Hamptons - Terminada escrita por BibihCooper


Capítulo 9
Mar azul e areia branca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494124/chapter/9

TRÊS ANOS DEPOIS...

Observo de longe o mar azul e cristalino, a areia branca que me lembra o açúcar que coloco em meu café. Um homem loiro monta um bonito castelo com uma meninha de cabelos pretos com mais ou menos 3 anos de idade. Meu coração da pulinhos quando ela me vê.

– Mamãe! Mamãe! – ela grita – Papai vai fazer um castelo de princesa para mim! – ela aponta o pai que me olha sorrindo. Estamos de volta aos Hamptons onde eu abri uma escola de música, onde qualquer um de qualquer idade pode aprender a tocar uma grande opções de instrumentos. Peeta toa conta dos negócios de seu pai e começou uma pequena rede de confeitarias para ele. Me aproximo dos dois. Meu marido tem sua calça jeans dobrada até os joelhos, a blusa branca com marcas de suor e areia por toda a parte do corpo.

– Eu também posso morar no castelo? – pergunto me sentando

– Você vai ser a rainha. – o loiro me olha encantado e eu sorrio

– Mamãe, vou pegar conchinha para enfeitar nosso castelinho. – e minha filha me avisa com sua voz de quase bebê

– Não vá muito longe Hope. – digo séria e ela faz que sim com a cabeça. Volto a encarar o mar

– Está tudo bem? Você parece um pouco aérea. – Peeta me encara. – Não me diga que quer sair dos Hamptons.

– Não é isso. – eu digo sorrindo

– O que é então? – ele me encara ainda mais procupado

– Vamos ter outro bebê. – eu tiro da bolsa o envelope do laboratório que eu acabei de pegar. Peeta apenas pega o papel de minha mãe e lê.

– Não acredito nisso! – ele sorri abertamente

– Nem eu! Vou ser mãe de novo. – Também estou sorrindo

– Eu te amo!

– Eu te amo mais! – digo a ele

– Hope, venha aqui! – Peeta chama nossa filha. Ela corre até seus braços.

– Oi papai! - Ela sorri para nos. Peeta coloca a menina no meio de nosso abraço.

– Eu amo vocês! – digo aos dois

– Eu também amo! – ele beija a nos duas e alisa minha barriga

– Também amo! – Hope grita feliz jogando areia em todos nos.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hamptons - Terminada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.