Hamptons - Terminada escrita por BibihCooper


Capítulo 7
Resultado e anel


Notas iniciais do capítulo

Leitores, um capitulo meio curtinho. Mil Beijoss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494124/chapter/7

Corro com Magde e Gale atrás de mim pelos corredores da Julliard. Paramos ofegantes em frente ao grande mural principal onde várias pessoas se aglomeram na frente.

– Eu vejo para vocês. – Gale avança sobre a multidão com facilidade e volta alguns minutos depois com uma cara séria.

– E então? – Madge pergunta ansiosa, ela também fez audição para flauta doce.

– Pianista... Katniss Eveerden e flautista ... Madge. – ele disse sorrindo

– Ah! – eu e minha amiga gritamos e damos alguns pulinhos - Conseguimos! Conseguimos!

– Eu sei amiga! Eu sei! – ela me abraça

– Vocês estão me envergonhando. – Gale nos diz tentando segurar o riso

– Mas eu sei que você nos ama! – Madge deu um beijo de tirar o folego em Gale. Os dois agora estão em alguma coisa entre amizade colorida e namoro.

– Fiquei com inveja! – eu disse triste para eles – Vou ligar para o Peeta. – sai deixando os dois trocando milhões de beijos em pleno corredor da faculdade. Disquei o numero no celular esperei ele atender.

– Katniss, estou na aula. Aconteceu alguma coisa? – ele disse preocupado

– Eu consegui a vaga na orquestra! – eu gritei

– Que bom! – ele disse baixo – Espera. Vou sair da sala. – ouvi alguns barulhos e ele voltou a falar comigo. – Parabéns Kats! Nem sei mais o que te dizer!

– Katniss, diga ao seu namorado que a comemoração é hoje lá no bar e não vai ter não como resposta. – Gale gritou para mim. Ele está tocando em um bar com uma banda de rock.

– Você ouviu isso né Peeta? É lá que você vai me encontrar hoje depois das aulas.

– Seu desejo é uma ordem pianista. – ele disse rindo – Mas preciso voltar para minha aula. Beijosss

– Beijos. – eu voltei para junto de meus amigos. Ficamos andando pelo campus até a hora de irmos para o bar.

Quando chegamos lá a banda ainda estava se preparando. Eu e Madge comemos hamburges com bata frita e refrigerantes. Logo depois Peeta chegou.

– Olha as duas melhores músicas da orquestra de Julliard comendo besteira e traindo a música erudita – ele sentou ao meu lado

– Merecemos comemorar! – eu disse e Madge fez que sim com a cabeça

– Mas obrigada pelo “melhores músicas”, mas se diz musicistas. – minha amiga riu

– Desculpa eu sou só um observador. – Peeta também riu e pediu um lanche para ele. A casa logo se encheu e o show da banda começou animando a todos. Eu fiquei apenas sentada com Peeta trocando alguns beijos bem apaixonados. Quando uma música começou a tocar e logo reconheço ser do Aerosmthi. Em determinada parte Peeta me encara.

Lying close to you

Feeling your heart beating

And I´m wondering what you´re dreaming

Wondering if it´s me you´re seeing

Then I kiss your eyes and thank God we´re together

And I just wanna stay with you

In this moment forever, forever and eve

– Casa comigo Katniss. – ele diz em meu ouvido

– É o que? – eu cuspi o refrigerante que estava em minha boca

– É sério! Casa comigo. Lembra que eu uma você me prometeu isso? Está na hora de cumprir. – ele sorriu e eu lembrei que no dia em que vim estudar em Nova York disse a ele que nos casaríamos e moraríamos nos Hamptons. Encarei seus olhos azuis.

– É claro que eu caso! – me joguei em seus braços enchendo seu rosto de beijos molhados – Eu te amo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hamptons - Terminada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.