Andromeda High School-Interativa escrita por Sytricxz


Capítulo 4
Em Saturno...Eu acho?Part.2


Notas iniciais do capítulo

Oii viram eu não demorei muito nesse né?Kkk
~Ainda levando pedradas daqueles que ainda estam bravos comigo~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494055/chapter/4

Estava meio dormindo por causa do remédio que sou obrigado a tomar, mas percebi que era a garota do pátio, ela era realmente tímida pois quando entrou na sala ficou o tempo todo de cabeça baixada e se tremendo toda,já o outro garoto parecia calmo,pô quem fica calmo depois de uma noticias dessa?!?!

–Se vistam também... -Disse o Professor em direção aos novatos.

E fomos andando até a nave... Acho que isso não vai dar certo.

[..]

Antes de entrar na nave tivemos que tomar uma vacina de uma planta daquele planeta, obvio que aqueles que vieram de Saturno não precisavam toma-las novamente,e mais uma vez eu e a minha irmã nos ferramos...Tomamos 3 injeções de eu não sei o que,aquilo foi doloroso...

Logo depois de se prevenir de qualquer doença de lá entramos na nave e sentamos em poltronas de um material estranho, fiquei sentado do lado do garoto quaisquer e acabei perguntando:

–De onde você é?-Perguntei não queria ficar o percurso inteiro olhando para o nada.

–ZzZz- Ele murmurou...Qual é Fiz o garoto dormir sério???!!

–Aff- Disse pegando o meu celular e comecei a mandar uma mensagem para a minha irmã, Na hora eu sabia que iria demorar porque mesmo em anos luz Andrômeda e Saturno são bem distantes uma da outra.

*Ei Cabeçuda com que você está sentada?*-Digitei rapidamente.

Minutos depois ela me respondeu:

*A oi Haru,estou sentada em uma cadeira de 4 pessoas,estou sentada com a Lyanna,O Kenai e a Uma pessoa quaisquer e esta cheirando o meu cabelo...Kk o Kenai Bateu nela Kk Mais enfim será que vai demorar muito?*-Ela digitou,dei risada eu sabia que teria que aproveitar aquele momento para me distrair um pouco,pois se ficasse muito tenso acabaria pondo tudo a perder

*Ah. Legal estou sentada com um garoto que esta dormindo do meu lado,acho que a vacina deu efeito reverso nele...-Disse já ficando irritado com o garoto que do nada encostou a cabeça em mim,ah já chega é guerra.

Peguei uma caneta que eu tinha no meu bolso e comecei a rabiscar o rosto dele Kk ficou perfeito!Isso fará com que ele preste mais atenção nas coisas que acontece.

Demorou um pouco mais ou menos umas 4 horas mais chegamos em saturno lá saímos da nave pegamos as nossas armas lasers e escudos de plasma e fomos formando filas de 10,nos dirigirmos para o castelo todos sérios e o menino que eu rabisquei que estava muito puto,entramos no castelo e demos de Cara com uns 30 guardas em volta da entrada para o salão real onde normalmente se encontra os reis e um deles perguntou:

–Vocês são os enviados para nos ajudar... Morreram em questão de segundos garotos.-Ele disse com frieza e um pouco de malicia.O garoto novo o Kouta olhou para o guarda o Disse para ele com o mesmo tom que recebera.

–Sim, talvez todos nós morremos dolorosamente e cruelmente,mas morreremos com orgulho protegendo pessoas importantes que normalmente os protegem não estou certo- Disse com um sorriso vitorioso, o guarda apenas murmuro um Humf e nos levou para os reis,chegando lá todos nos curvamos fazendo reverência e a Rainha Saturniana Bella (Que era muito Bela)Disse:

–Obrigado por terem vindo, sei que todos vocês ainda nem são treinados suficiente para fazerem uma missão dessas mais não nos resta escolha,a uma grande tropa de homens canibais em saturnos,eles são muito fortes e estão em um numero muito elevado,sei que alguns devem estar com serias duvidas do que eu uma Rainha como sou não ordenei que meus guardas fossem confronta-los,é simples todos foram mortos cruelmente por eles,quero que vocês apenas encontrem o esconderijo deles e me digam,não tentem fazer nada a mais,se vocês morressem nunca me perdoaria por ter mandado crianças para isso.-Ela disse,A rainha Bella é considerada a Rainha mais bondosa e Honesta de todos os mundos,por isso tudo que ela fala é amais pura verdade e sinceridade.

–Sim, Vossa Majestade- Disse em uníssono, saímos do castelo e nos dividimos em um grupo de 5,já que estávamos em 15,fiquei com o Grupo Norte(Kenai,Kouta,Os gêmeos Kaio e Sebastian(Garotos que eu inventei), eu,)A Melody ficou com o grupo Sul que foi um grupo de 2 por algum motivo(Ela e Lyanna).

Fomos seguindo a carta que nos foram entregue, o Kenai ficou na frente ele parecia saber o que fazia..só parecia pois acabamos indo para em um beco sem saída e o Kouta logo disse com um tom sarcástico:

–Eai o “Super guia” O QUE VAMOS FAZER AGORA?!-Disse irritado e com razão, pois ficamos rodando horas e horas achando que ele saibia onde estava indo.

–Cala-boca (Essa apelido foi censurado por ser muito forte) estou pensando!-Disse Kenai irritado.

–Vai se ferrar me dá essa carta-Disse o Kouta estendendo a mão

–Eu disse cala-boca!!-Kenai empurrando o Kouta

–Vish-Disse Indo um pouco na direção deles aqueles dois iam brigar feio.

–Me dá essa carta puxei da mão do Kenai.-Eu vou ler isso Ok!?-Disse apontando a Arma que nos dera para eles, por algum motivo os dois me escutaram e murmuram Humf,pela primeira vez alguém me escutou nessa porcaria!

Andamos muito para conseguirmos corregir os passos que demos, por fim conseguimos chegar a um local um pouco suspeito e eu como sou lezado nem percebi que um dos integrantes canibais estava fora da casa e me viu do nada o Kouta gritou:

–Haru Atrás de você!!!-Ele gritou desesperado

–O que?!AHHH!!!-Disse e logo em seguida gritei pois o cara me puxou e colocou um pano no meu rosto que fez com que eu apaga-se.

Pensamentos de Kenai

Merda nem um grupo decente eu tenho, um retardado que fica gritando com todo mundo e esse daí que é um avoado,agora teremos que voltar para avisar aos outros.Escutei um murmurro olhei para o lado e vi o moleque novo acho que o Nome dele é Kouta ele estava quase virando um demônio de tão vermelho que estava ele disse:

–Temos que ir até aquele infeliz e extermina-lo... Sim Extermina-lo- Ele ficou repetindo dando um sorriso estranho...Merda o que esse menino é?

–Não vamos voltar- disse indo embora

–NÃO TEMOS QUE BUSCA-LO ELE É UM DE NÓS NÃO É!-Ele gritou e vei na minha direção, Ele começou a gritar, dei um soco nele e ele foi para o chão olhei para ele e disse rudemente:

–Escute faremos o que nos foi ditou e nada mais... -Disse olhado para ele,aparece que não mais me importava sim com aquele garoto o Haru acho que as vezes sou meio rude mais é da minha natureza.

Pensamentos:Kouta

Aquele idiota,”não vamos voltar temos que cumprir a missão” to pouco importando para essa missão uma coisa que eu aprendi é que nunca se deve abandonar ninguém mesmo que seja uma mala.

Quando voltamos a Melody veio na nossa direção e perguntou:

–Onde esta o Onii-Chan?-Ela perguntou com um sorriso no rosto

–... -Eu não disse nada apenas abaixei a cabeça

–E você Kenai o que aconteceu-Ela perguntou Com algumas lagrimas nos olhos.

–Ele foi raptado por um canibal, não conseguimos acha-los... -Ele disse olhando para ela, acho que ele começou a suar frio quando lagrimas começaram a escorrer dos olhos que antes eram contentes da Melody.

–Temos que voltar para busca-lo não podemos deixa-lo aqui!-Falei com um tom alto e forte para o nosso instructor

–Não vocês irão ir embora. -Ele ordenou.

–O QUE É NÃO PODEMOS DEIXAR O MEU IRMÃO AQUI!-Gritou a Melody desesperada.

–Não podemos fazer mais nada já cumprimos a nossa missão então... Entrem na nave.

–NÃO!-Gritou a Melody com uma expressão totalmente diferente da de antes, seus olhos que antes eram violetas estavam vermelho sangue. -E vou salvar o meu irmão custe o que custar, mesmo que ninguém vá comigo!-Ela disse se virando de costa para todos e indo para uma direção qualquer.

–Não eu irei com você!-Disse indo para o lado dela.

–Então será assim,mesmo que eu morra resgatarei o meu Onii-Chan.-Ela disse se virando para todos ,pegou a minha mão e sai correndo.

Talvez um dia eu me arrepender de tudo o que eu vou fazer daquiem diante..mas esse dia ainda não chegou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Andromeda High School-Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.