Andromeda High School-Interativa escrita por Sytricxz


Capítulo 6
Que os jogos começem...


Notas iniciais do capítulo

Oi desculpe a demora!!!Não me matem!
(P.s:Tentei por todos os personagens que faltava em uma capitulo,caso o seu personagem não tenha aparecido me avise que no proximo ele aparecerá).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494055/chapter/6

–Quando vamos vê-la novamente?-Perguntou Lyanna

–Mais rápido que imagina.-Disse sorrindo a Kyra.

Assim eles partiram em rumo a Escola.Talvez para uma nova aventura com ou diferente dessa.

Pensamentos:Haru

Acordei no meu quarto,tentei me levantar mais meu corpo inteiro doía acabei lembrando de que eu usei muito energia física e mental para sobreviver.Olhei para os lados e vi uma garota sentada na minha frente,acabei me assustando fazendo ele rir e perguntei:

–Quem é você?

–Sou alguém qualquer -Disse a garota,ela tinha cabelos curtos e ondulados de cores alternadas eram negros e castanhos,olhos nem muito escuros nem muito claros apenas castanhos uma GAROTA que para o meu conceito é independente.

–Okay...-Sussurrei,tentei perguntar outra coisa.

–O que você está fazendo aqui?Essa área é vigiada.Como entrou?

–Não te interessa. -Disse ela, Okay essa garota tem personalidade forte.

–Certo.-Disse me levantei mesmo com o corpo doendo e abri a porta e disse:

–Sai eu vou me trocar...-Disse sério,achei que ela me mataria com o jeito que me olhava mas ela apenas saiu e foi para não sei aonde.

–Vish...Eles estão recrutando muita gente “diferente”..-Disse para mim mesmo,fui em direção ao banheiro e coloquei o uniforme costumeiro.Peguei a minha faca e coloquei no bolso,sai do quarto e tranquei com a chave e fui na direção ao Elevador.

Quando eu entrei no elevador percebi que...Hoje era um Domingo...Dia de Folga.Fiquei revoltado com isso,o único dia que eu “quase” fiquei honrável não serviria para nada.Quando o elevador chegou no Térreo eu estava com uma cara amarrada Linda,acabei fazendo uns dois ou três garotos darem risada,fui em direção ao refeitório e me sentei em uma cadeira em me debrucei na mesa,por algum motivo não estava com fome,muito pelo contrario eu queria por tudo para fora não entendi o porque mesmo assim tentei comer algo,fiquei um tempo mexendo o prato até receber um abraço e lagrimas.

–Haru que bom que você está bem achei que você tinha morrido-Dizia Melody soluçando e chorando... ”Soluchorando” do lado dela estava o Kouta com um colher na boca ele olhav para mim com cara de que algo estava errado,na minha frente estava a Lyanna dava um sorriso tímido,todos estavam estranhamente estranhos e acabei perguntando:

–O que aconteceu por que diabos eu não me lembro de nada?

–Então...Explica para ele Kouta!-Disse a Melody sorrindo,ela suava frio...Que merda eu me meti dessa vez?

–Você não se lembra de nada Haru?-Perguntou Kouta preocupado.

–Eu deveria?-Perguntei.

–Po... Poderia disser que Sim-Disse a Lyanna meio encolhida,ela era um pouco tímida para falar com as pessoas mais quando luta falaram que é diferente.

–Como assim desembuchem!-Gritei,nisso senti uma tontura e acabei batendo a cabeça na mesa e voltando.

–Bem...-Disse o Kouta

–É né-Disfarçou a Melody.

–...-Mexia os dedos a Lyanna.

–Você foi raptado por canibais,quase foi morto esse palhaços se sacrificaram por você eles quase morreram,um garoto qualquer morreu,você está com amnésia do que aconteceu...E isso foi um resumo do resumo-Disse o Kenai ríspido,chamando a minha e a da Lyanna e Melody olhares com raiva(sabe aquela cara que meninas meigas fazem quem elas querem que você pense que ela ira te matar mais você pensa outra coisa *-*).

–Amnesia...-Disse baixinho,logo senti uma pontada no meu peito me fazendo derrubar a suco que eu tentava beber em cima de mim,acabei ficando pálido e logo escutei a Lyanna falando:

–Hm...E também você perdeu 50% do seu sangue...

–Como?!-Perguntei fraco e pasmo.

–Idiota não ouviu o que eu disse imbecil!?-Falou Alterado o Kenai. –Eu realmente estou me rebaixando a falar com você...Estou indo embora.

–Vou te levar para o seu quarto.-Disse a Melody se levantando e indo em minha direção.

Quando ela segurou em mim eu tive um visão.Era estranho nunca em nenhuma das vezes que eu usei o meu poder tive isso.Era muito estranho era uma mulher de cabelos avermelhados e olhos também a sua pele era albina,eu estava no colo dela pela direção que eu vi.Ela cantava uma musica de Ninar,ela tinha o seu rosto e corpo machucados.Ela parecia ter me defendido ela estava machucada e sangrando eu estava assustado chorava muito até uma grande lança atravessar o peito da bela moça.

Foi estranho quando eu acordei estava novamente deitado na cama só que dessa vez preso.Sério já cansei disso,Poha eu não sou perigoso não vou matar ninguém.Olhei para o lado e vi uma ela moça ela parecia preucupada perguntei:

–O que houve?

–Você feriu 3 pessoas no refeitório e depois desmaiou,Agora está em supervisão dos guardas e depois será Punido...Se-ve-ra-men-te!-Disse ela balançando o dedo e sorrindo.

Não sei o que está acontecendo...Essa semana vai ser dureza.

Pensamentos:Érika Ziemann Abramović.

Sai da nave que o campo de treinamento busca os novos integrante,nem dei dos passos e já fui derrubada por um garoto grande e estúpido e logo disse:

–Olhe por onde anda seu estúpido!-Estava realmente brava

–Cala a Boca!Humpf-Disse o Garoto saindo de cima de mim bravo.Oras eu que levo um tombo dos infernos por culpa dele e ele que me fica bravo?

–Humpf-Murmurrei -Garoto sabe onde fica o Auditorio?-Perguntei

–Não se vira-Disse ele se virando e indo em uma direção qualquer...Que ódio desse moleque!!

–Merda -Disse limpando a minha roupa que estava empoeirada e pegando as minhas malas -É tia com certeza esse lugar é legal -Disse ironicamente me lembrando do que a Bianca(minha tia)havia me dito antes de entrar.

Sai andando a procura do tal auditório até que parei na frente de uma prédio,nele estava escrito A1,não faço ideia de que droga é esse mas acabei entrando lá,era os quartos dos garotos,acabei parando em frente a um quarto espelhado lá estava deitado um garoto,ele parecia ferido,cheguei na porta e girei a maçaneta e...Que se dane pensei.

Fiquei olhando o garoto por algum motivo,simplesmente me deu vontade de olhar a desgraça alheia,percebe que ele estava acordando,logo peguei as minhas malas e sai bom primeiro ele me fez pergunta que não levaria a lugar nenhum e depois me expulsou acho que todos nessa porcaria tem problema!

Finalmente depois de um tempo achei a porcaria do auditório,acabaram chamando a minha atenção pela demora,tentei me explicar,não sou de fazer isso mas tentei,não deu certo como eu esperava,eles carimbaram uma imagem de não sei o que no meu peito(A/u:Na região do Tórax Okay?),logo senti uma grande pancada na cabeça e apaguei.

Quando acordei estava em uma gaiola que estava bem alta deduzi fui “jogada” em uma sala ou melhor um cubículo escuro.Digamos que eu não curto muito ficar no escuro me lembra coisas estúpidas...Minhas coisas estúpidas.

Logo as luzes se acenderam e apareceram 3 pré-adolescentes,uma garoto e duas garotas eles estavam presos em gaiolas separadas,machucados...Que merda de escola é essa?!

Pensamentos:Nian Bioper

Merda como eu fui para aqui,só me lembro de estar no auditório dessa “escola” conversando sobre a minha matricula estar incompleta e sentir uma pancada forte na minha cabeça:

Olhei para os lados e percebi que estava preso em uma gaiola ela esta bem no alto uns 23m mais ou menos,sorte que não tenho medo de altura.

Escutei gritos de protestos e olhei para o lado e vi uma ou melhor duas garotas as duas bem “bonitas” para não dizer porcaria,uma tinha cabelos morenos,a sua pele era bem albinas,seus olhos eram castanhos claros bem penetrantes,lábios rosados,sua altura parecia não passar dos 1,60,ela estava ensopada de sangue tinha um grande corte no seu abdômen.Ela protestava e levava choque toda vez que dizia um palavrão ou mandava eles queimarem no 2° mundo.

A outra parecia estar mais calma,mas seus olhos estavam concentrados em algo não conseguia saber o que era,ela tinha cabelos longos encaracolados e sem franja , loiros dourados levemente escurecidos,olhos lilás e um pouco puxados no seu olho esquerdo tinha uma cicatriz,seus lábios era levemente avermelhados.Ela parecia tentar usar os seus poderes,demorou um pouco para eu perceber o que ela olhava,era um balde de água que estava lá embaixo,ela estava tentando controla-lo.

Uma delas a mais “meiga” tentou falar comigo,ela não parecia ser uma pessoa de conversar muito...Trágico...

–O-oi como você veio para aqui?-Ela perguntou,não era a melhor hora para conversar mai nunca dispenso uma conversa com uma garota bonita.

–Acho que do mesmo modo que você veio para aqui...-Disse sorrindo,acabei fazendo ela corar...Isso é bom ou ruim?

–Ei garoto não encosta nisso...É melhor evitar.-Dizia outra garota totalmente queimada,ela sorria...Oh céus estou com um banda de loucas!!!

–Escutem todos!-Gritou de uma aparelho de áudio que estava “grudado” na parede.-Hoje criamos uma espécie de jogo...Um jogo de sobrevivência,todos os novos integrantes iram participar e alguns velhos também,o objetivo do jogo é não morrer com todas as armadilhas postas por nós e quem ganhar terá um cartão de 300.000 reais para fazer o que quiser.

300.000 Reais!!? Caraca Eles não tinham necessidade de fazer isso!Era só sei lá por uma pequena quantia nos nossos cartões (A/u:Os cartões que eles estão falando é como uma espécie de nível quanto mais você tem mais alto nível fica,ganha folgas e outras coisinhas.

Olhei para baixo e vi como era a tal pista.Tinha poços de ácidos,canibais,fogos,armas etc.

Isso é um passe grátis para a morte!!!!

Eu não quero participar disso não...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caros Leitores como já escrito acontecerá jogos de sobrevivência nisso fiz três regras sobre o que eu quero(Me enviem por comentários).
Regras:

1)Terá em cada nota final de cada capitulo um jogos de números para adivinhar,ou objetos,ou cores.

2)Cada numero/cor/objeto terá um significado,alguns faram a sobrevivência sem danos do seu personagem,outros a sua vitoria e outras a sua morte ou perda de membros.

3)Apenas EU saberei do futuro do seu personagem,dependerá de você para a sobrevivência dele.

4)Terá talvez perdas.(Já avisando)

5)Dependendo do destino do seu personagem,ele poderá capítulos ficar sem aparecer por causa dos que poderão ser graves.

Tenho permissão para fazer o que eu quiser com o seu personagem?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Andromeda High School-Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.