Genêsis Zero escrita por Vidar Beauchamp


Capítulo 3
Genêsis três


Notas iniciais do capítulo

Gente, a partir de agora mandem suas fichas, decidi por novos personagens na História!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494218/chapter/3

Naruto e Kurama estavam a 300 metros do portão de Suna. Kurama estava vestida com um top azul marinho e com um shots Preto.

Naruto estava usando uma mascara anbu Padrão e a manta da akatsuki. Seus olhos estavam cobertos pela máscara.

–Kurama, levante poeira.

–Hai, Naruto-sama

Kurama fez duas bolas de fogo azul e as lançou em direção os guardas.

–Fogomaldito – disse Kurama, Vendo as bolas de fogo virarem monstros.

Os monstros destruíram uma parte do portão, Fazendo vários ninjas seguirem para o local. Naruto, vendo isso, seguiu pelo outro lado do muro. Quando os guardas o viram, era tarde demais.

–Avada Kedavra

Os guardas foram atingidos por uma luz verde e caíram para trás sem fazer som. Após isso, naruto falou para o nada

–Sabaku no gaara, Jinchuuriki do Ichibi no Shukaku. Eu sei que está ai.

Da areia, saiu o corpo de um menino ruivo com pele meio amorenada, vestido uma túnica vermelha.

–Uzumaki naruto, Akatsuki

–Agora que já nos conhecemos, eu posso matar você- dizendo isso, Naruto retirou a mascara. Seu rosto estava normal, mas seus olhos... Eles estavam completamente negros. Sem Iris, sem pupila, sem nada. Só uma imensa escuridão

–Shigan (olhos da morte) Kuchiyose no jutsu, Shinigame.

Assim que disse isso, Apareceu uma especie de alma atras de Naruto. O shinigame rei.

–Shinigame-sama. Vamos fazer aquilo

–Tem certeza?

–Claro

Gaara, presentindo o ataque, fez uma redoma de 2 metros de diametro, desejando se Proteger

–A defesa de Shukaku é a melhor.

Naruto não se abalou e fez uma sequencia de selos.

–Shi no jutsu-shin – dizendo isso, naruto se juntou ao shinigame, ganhando asas e mais 2 braços

–Namida same – assim que terminou, Naruto estendeu os quatro braços, um em direção a cada ponto cardeal. Iniciou-se uma rotação muito rápida, quase na velocidade do som.

–O que é isso?! – gaara indagou

Os golpes acertaram a redoma, que se desfez rapidamente.

– Impossível!

– Morra! – Naruto tentou acertar um golpe no peitoral de Gaara. O ruivo escapou por pouco, mas não conseguiu acompanhar a velocidade do segundo. Desferindo um golpe de cima para baixo, naruto acertou o Jinchuuriki de um cauda. Gaara foi arremessado por alguns metros até bater a cabeça em um muro, desmaiando.

–é gaara, você perdeu. Captura do Ichibi completa.

Depois disso, naruto voltou para onde Kurama o esperava.

–Vamos gata?

–É RAPOSA, SEU IDIOTA!

–você não entendeu... Esquece, vamos, temos que mostrar isso ao Nagato. – disse, por fim, naruto, revelando seus olhos azuis céu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nome do personagem:
Idade:
elementos:
é jinchuuriki?
se importa de morrer?
Par romântico?
Clã:
Nível ( Gennin, chunnin, jonnin, anbu):
História:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Genêsis Zero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.