Reaprendendo a Amar escrita por Dreamy


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá... Bem, espero que alguém leia essa fic, por que a estou escrevendo com muito carinho. O primeiro capítulo vai ser postado em breve e espero que vocês gostem da história.

Deixem reviews!!!

Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493989/chapter/1

Prólogo

.:Rose:.

Ela olhou para o presente que acabara de ganhar e sorriu. Se perguntou a quanto tempo não sorria assim, sem ter ninguém olhando, sem precisar forçar, sorrir por sorrir, por estar feliz. Rose pegou o porta retrato e novamente as lágrimas se acumularam, mas dessa vez era saudade, pura e simplesmente saudade. Ela não estava mais com raiva de tudo, ela não estava mais querendo sumir, desaparecer ou quem sabe se juntar a ele. Dessa vez, Rose chorou por que ainda sentia saudades dele, ainda sofria, mas ela estava aceitando, ela estava pronta para recomeçar. Lembrando-se dele sempre, o guardando na mente e no coração, ela iria viver por que era isso queelequereria, era isso queelaqueria, era isso queelequer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reaprendendo a Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.