Caçador de recompensas! escrita por Rose Gimel


Capítulo 9
Pequena Kelly


Notas iniciais do capítulo

Gente, esse capítulo não está muito grande, para não ficar cansativo e tudo mais, até porquê eu quero deixar um mistério para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494215/chapter/9

–Joe, acho que dei sorte de ganhar daquele homem, você viu o tamanho dele?

–Que nada, agora a gente já tem quinhentos dólares, depois quando chegar minha vez, a gente vai para capturar Jack.

–Por mim está ótimo, não quero mais matar ninguém.

–Vamos dormir?

–Ótimo, vá para o seus aposentos, enquanto eu encho a sua bolsa de comida, por que a gente vai sentir falta disso aqui.

–Pode ser, boa noite Joe.

–Boa noite Mira.

Logo de manhã batem na porta, pesei logo que seria a minha vez, animado a abri, e me deparei com uma pequena garotinha de olhos verdes esmeraldas, cabelos loiros escorridos e com voltinhas na pontas, em seu rosto estava distribuídas pequenas pintas na região do nariz, ela era bem pequena, e delicada, e estava vestida de colete e saia de couro, chapéu e botas.

– Uma garotinha? O que faz aqui?

– Por favor chame a senhorita Mira! É urgente.

–Mas o que você quer com ela?

Eu não precisei ir em direção da grande parede, ela logo apareceu.

–Olá menininha. O que faz aqui?

–Eu preciso que você me ensine a atirar, eu vou participar do duelo hoje!

–Não, você não tem idade para isso! Qual é o seu nome lindinha?

–Eu sou Kelly, e eu preciso duelar com urgência, meu tio recebeu o convite pra cá, e dele eu peguei, porquê meu pai está muito doente, ele nem sabe que eu estou aqui, falei que ia para casa de meu avô, o médico dele custa mil e quinhentos dólares que será o preço do duelo de hoje, eu vi, vi atentamente como você é boa, e de você eu preciso agora.

Do olho de Kelly, saiu um fio de lágrimas, e em seguida outro, e mais outro, quando vimos ela já estava chorando em prantos.

–Mas como, como você conseguiu passar pela segurança? Quantos anos você tem?

–Quando eu fui passar pela portaria, pedi para que um homem entregasse o convite pra mim e falasse que este convite não teria uso, que ocorreu uma desistência, enquanto ele entregava e falava isso para o balconista eu passei, e em seguida o homem que me ajudou, sem saber que eu vou duelar, e depois eu falei para um homem que estava acompanhando a minha tia Kelly, e que ela duelaria, por um acaso é hoje . Eu tenho cinco anos, mas já sei dar tiro.

– Eu vou te ajudar! Você vai salvar seu pai.

Puxei Mira do lado e falei a ela que claramente a menina morreria, por quê ela estava fazendo aquilo? Iludindo a menina? Por que não fala que se ela lutar ela morre. Ela virou pra mim e fez um sorriso de orelha a orelha, e me disse. “ Eu tenho um plano”.

Fomos com a menina até a arena de treinamento B, chegando lá, Mira falou:

–Vamos fazer um treinamento com cordas tudo bem para você?

–Sim.

Mira pediu para que Kelly se encostasse no pilar, e assim ela fez, Mira a amarrou no pilar bem forte e disse:

–Que horas vai ser o duelo? Daqui a pouco! Veja no relógio de sol, quando o ponteiro chegar naquele lugar ali. Falou apontando para um dos traços do relógio.

–Ótimo, então até chegar naquele ‘tracinho’ é o tempo que você tem para se livrar das cordas. Ah e Joe, você não queria dinheiro? Então vá até o balconista fale que a Kelly está mal e que vai desistir e você assumirá o lugar dela.

–Como você pode vadia? Eu preciso salvar meu pai.

A garota chorava em desespero, Mira pegou um banco, virou de costas e também começou a chorar.

Sai da arena de treinamento e fui fazer o que Mira me pediu, mas fui pensando. “ Eu pensei que Mira fosse uma pessoa boa, e que o plano dela seria bom, certo que ela livrou a morte da menina, mas como ela pode apenas pensar no dinheiro? Que ser desprezível ela é.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Como ficou? Comentem o que acharam...
Ah, e eu peço que escrevam o que acharam da Mira nesse capítulo.
Obrigada para quem já chegou até aqui e continuem lendo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caçador de recompensas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.