Hamptons - Terminada escrita por BibihCooper


Capítulo 8
Mamãe


Notas iniciais do capítulo

Olá meus Leitores! É com tristeza e lágrimas nos olhos que venho dizer que nossa fic está chegando ao fim, mas alegria digo que já estou trabalhando em uma novinha! Então me mandem mensagens com o que vocês imaginam que vai acontecer daqui para frente.
Agora falando do capitulo de hoje ele é médio e um pouco duro para Peeta e Katniss. Então vamos a leitura. Espero que gostem!
Mil beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494124/chapter/8

A dois meses Peeta havia me pedido em casamento no bar e agora eu usava uma belíssima aliança prateada em minha mão esquerda e fazia questão de mostrar para qualquer um. Agora nos estávamos chegando no abrigo em que minha mãe está, pois ela teve mais uma das crises em que se lembra de tudo o que aconteceu de verdade.

– Mamãe! – entre em seu quarto – Como a senhora está?

– Não sei minha filha. Não sei... – ela chora. Eu a abraço. – Seu pai e minha Prim se foram. Ficamos apenas eu e você.

– Eu sei mãe. – mexo em seus cabelos loiros. – Mas estou aqui com você.

– E Peeta onde ele está? – ela pergunta

– Lá fora. Queria ter certeza que a senhora está bem para ver ele. – pego suas mãos e ela para os olhos nas minhas.

– Isso é um anel? – me olha espantada

– Peeta me pediu em casamento. – eu disse sorrindo e contei a ela em detalhes como foi o pedido, omitindo a parte dos beijos, da compra do anel e os planos que nós temos.

– Estou tão feliz por vocês! – ela meche em meu cabelo – Vá chamar seu noivo! – eu faço o que ela manda.

– Olá sra Everdeen. Trouxe para isso. – ele entrega para ela uma caixa com um bonito bolo de chocolate, com cobertura de chocolate e alguns morangos por cima

– Não pense que vai me comprar com bolo! – mamãe estava brava – Pediu minha filha em casamento e nem veio falar comigo. – ela fez um beiço engraçado, como uma criança.

– Me desculpe. É que as coisas meio que aconteceram sem querer. – Peeta disse cuidadoso e minha mãe explodiu em uma gargalhada. Ele me olhou assustado e eu olhei de volta.

– Foi brincadeira. Sempre achei que os dois fossem se casar. Estou feliz. E quero netos, muitos netos! Ouviu bem Katniss! – ele me disse seria. Eu costumava dizer que não ia ter filhos.

– Eu ouvi muito bem. – Peeta disse sorrindo. E logo depois ficou sério. – Sra. Everdeen, temos que conversar coisas sérias agora. – ele fez uma pausa – Nos vamos casar daqui a um ano, aqui em Nova York mesmo e queremos a senhora na cerimonia.

– E quero sua ajuda mãe, a senhora sempre foi boa em organizar festas. – completei

– É claro que ajudo minha filha! E claro que estarei lá! – ela sorriu

– Nos vamos fazer uma pequena viagem aos Hamptons. A senhora que ir? – Peeta disse cauteloso.

– Não para lá não! Eu não vou aguentar! – minha mãe começou a chorar e eu corri para chamar uma enfermeira, que a sedou e pediu para que fossemos em bora e voltássemos na outra semana.

– Desculpa por isso Katniss. Achei que não faria mal em convidar ela. – Peeta estava triste e culpado.

– Não foi sua culpa. Também não achei que ela ficaria assim só de mencionar o lugar. – eu o abracei forte – Que bom que tenho você.

– Você me tem agora e vai e ter para sempre. – ele me beijou com carinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo e ultimo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hamptons - Terminada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.