Genêsis Zero escrita por Vidar Beauchamp


Capítulo 4
Genêsis quatro


Notas iniciais do capítulo

Por favor, mandem suas fichas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494218/chapter/4

– Vamos Aria, falta pouco. – Fala um menino de cabelos azuis, pele clara e olhos castanhos.

–Espera ai Kenzo, não é você que está com febre – fala uma menina com Pele branca e pálida, cabelos e olhos prateados.

– Não precisa esfregar na cara maninha!

Esses são Kenzo e Aria, dois órfãos da agora inóspita Vila da estrela. A ultima coisa que eles ouviram dos pais foram: “vá para konoha e procure um loiro chamado Uzumaki Naruto.”

–Ne ne, Onee-san, acha que o loiro é legal?

–Desde que não seja um velho, está ótimo.

Depois de alguns minutos, o portão de konoha apareceu no campo de visão deles

–Olha onii-chan, quem é aquele lá? – disse apontando para uma pessoa que flutuava acima de Konoha. – Será que ele é o tal Naruto?

–Não sei.

Mal terminaram de dizer e uma onde de poder destruiu Konoha inteira e arremessou-os para longe. Quando acordaram, viram um loiro passar entre eles. Esse loiro usava uma capa negra com nuvens vermelhas.

–Uzumaki naruto – falou Aria, conseguindo se levantar

O loiro se virou e indagou:

– O que é?

–Salve-nos – disse antes de cair no chão

–Aria! – Kenzo correu e abraçou o corpo da irmã – Kuso, a febre aumentou.

–Febre? – disse naruto

–Hai, ela me protegeu de um ataque de gelo. Depois que eu a descongelei, a febre só vem piorando.

–Então ta, me dê ela

–O eu vai fazer?

–Vou curá-la, dãh- naruto segurou o corpo da menina, um ano mais nova que ele- Shunkan chiryō-hō!

Assim que ele fez o jutsu, Aria acordou.

–SEU TARADO MALUCO ESTUPRADOR E...

–aria, esse é o naruto – disse Kenzo, com uma gota escorrendo pela cabeça

–Atá, oi naruto-san!

–Quais seus nomes crianças?

–Somos Aria e Kenzo – se adiantou a menina

–Nós somos da vila da estrela.

–Somos órfãos – disse Aria com pesar

–Eu também sou, quer saber? Por que vocês não vêm comigo pra Akatsuki?

–Antes, acho que deveria saber, Nós somos Jinchuurikis.

–E daí? Eu também! Vocês são os Jinchuurikis de qual Bijuus?

–Sanbi – disse a menina

–Rokubi – disse Kenzo

–Legal, eu sou o Jinchuuriki da Kyuubi no youko.

–K-KYUUBI?!

–calma, nós somos amigos- o loiro disse, vendo os garotos suspirarem aliviados.

–Achei que fossemos os únicos – disse o azulado.

–COMO ASSIM?!

–nós nos damos bem com nossos bijuus.

–Ok, vamos lá, tenho que apresentá-los para nagato.

–Nagato?!

–Depois apresento!

e foi assim que a akatsuki ganhou mais dois novos membros


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!