Andromeda High School-Interativa escrita por Sytricxz


Capítulo 5
Em Saturno...Eu acho?Part.3


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoinhas mil perdões pela demora!Tive provas estas semanas e não tive tempo para postar esse capitulo que já estava praticamente feito,enfim para recompensar o meu tempo fora aqui está esse longo capitulo.(Deve haver alguns erros então me desculpe antecipadamente).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494055/chapter/5

E Iria salvar uma pessoa mesmo que fosse contra a vontade de todos...Sei que é loucura mais por que não tentar?

Pensamentos:Haru

Merda onde estou,droga parece que eu estou acorrentado,esta tudo escuro,ouso passos...Merda tenho que sair daqui.

–Humpf-Comecei a Murmurar,tentava sair dali a qualquer custo mais era impossível,eu realmente estava frito.

–Mestre...Como iremos devorar esse?Ele é muito pequeno.-Disse alguém,se eu tivesse condições no momento eu gritaria ”Eu não sou pequeno,apenas Diferente para minha idade!” Consegui perseber que esse era um rouco.

–Não iremos devora-lo iremos seguir as ordens dela.-Disse o outro,pera como assim?Sou uma peça de uma grande trama?

–Qual era o O Plano mesmo mestre?-Perguntou o outro.No momento decidi que teria que para de me contorcer para que ele contasse o Tal plano.

–Deixar esse fracote como isca,a pessoas atrás dele.-Disse Homem

Merda!A Melody com certeza vira... não gosto de fazer isso mais não tenho escolha... Posso até entrar em coma mais não quero que a Melody se machuque.

–Norowareta shiru:Ten’nõsei!-Sussurrei, abri um grande selo amaldiçoado em minha volta, sugando todo poder vital daqueles que estava perto de mim.Não sou um Humano comum,quando nasci fui amaldiçoado pelos deuses do Universo.Tenho um pouco da energia de cada planeta desse sistema solar.Porém não consigo usa-lo sem acabar vomitando sangue e desmaiado.

–Merda-Andei em direção a um armário que tinha lá perto e me tranquei nele. Sabia que eles iam me achar todos nós temos um chip inserido em nossos pescoços.

Pensamentos:Kyra Petrova

Andava pelas ruas de Jupiter,desde que fui largada por todos e a minha nave quebrou.

Tudo estava uma chatice,ruas com corpos...ruas com corpos...uma garota possuída...nada de mais...Pera uma menina possuída o que está acontecendo?

Fui em direção a eles e fiquei abservando.Consegui escutar poucas coisas mais resumindo:

–Temos que salvar o Haru.

–Não podemos deixa-lo

–Os Canibais do Norte iram mata-lo

Quando eu escutei sobre os canibais Me espantei,pois eu sabia quem era um deles...o que aquele idiota fez novamente!

Sai correndo em direção ao Norte,acabei chamando a atenção deles e um Grande garoto me parou junto com um “Baixinho” que falaram em unisolo:

–Quem é você?

–Hãm!?-Disse completamente assustada,droga por culpa dele eu me ferro tanto!

–Quem é Você!?-Disse um grandalhão

–Kyra Petrova e Você?-Disse Sorrindo falsamente porém encantadoramente também.

–Nã-não te interessa!-Disse ele indo em direção oposta a mim ,percebe que ele começou a suar frio quando eu conversei com ele estranho...

–Kenai espera!!-Gritou o outro.

–Af,Olha garota eu sou Melody,O que fugiu é o Kenai e o Que foi atrás é o Kouta.Bem agora por que você fugia?-Perguntou ela

–Não posso falar desculpa.-Disse logo fiz uma magia chamada Majikkuhame tetsu que prendeu a Melody e companhia em uma espécie de sela de ferro mágico.Sai correndo em direção ao esconderijo.

Chegando lá vi ele na porta da entrada, riscando o chão com um graveto escrevendo alguma coisa,ele me viu e e perguntou:

–Como vai a garota mais bela de todas?

–Cala-te Zack!Estou por aqui com você graças a você,me responda o que esta acontecendo lá dentro?-Perguntei

–Encontraram um garoto quaisquer e vão devora-lo.-Ele respondeu

–-Esta me dizendo que você ira devorar a carne dele?-Disse com nojo

–O que não eca!Sou vegetariano não como carne nem de animais!-Disse ele fiquei mais calma.

–Então qual é o nome do garoto?-Perguntei

–Há é Haru eu acho-Ele disse me espantei,como assim Haru?Não poderia ser aquele garoto não é?Comecei a sentir uma enorme presença de uma aura destruidora.

Rapidamente fiz um escudo que protegia e camuflava nós dois Zack acabou perguntando:

O que esta acontecendo?!

–Não grite,estamos sendo vigiados olhe.-Nisso Zack usou um tipo de Magia ocular,e viu 4 adolescentes sentados nos observando,Havia um garoto grande e negro sua aparência poderia ser definida em apenas uma palavra bruta.Ele era um transmorfo,dava para ver pelas marcas do seu rosto,porém ele havia transformado um pedaço da sua pele em uma espada de ouro o que realmente era de se impressionar.

Havia uma Garota de olhos vermelhos expressões delicadas mais no momento bem bruta.Sua “magia” era um tanto estranha,ela criava armas com o seu sangue,tanto espadas como pistolas.Porem parecia ter algo a mais naquela garota porem não conseguimos ver.

Tinha uma Garota de de orelhas pontudas,loiras e grandes olhos verdes escuros.Ela com certeza era um elfa de onde?Eu não faço ideia,ela segurava um arco típico de todo elfo que se preze.Ela parecia ser bem tímida pois evitava contato com todos,principalmente dos garotos.

Por fim um Moreno “Baixinho” ele realmente era bem fofo,Ele segurava uma grande espada mais era da escola deles,aparentava ter poderes mais logo fez uma grande arvore prendeu um cara do E.D.C(Esconderijo dos Canibais).

–Merda ele não-Gritou o Zack fazendo eu me desconcentrar e perdendo o nosso “esconderijo”.

–Cacete Zack!-Gritei puxando a mão dele e correndo em direção a floresta ao lado porém fomos parados por quardas Saturnianos.

–Tá agora ferrou-Disse abraçando o Zack

Pensamentos:Lyanna

Isso é realmente muito perigoso,estou sendo guiado pela minha curiosidade novamente,Vou acabar me ferrando.

–Droga- Disse baixinho fazendo o Kouta rir não entendi o por que só ri também.

–Olhe viemos atrás de uma e ganhamos outro de graça...Onde esta o Haru Moleque?-Disse o Kenai pegando o Garoto pela gola,empurrando a Garota, Kyra.

–Nunca vou dizer seu babaca-Disse o Garoto cuspindo no rosto do Kenai o deixando furioso,ele acabou cravando a espada na mão do garoto o fazendo gritar de dor.

–Kenai deixe um pouco para mim- Disse o Kouta dando um sorriso perverso acabei me assustando muito.

Andei em direção a o garoto e disse:

–Kenai posso tentar?-Disse olhando intensamente nos seus olhos ele soltou na hora e saiu andando em direção ao Kouta que estava possuído e sendo segurado pela Melody.

– Deixe-me te ajudar,juro que não farei mal.-Disse

–Não posso...Ele vai me matar não entende-Disse ele olhando nos meus olhos.

–Zack não faça nada que não se arrependa.-Disse a Kyra

–Cala-te Kyra agora estou confuso!-Disse ele pondo a mão na cabeça e agachando.

Tentei falar novamente porem me veio uma cena do Haru proso em um espaço apertado sangrando muito.

–Humf- Murmurei ficando totalmente tonta.

–Lyanna o que foi?-Perguntou a Melody.

–Vi...o...Haru-Disse pausadamente.

–Aonde?!Como ele está?-Perguntou a Melody

–Ele está em uma sala azul-marinho,dentro de um armário bege,ele está sangrando muito.-Disse olhando para todos.

–Boa Lyanna.-Disse o Kouta pondo as mãos nos meus ombros me fazendo corar.

–Kya!!-Gritei vermelha fazendo ele se assustar.

Entramos correndo em um corredor,o garoto decidiu nos ajudar,apenas se solta se a Kyra acho que eles são namorados.Chegamos a um ponto que eu tive outra visão...era essa a sala.

É essa-Disse para o Kenai que arrombou ela.

Parece que chegamos na hora “certa” pois havia muito deles naquela sala,eles eram repugnantes,todos estranhos e deformados um deles viu o garoto,Zack e falaram:

–Zack seu traidor é assim que você nos agradece por te abrigar aqui?Preferia ser assasinado por aqueles lobos?Ingrato!!

–Cala-Boca!Eu nunca pedi a ajuda de vocês-Gritou

–Quem realmente me ajudou foi a Kyra a minha namorada!-Gritou ele completamente furioso.

Enquanto eles brigavam percebi que a Melody estavam indo em direção ao armário que estava aberto.Mas quando ela conseguiu tirar o Haru que estava desacordado um dos caras praticamente voou na direção dela mais algo o impediu uma magia e magia da Kyra.

–O que sua Merda!-Gritou um dos caras cindo em direção dela mais o Zack entrou na frente dela e cravaram uma espada nele.

Modo Autora

Cof Cof tossiu o Zack,havia cravado bem no coração dele.Kyra totalmente paralizada disse.

–Por que? Lagrimas de desespero saíram dos seus olhos –Seu idiota por que você fez isso!

–Por que...eunão queria ver a pessoa que eu amo morta,prefiro morrer por você...-Disse Zack segurando delicadamente o rosto de Kyra que chorava.

–Eu..Te...Amo-Disse ele soltando o rosto da Kyra.

Ficou alguns segundo um silencio desastroso...Até que um dos E.D.C ir até a direção dela e falar:

–Esse verme morreu agora você é a próxima,Muhah!Argh! -Disse ele dando risada debochada,mas logo a Kyra partiu ele em dois com a sua mão.Logo ela disse uma magia de detonação:

–Bakuhatsu no Netsu 10... 9... 8...

–Corram-Disse a Kyra logo em seguida abandonando o corpo do seu amado.Logo em seguida,todos estavam correndo pelo corredor que aos poucos ia se desintegrando.Quando eles saíram ouve uma grande e desastrosa explosão.

– Isso foi Demais-Disse o Kenai sorrindo mas logo em seguida percebeu o o que estava fazendo e parou.

Todos foram machucados e talvez mancando em direção a o ponto de partida,Kouta com ajuda da Melody seguravam o Haru...

O Instrutor estava realmente furioso com todos e gritou:

–Seu idiotas!Nunca se sacrifiquem por um idiota como ele!Entre logo!

Todos haviam entrado,porem Lyanna percebeu que Kyra estava observando eles partindo,Lya foi em direção a ela e disse:

–Sinto muito pelo o que aconteceu...Eu realmente sinto muito...Me desculpe pelo o que eu achei de você...

–Não tem problema...Eu errei muito...Mas não me arrependo de ter amado ele...-Disse Kyra.

–Quando vamos vê-la novamente?-Perguntou Lyanna

–Mais rápido que imagina.-Disse sorrindo a Kyra.

Assim eles partiram em rumo a Andromeda e Talvez para uma nova aventura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Andromeda High School-Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.