Andromeda High School-Interativa escrita por Sytricxz


Capítulo 25
Ei!Você é a pessoa que eu mais amo!Note-me!


Notas iniciais do capítulo

Olá amores!!!
Esse capitulo deveria ter saido no Dia dos namorados,só que deu tudo errado,eu ia ficar em casa comendo sorvete e assistindo comédia como eu faço em todo santo dia dos namorados.
Ai minha linda irmã e meu irmão decidiram que eu apodreceria em casa se eu não saisse de casa,então eles me levaram até o parque ahanguera não foi tão ruim assim vendo por um lado.
Bem esse é um capitulo meio [OFF],tem algumas coisas que eu escrevi aqui,que muito mais a frente acontecerá então fiquem alertas!
Talvez amanhã saia outro capitulo,que está vejamos 89% pronto.
P.S:Este texto está sujeito a erros de ortografia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494055/chapter/25

Narrada por Haruka:

Era de manhã quando tudo aconteceu, havia muita gente quando uma garota um pouco mais alta do que eu aproximou-se de mim, seu cabelo era rosa chiclete, seu corpo volumoso. Ela segurava um saquinho cheio de chocolates em formato de corações.

Ela me olhava séria, porém ao mesmo tempo com medo, seu corpo inteiro tremia, com o seu rosto vermelho e seu olhos lacrimejando aos montes, a garota enfim falou alguma coisa:

“Haru-ka”-Ela me chamou, apenas olhei, sem entender nada. ”Eu sem-pre gostei de vo-cê, mas nun-ca tive cora-gem de falar is-so... Mas ho-je, na com tes-temunhas na mi-nha frente eu digo: Haru eu gosto muito de você”-Ela diz gaguejando, olho em minha volta e vejo uma porção de olhos curiosos, grupinhos de garotas dando gritinhos histéricos, garotos dando risada da reação dessa garota e dá minha reação.

“Isso foi muito direto”-Foi à única coisa que veio em mente, se eu começasse a pensar muito era capaz de eu ficar tão constrangido a ponto de cair duro, não que ela também ao esteja, mas... Eu nem sei o nome dela, nunca vi ela na minha vida!

“Olha só não é que existe alguém que gosta de você Haru?”-Olhou na multidão e vejo Kouta rindo aos montes e do seu lado estava Ganta tirando uma comigo... Aquele palerma maldito!

Eu olho para a garota ela chorava aos montes, sua cabeça estava abaixada, pedi para que ela levantasse-a,assim que ela levantou vi sua expressão,estava com o rosto encharcado,seu rosto muito mais vermelho,havia um biquinho meio “fofo” no meio de tudo aquilo.

O que eu faço... O que eu faço?-Essa palavra ficou martelando em minha mente, a multidão gritava para que eu respondesse a garota, a mesma começou a sussurrar também.

“TRIIIM”-O sinal toca e eu saio disparado, meu rosto estava começando a ruborizar e meu corpo começou a tremer, dirigi-me rapidamente ao banheiro e tranquei-me lá.

Acho que eu fiquei lá até dar o intervalo, sei que alguns garotos iram me procurar aqui e me forçar a falar com ela, não quero sair daqui, não quero falar com aquela garota... É muito vergonhoso. Às vezes eu mesmo percebo que mudo muito rápido de emoção, devo ser como chamam: Bipolar.

A porta de entrada do banheiro abre, entram quatro garotos no banheiro, pelas suas vozes consigo saber quem são, eram o Nian,Kenta,Kenai e Ganta.Os quatro começaram a abrir as portas dos banheiros para me encontrar,eu encolho a perna e começo a suar frio,parece que estou em um filme de terror que eles irão me matar ou algo do gênero.

“Haru nós sabemos que você está aqui”-Kouta fala murando alguma porta de algum banheiro perto do que eu estava.

“Não sei por que isso tudo Haruka, a garota não é tão feia assim, deixa de ser covarde!”-Kenai fala chutando alguma porta bem perto da minha, fico pálido e engulo seco.

Eles abriram todas as portas vazias só restou a minha, Ganta tentou arrombar a porta, porém eu segurei com o meu corpo. ”Eu não quero sair daqui, todos estão esperando que eu faça algo sobre o que aquela garota falou... Eu não deveria estar agindo desse modo, nem a conheço direito, mas parece que eu já a vi em algum lugar... Por favor, não me forcem a ir até ela”-Digo assustado, algumas lagrimas caíram do meu rosto, fiquei sem entender o motivo.

“Tentamos no dialogo... Não deu certo. Kenai derruba a porta. -Kouta fala irônico,em questão de segundos a porta foi derrubada e cada um deles pegou-me elas mãos ou pés e me arrastaram até fora do banheiro.

“PARA EU JÁ DISSE QUE NÃO QUERO!”-Eu grito bravo, tento me solta, porém não consigo, eles levaram-me até uma salinha onde estava apenas a Melody e a garota desconhecida. Eles me jogaram lá e trancaram a porta. ”Ah merda!”-Eu sussurro.

“Haru”-Melody fala se aproximando de mim-“Você não se lembra dela não é?”-Melody fala calmamente.

“Eu deveria me lembrar dela?-Pergunto,sem entender.

“Não sei como conseguiu esquecer-se dela.”-Melody fala sorrindo-“Essa é Eliza, ela era a nossa melhor amiga quando estávamos na Terra, mais sua do que a minha, vocês eram bem juntos para ser sincera e isso me incomodavam muito...”-Melody fala fazendo bico e olhando para a garota desconhecida, quer dizer Eliza. -“Você eram inseparáveis, só que quando chegamos aqui em Andrômeda você se esqueceu de tudo, até de mim, claro que você não vai se lembrar disso e tal”-Melody diz sorrindo, a garota vai até a porta, bate três vezes e o trinco da porta abre, a garota olha para mim e diz: ”Agora vocês devem resolver seus “assuntos pendentes” -E sai da sala.Porém antes ela me entrega uma foto,nessa foto estávamos eu,a Melody e a Eliza todos com os nossos 8 anos,estávamos radiantes e felizes.

Assim que a Melody sai nós dois ficamos quietos um desviando olhar do outro, até que ela olha para mim e diz: ”Desculpe-me pelo inconveniente hoje cedo, devo ter te constrangido muito, é que eu só queria ver se você lembrava-se de mim”.

“Não, tudo bem, só foi meio inesperado...”-Digo coçando a bochecha com o dedo indicador e ainda desviando o olhar.

“Como hoje é dia dos namorados, a Melody disse para mim que seria uma boa oportunidade para eu testá-lo, ela disse para eu não me emocionar muito, pois ela havia me dito que você perdeu a memória misteriosamente, só que na hora H não consegui me controlar”. -Ela disse vermelha. ”Que constrangedor”.

“Entendi, desculpe-me por não se lembrar de você, isso é novidade para mim”. -Digo segurando a foto, uma memória meio roída veio em mente, eu estava dando uma anelzinho doce para ela e estava ajoelhado,eu brincava que quando crescêssemos nos casaríamos em uma igreja com cheiro de jujuba de morango,e Eliza fala que sim sorrindo muito, a mesma me dá um beijo na bochecha.

“Haru?”-Eliza pergunta preocupada-“Você está bem?”.

“Íamos nos casar em uma igreja com cheiro de jujuba...”-Digo sorrindo-“Só consegui lembrar-se disso... Já sei se você ficar do meu lado contando mais sobre os dois talvez eu me lembre de tudo aquilo que aconteceu antes.”-Digo sorrindo, meio envergonhado, mas sorrindo.

Ela faz sim com a cabeça meio feliz.

“Eles não vão deixar nós sairmos...”-Eliza fala dando risada.

“Eles querem namorados não é? Então terão, venha Eliza!”-Digo decidido. Batemos na porta três vezes e abrem a porta, tentei fazer isso antes, porém a porta não abriu, eu acho que eles estavam nos espionando por algum buraco.

Assim que saímos todos ficaram olhando, alguns cochichando mentiras sobre mim (Relacionadas a eu não gostar de garotas).

“Eu disse que ele não beijaria ela agora paga Nian”-Ganta fala estendendo a mão, Nian estão tira do bolso um nota de 20 e põem na mão do garoto.

“Vocês são muito insensíveis”! - Isabelle fala fazendo birra,do seu lado estava Lyanna segurando a mão do Kouta,ambos estavam vermelhos,espere um pouco,eles estão namorando ao algo parecia?

Alguns alunos me chamaram de covarde, outros de ingênuo, eu quero prova-los que não sou... Siga o plano Haruka,siga o plano,mas...Que plano?-Começo a suar frio e meu corpo começa a tremer também.

Meus pensamentos e ações involuntárias são interrompidos por um beijo caloroso de Eliza, foi quente e intenso só nos separamos por falta de ar.

“Ela beijou ele, isso não vale Nian”-Ganta fala mostrando a língua e o rosado fecha a cara.

”Tanto faz, Belle quer ir andar um pouco? Já cansei de ficar aqui com essas pessoas”-Ele aponta para a multidão atrás dele. Isabelle sorri e os dois se dispersão na multidão.

Aos poucos a multidão vai desfazendo-se e todos vão para as suas respectivas salas.

No final do dia fiquei com a Eliza,e a mesma ficou me contando as histórias passadas,o sol estava se pondo,olho para o céu e vejo a primeira estrela,fecho os meus olhos,Eliza faz o mesmo meio segurando a minha mão,sinto a mão dela,sorrio e faço um desejo:

“Que um dia eu lembre-me de tudo que passei com ela,a garota que me ama”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Andromeda High School-Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.