Novos Horizontes escrita por Buublé


Capítulo 5
A Cliente de Marina


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem rsrs..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494262/chapter/5

– Você? Não acredito!

– É Marina achou que escaparia de mim? Pelo jeito não mudou nada né? Suas assistentes bêbadas e você também! Mais eu te adoro meu pudim de pinga!

– Ai nunca mais misturo tanta coisa! Minha cabeça vai explodir!

–Clarinha! Você ta bem?

– Se por as tripas pra fora é parecer esta bem, nesse caso eu estou.

– Se recomponha a cliente da Marina esta ali!

Clara olhou para o redor e podia sentir uma tensão diferente, tentou não vomitar mais para entender o que estava acontecendo.

– Desculpa mais quem é você?

– Quem sou eu? Eu que pergunto quem é você!Por acaso é uma versão feminina do Ronald MC Donald's?

– Não sou Vanessa, mais você não me respondeu a minha pergunta.

– Oh Marina não entendi ainda porque o seu mico leão dourado quer saber quem eu sou!

– Vanessa ela é uma amiga minha.

– Amiga Marina, por favor! Não era amiga que você me chamava na cama!

– Opa! Deixa eu entender! A cliente da Marina é a ex dela?

– É taí Gi uma coisa que eu nunca imaginei ver.

A palavra ex pesou tanto na mente de Clara só perdia para a ressaca. A mulher loira de corpo estrutural fez com que clara sentisse uma pontada maior de ciúmes.

– Ah é ex, neste caso se ex posso bom seria atual não ex né? Só me faltava essa! Já basta a Vanessa e agora aparece essa ex, pô ta na hora de ter um papo reto com a escritora de nessa fic! Putz qual o problema dela? Será que não acha suficiente eu sofrer com o Cadu que ate parece eterno, em nenhuma história e nem na novela ele morre, ainda tem a Vanessa que se eu tivesse a visão de calor do super homem já fritava ela, agora vem essa ex! O azar - pensou Clara.

– Bom minhas fotos estão prontas?

– Sim. Mais eu tive um problema e algumas ainda não foram reveladas.

– Não tem problema Marina aqui esta o seu pagamento, agora sobre as fotos não reveladas eu vou pagar também, mas o dinheiro delas você vai ter que tirar de mim!.

Clara sentiu o sangue ferver e a irritação da dona de casa foi bem percebida por quem estava ali por perto.

– O meu sensor de piriguete explodiu!

– Beijinho no ombro pro recalque passar longe, beijinho no ombro pras invejosas de plantão.

– Mais que droga é essa Gisele?

– O que? Achei que estivesse cantando beijinho no ombro.

Clara revirou os olhos em total irritação pela ex de Marina e deu graças a Deus Mari ir embora.

– Nossa bonita essa sua ex!

– Uê Gi? Ta querendo virar a casaca?

– Nossa que sem graça você Flavinha! Não è porque a gente acha uma mulher bonita que a gente quer ficar com ela né Clarinha?

– Você tem um mau gosto Gi, essa loira de farmácia com cabelo de palha é ridícula.

– Olha só quem está cheia se recalque!

– Se eu estou ou não Vanessa isso é um problema meu e não seu! Então se preocupa com o que é seu!

– Nossa mais isso não foi um tapa foi um soco na cara da sociedade!

– Gi, tem certeza que você não caiu do berço não?

– Para de implicar com a Gisele! Aqui parece ate parece o casos de família todos hora alguém tem que infernizar o outro, vamos terminar essas fotos pra entregar pra Mari!

Todas concordaram com Marina e foram fazer seus trabalhos. O dia passou rapidamente e às 19 horas como combinado Mariane foi ao estúdio retirar o restante das fotos e tentar convencer Marina a sair com ela.

– Voltei e vim pegar as minhas fotos, já estão prontos Marina?

– Aqui estão as outras fotos desculpa a demora.

– Então? O que esta esperando vamos para uma baladinha ótima.

Enquanto isso na sala, Flavia , Clara e Gisele conversavam.

– Desculpa mais eu não vou poder ir junto! Tenho o meu filhote que não vejo desde ontem, coitado do meu bichinho!

– Seria bom se você fosse Clara.

– Sim concordo com a Flavinha, você fica muito mais engraçada bêbada!

– Gisele eu nem citei bebida. Tem certeza que estamos no mesmo planeta?

– Você e a Vanessa estão me tratando muito mal ultimamente! Eu fiz o que com vocês?

– Ah ignora Clara, mas enfim quero que saiba que apoio 100% você e a Marina, gosto de ver vocês juntas são tão fofinhas, por isso que você tem que ir nessa balada! No pode deixar que a Mari ganhe a Marina de você!

Clara pensou em tudo que Flávia havia lhe falado e ao imaginar Mari com Marina respirou fundo e tomou a sua decisão.

– Sabe o que estava pensando? Que Marina e Mariane ta mais para dupla sertaneja que qualquer outra coisa.

– Ai Gi você e suas tiradas nada cômicas!

– Flavinha eu tomei a minha decisão! Vou com vocês!

Clara ligou para Helena e pediu que a irmã cuidasse mais uma noite de Ivan e a leiloeira ficou feliz em ficar com o sobrinho. Às 22 horas um carro saia do estúdio de Marina, levando Flávia, Vanessa, Gisele , Mari e Clara.

– Então Mari para onde vamos?

– Para um barzinho gay na orla, muito bem requisitado!

– Barzinho gay? Mais e a Flavinha e a Gisele.

– Não se preocupa Marina não temos preconceito!

– Eu sei Flavinha, mais vocês não vão ficar sem jeito lá?

– Que nada Marina, tenho certeza que vamos nos divertir certo Gisele?

– Sim e se alguém der encima da gente dizemos que somos um casal!né Flavinha?

– Diga só por você querida!

Logo o carro estacionou na balada gay.

– Chegamos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam ???

Os próximos capítulos vão ter uma pitada de safadeza rsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Horizontes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.