Andromeda High School-Interativa escrita por Sytricxz


Capítulo 26
"Ainda não é o fim..."


Notas iniciais do capítulo

Sim!Eu demorei.
Sim!Sou uma autora irresponsavel.
Sim!Você tem o direito de jogar pedras em mim,tacar fogo ou explodir uma dinamite em minha boca.
Mas a culpa não foi minha!Meu computador havia pifado e eu não fazia ideia do que acontecera com ele,levei lá para consertar,o moço me disse que a placa havia quebrado,e que era facil consertar,beleza.
Só que quando eu fui pegar este lindo artefato sagrado,descobri que o moço havia pegado o meu not e levado para narnia...EU FIQUEI EM DESESPERO!
Em fim tudo foi resolvido,estou de volta com os meus arquivos e com um novo capítulo a disposição.
Nesse capítulo decidi concluir o "arco" de guerra e começar outro,no qual vocês saberam no próximo capítulo.
É isso até as notas finais.
P.s:Este texto não foi revisado,então pode haver erros,favor avisar se encontrar algum.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494055/chapter/26

Em Andrômeda (Nian e Isabelle X Nicolas):

Lá estavam eles, Nian e Isabelle de um lado da sala, sérios e focados. Isabelle já estava de pé, com mil pensamentos ruins sobre Nicolas em mente, a garota já havia aceitado que fora enganada e que aquele garoto simpático que conhecera antes não existia mais.

Do outro lado esta Nicolas, falando coisas sem sentido, seu corpo aos poucos se deteriorava, o garoto não pensava apenas agia.

–Isabelle, sabe agir no improviso?-Nian pergunta sério, a garota acenti. -Então vamos.

QUE CASAL FELIZ... -Nicolas fica cantarolando. - SUA FELICIDADE ME DÁ... DÁ-Nicola fala com os olhos inquietos e mordendo os dedos. –LEMBRANÇAS RUINS...

Nicolas avança na direção de Isabelle, que se esquiva e chuta o abdômen de Nicolas, porém o pé da garota fica preso na barriga dele.

–Droga!-Isabelle fala puxando uma grande porção de água, criando uma bolha d’água e prendendo no rosto de Nicolas, que solta o pé de Isabelle e tenta desesperadamente tirar a bolha d’água.

–WAHHHHH!-Nicolas grunhiu pondo as mãos na cabeça e tentando tira a bolha. -DOI!DOI!POR QUÊ?FELICIDADE! TRISTEZA! CONFUSO!SOZINHO... POR QUE SOZINHO?ÁRIES... ÁRIES! –Nicolas começa a dizer coisas sem sentido, cada vez mais alto até seu rosto ficar roxo bem escuro. Nicolas começa a brilhar, seus olhos ficam brancos, a bolha que o prendia explode, a sala começa a deteriorar muito rapidamente.

–Ele... Não morreu ainda. Como?-Isabelle diz gaguejando. -O que ele é?

–Não, sei Belle,só sei que ele ainda está vivo ainda. -Nian fala arrancando uma das mangas de sua camiseta. -E isso me dá nojo. -O garoto então revela uma das muitas tatuagens que ele tinha espalhadas em seu corpo, o garoto então “invoca” uma pistola e começa a atirar na direção de Nicolas.

–Droga... -O garoto murra, Nian mirra no joelho de Nicolas. -Belle tem como você prender ele em água?-Nian muda de expressão rapidamente, isso era algo que acontecia facilmente quando ele estava ao lado dela, suas emoções ficavam assim, facilmente modificáveis.

–Consigo fazer um “pouco” melhor... -Isabelle diz aspirando uma grande quantidade de ar retirava a água dele. A garota então a garota põem as duas mãos na direção da boca e lança a água que ao entrar em contato com a pele de Nicolas ela solidifica-se,virando gelo e congelando o garoto.

–Não sabia que você fazia isso. -Nian fala intrigado.

–E eu não sabia que você invocava armas, então estamos quites. -Isabelle fala sorrindo. -Agora, por favor, diz pra mim que ele está inconsciente!-Isabelle fala pondo a mão na cabeça.

–Sim ele está bem aparentemente falando. -Nian fala prendendo com um pedaço de pano nas mãos de Nicolas e prendendo em uma pilastra no canto da cela destruída.

–Graças!-Isabelle fala pondo a mão no peito e suspira aliviada.

–O que vai acontecer agora?-Isabelle pergunta. -Tudo está a desmoronar lá fora e aqui dentro.

–Eu não sei. -Nian diz de repente toda a sala começa a tremer, os dois vão ao chão, Isabelle segura a mão de Nian por impulso, o rosado acaba nem percebendo.

Todos os móveis presentes na sala começaram a cair, o gelo que Nicolas estava congelado se quebrara, porém o garoto ainda estava inconsciente. Nicolas havia voltado a sua forma humana.

O tremor para, Isabelle corre até uma janela próxima e fala:

–Nian... Aconteceu uma coisa muito ruim... Muito ruim!

Nian franzi a sobrancelha, rapidamente vai ao encontro de Isabelle. Ao longe se encontrava a nave de Rynne aos pedaços, o alarme estridente da nave alertava todo o ocorrido.

–Será que... Alguém sobreviveu ali?-Nian pergunta para si mesmo, Isabelle olha para o garoto por alguns segundos e logo desvia o olhar.

Vocês estão bem?-A enfermeira Itália aparece de repente na sala. A mulher vai ao encontro dos dois e começa aperta-los e examina-los fazendo os dois ficarem sem entender nada.

–Me solta, por favor... -Isabelle diz segurando gentilmente a mão da enfermeira.

–Vocês estão bem... Que bom, por favor, sigam-me até o auditório, pelo que a senhora Merinda disse-me a situação foi normalizada, com a queda da nave os guardas recuaram e foram embora. Vamos?-Italia diz saltitando alegremente e descendo as escadas do local.

–Que mulher estranha... Mas é melhor segui-la. -Isabelle diz logo a garota da meia volta e chama Nian,ambos dirigiram se ao auditório.

No auditório:

Em outro lugar (Kenai e Érika):

–Érika atrás de você!-Kenai grita alertando.

–Mais que merda!-Érika grita por impulso, porém a garota não teve muito tempo de reação, pois o desconhecido colocou um pano banhado com boa noite cinderela no rosto da garota e sumiu com ela.

–Não!-Kenai grita correndo na direção, porém uma nevoa de poeira subiu e o garoto começou a tossir muito,quando a poeira baixou Kenai ficou pálido,o garoto engole seco e diz para si mesmo:

–Acalme-se Kenai, mantenha a calma, fique calmo... Lembre-se do que seus pais te ensinaram, pense antes se agir. -O garoto fala para si mesmo pondo a mão no peito e respirando muito rápido.

O garoto é interrompido por uma explosão seguido de um grito, pelo grau do tom parecia ser de uma garota, Kenai segue os gritos até chegar em uma sala.Érika estava solta,e muito furiosa.A garota batia a cabeça do guarda na parede com raiva,o guarda fora imobilizado pela garota.Em uma das mãos de Érika estava uma bola de energia na qual a garota aos poucos cravava nas costas do guarda. O guarda continuava a gritar, seu rosto molhado por lágrimas, saliva e suor.

–Saiba de uma coisa!-Érika fala virando o guarda para que ele olhasse para ela. - A mais importante da sua vidinha insignificante: Nunca chegue por trás de alguém como eu... Nunca!-A menina fala com os olhos brancos e com os dentes rangendo.

Érika crava a esfera nas costas do guarda o fazendo desmaiar, logo a garota olha para a porta se depara com Kenai com os olhos admirados, o que é raro (claro que quando a garota percebeu ele disfarçou).

–O que você está olhando palerma?-A menina fala ainda com os olhos brancos. -Quer uma foto idiota?

–Vá sonhando, sua merda. Já acabou com essa droga?É melhor subirmos... -Kenai fala com sarcasmo.

–Tanto faz. –Érika diz. Os dois saem do subterrâneo e vão em direção ao auditório.

No auditório predominava a seguinte cor: Vermelho sangue.

O sangue derramado tanto por invasores quanto estudantes.

–Perdoe-me pelas mortes hoje causadas, pessoal. -Merinda fala triste sentada em uma das mesas do auditório.

–Merinda?-Jack pergunta, o homem havia sumido desde o começo da invasão. -Você está bem?

–Jack!-A mulher levanta feliz corre para abraça-lo. –Jack, eu fico feliz de vê-lo bem... Querido onde você estava?Tudo ficou tão pandemônio, morreu muita gente Jack, eu não consegui defende-los, não estávamos preparados para essa invasão e agora... -A mulher para de falar um tempo.

–Como iremos encarar os pais dessas crianças. -Ela continuou triste. - depois de tudo isso o que vai acontecer com nós, com eles com Andrômeda?Foi nossa culpa, não deveria ter morrido ninguém...

–Não sei Merinda... -Jack fala compreensivo. -Eu realmente eu não sei. -Jack fala passando a mão na cabeça da esposa. -Acho que no lugar deles eu mataria me mataria, não aguentaria toda essa pressão... -Jack fala com um sorriso maníaco no rosto.

–Jack?-Merinda pergunta assustada com o marido.

Logo Jack começa a gargalhar alto e sem parar fazendo Merinda espantar-se ainda mais e afastar-se do esposo.

–Jack olha para mim, olhe nos meus olhos!-Merinda fala segurando o rosto do esposo. - Não gosto de sentir medo de você, por favor, pare com isso!É tão assustador. -A mulher fala passando a mão no rosto do marido. Jack aos poucos começa a acalmar-se. Merinda sorri e beija o marido.

–Então... -Uma voz surge atrás dos dois, era Ganta, que dava uma risadinha. -Vocês ficarão se beijando por muito tempo ou vão me ajudar a acalmar os estudantes, tem muita gente com passando mal por conta do que aconteceu...

–Ah desculpe-me Ganta.Desculpem-me...-Ela fala envergonhada,com ajuda do marido, Merinda sobe em uma mesa para que ficasse visível a todos,mesmo com salto a mulher ainda continuava baixinha.

–ATENÇÃO!-Merinda grita e todos aqueles alunos que estavam gritando alvoroçados ficam quietos e atentos ao que a mulher falava. -SAIBAM QUE O INIMIGO SE FOI POR UM TEMPO, NÃO POSSO DIZER QUE É O FIM, PORÉM ANDRÔMEDRA ESTÁ EM PAZ AGORA, CLARO QUE HOUVE MUITOS FERIDOS E MORTOS DE AMBOS OS LADOS E EU TOMAREI OS DEVIDOS CUIDADOS PERANTE ISSO. OBRIGADA A TODOS, POR SE DEFENDEREM E DEFENDEREM ANDROMEDRA!-Merinda fala com as mãos no rosto, aos poucos alguns alunos foram se acalmando, porém um grupinho continuou tenso, um deles levantou a mão e falou:

–Sim está tudo muito bom, tudo muito bem, mas... Onde diabos nós ficaremos, o que vai acontecer conosco?

Merinda fica pasma com a pergunta, ela não sabia onde eles ficariam essa questão fora esquecida pela mulher.

–Sabia que tinha me esquecido de alguma coisa!-A mulher fala batendo na mesa e franzindo a testa.

–Tudo bem. -Jack fala pondo a mão no ombro da mulher. -HÁ UMA NAVE DO LADO ESQUERDO DE ANDRÔMEDRA!É UMA NAVE DE OUTRA ACADEMIA QUE NOS AJUDARAM DANDO ABRIGO A TODOS VOCÊS!DIRIJAM-SE COM CUIDADO ATÉ SAÍDA POR FAVOR!

–Jack como assim tem uma nave de escape... E que escola é essa?-Merinda pergunta bem baixinho ao marido.

–Eu mandei um pedido de ajuda a uma academia parceira a nossa. -Jack explica a mulher. -E eles aceitaram a meu pedido e irão abrigar os garotos até que tudo seja normalizado aqui.

–Legal, mas qual é o nome dá academia?-Merinda pergunta a Jack, só que os dois foram interrompidos por um barulho vindo de cima das cabeças deles. -Não importa depois você me fala, vamos entrar na nave, todos os alunos já estão na nave. -Merinda fala olhando para um contador preso ao seu pulso.

Na Nave:

–O que seria isso?-Melody pergunta ao Kenta que estava ao lado dela.

–Merda!-Isabelle fala pasma. -Ainda não é o fim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo,então é isso.Nos vemos no próximo capítulo!
#COMENTEMPRADEIXARAAUTORAFELIZ
#ESEUPERSONAGEMCOMTODOSOSMEMBROSEVIVO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Andromeda High School-Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.