Genêsis Zero escrita por Vidar Beauchamp


Capítulo 5
Gênesis Cinco


Notas iniciais do capítulo

Olá, gente, só recebi 1 ficha! Irei estrangular o loirinho aqui (naruto: glups, me salvem desse louco!) se não Mandarem suas fichas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494218/chapter/5

A lua brilhava alta no céu. Ela estava pintada de vermelho. Naruto e Ária choravam. O que teria acontecido?

Flash back on

Naruto estava no país da neve para treinar o Hyoton de Ária. Ela não era nada boa nele e como naruto conseguiu dominá-lo depois de despertar o Rinnegan, Ele decidiu que seria seu sensei. Eles estavam treinando perto de um lago.

–Vamos ária, você deve conseguir pelo menos usar seu chakra para lançar um Raio de gelo.

–Eu vou tentar, mas não é fácil fazer isso loiro-baka!

–Eu já te falei, é fácil. Você reúne chakra de gelo entre as duas mãos. Pressiona levemente e Lança em qualquer direção.

–Ok sensei. – Ária fez tudo que Naruto mandou, mas quando chegou na Hora de lançar, ela não conseguiu conter...

–Gente, está na Hora do lanc – Kenzo não pode acabar de falar a frase. Foi acertado por um Feixe de puro chakra de gelo. Acabou sendo arremessado para o lago. O lago congelou completamente quando Kenzo submergiu.

Flash back off

–mesmo usando Jutsus Yoton, O gelo não derreteu.

–Onii-chan – Falava Ária aos prantos

Eles não perceberam quando uma Flor feita de gelo Brotou da superfície do Lago. Ao lado dela, outras e outras nasceram ao lado dela. Em poucos segundos, o lago inteiro estava com flores de gelo em sua superfície. No centro do lago, brotou um lindo carvalho feito de gelo. O barulho fez Naruto se virar para o lago e ver a maravilhosa vista que havia acontecido. Mas naruto observou mais uma coisa.

–Ária, olha, ele está no tronco do carvalho.

Quando a irmã olhou para o corpo do irmão imóvel, toda a raiva, toda a angustia, tudo saiu de uma vez. Era se virou para o carvalho e disse:

–ME DEVOLVE MEU IRMÃO SUA COISA FEIA, Mushi Shirayukihime Fokkusu!

O ataque destruiu o Carvalho, assustando o loiro.

–Kenzo – disse a garota observando o irmão, que agora tinha os cabelos brancos como a neve.

–Ária, não me t-toque! - Kenzo tentou avisar, mas quando a mão de Ária tocou a sua, as pontas dos dedos da mesma congelaram.

–Ah! – Ária não consegue conter o gemido de assombro.

–Vem naruto, vamos te levar pra terra firme. – naruto e Ária levaram o menino para a terra, longe do gelo. Quando o menino tentou se levantar, apoiando as duas mãos no chão, A terra em que ele tocou se congelou, Causando assombro no sensei e na menina.

Dois anos depois (Kenzo pov’s)

–Naruto, Ária, posso ir com vocês? – eu estava diferente. Meus cabelos, anteriormente azuis, estavam em um tom albino. Meus olhos estavam em um tom escarlate. Eu usava duas luvas azuis. Os outros akatsukis não sabiam do ocorrido.

–Não Kenzo, é perigoso demais. – era sempre assim. Desde que eu caí no lago, Minhas mãos congelam tudo o que tocam. Então, eu fico isolado em um quarto da torre da Akatsuki. Mas senti que Hoje seria diferente. Minhas mãos estavam formigando.

–Naruto, você não entende. Eu preciso sair daqui!

–Kenzo, você é o único nessa torre por hoje. Faça o que tiver de fazer – disse naruto, já pensando besteiras.

–BAKA, não estou falando disso- disse, acho que, se eu não tivesse ficado albino, eu enrubesceria.

–Seja o que for, você está sozinho. – disse saindo em passos largos. Em minha cabeça, a música que minha irmã inventou para mim na noite em que caí no lago.

A neve branca brilhando no chão

Sem pegadas pra seguir

Um reino de isolamento e o rei está aqui

Fui dormir. Quando acordei, senti minhas mãos muito estranhas. Olhei para minhas luvas, elas estavam congelando.

–Ai não, Cinco dias controlando e agora isso, por favor, não, Não – tentei controlar, mais foi tarde de mais. O gelo destruiu tudo. Ele destruiu as luvas e quando elas tocaram no chão, Espinhos saíram dele, destruindo a mobilha. Assim que os espetos tocaram no teto, espinhos começaram a sair de lá também. Logo, todo o prédio estava destruído.

– Não! – Comecei a cantar a música.

A tempestade vem chegando e já não sei

Não consegui conter, bem que eu tentei

Não podem vir, não podem ver

Sempre o bom menino deve ser

Encobrir, não sentir, nunca saberão

Mas agora vão...percebi que estava fora do meu “reino de isolamento”, então cantei

Livre estou, livre estou

Não posso mais segurar

Livre estou, livre estou

Eu saí pra não voltar

Não me importa o que vão falarNesse momento, começou uma tempestade de neve

Tempestade vem

O frio não vai mesmo me incomodar.

Fim do pov’s Kenzo

E desse jeito, o albino seguiu sozinho para o lugar onde sabia que teria ajuda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Genêsis Zero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.