse te beijar e fazer o amor mais louco da sua vida agora eu não seria capaz de me aproveitar de você!

– Bom então você não seria capaz de se aproveitar de mim?Ainda mais no estado que eu estou?

– Já disse Clarinha não me aproveitaria de você! Nunca!

– Você não! Mais por outro lado eu me aproveitaria de você!

Marina sorriu para Clara que se aproximou mais ainda de Marina e a puxou para um beijo quando Flavia entrou no banheiro atrás das duas.

– Ah to sempre atrapalhando vocês né? Mais enfim a Gi tomou muita bebida, misturou muito e está lá vomitando como uma louca, vim atrás pra saber se vai levar a Gi pra casa ou esperamos.

– Oh segundo beijo que não sai! Vou ver como ela está Clarinha depois conversamos!

– É né? Tem outro remédio?

Flávia ria do azar do casal quando a menina que ela achava que estava a flertando apareceu, sem Mari ou Vanessa a produtora estava perdida e foi então que ela teve uma idéia que em circunstâncias normais jamais passaria pela sua mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capitulo de hoje? por favor comentem...gostaria de conhecer um pouco de cada uma de vocês que comentam a minha fic e que fazem essa fic ser tão bem aceita :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Horizontes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.