Forgive me, My Queen escrita por Kauany


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oie..estão gostando? mais um saindo do forno!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493984/chapter/4

PVO Hera

Quando ele disse que jurava pelo Estige eu levantei a cabeça e o fitei incrédula...

–Zeus,você é louco? sabe que pode perder sua imortalidade se descumprir o juramento.-exclamei horrorizada.

–Não vou perder não querida..eu lhe disse que nunca mais lhe farei sofrer assim...

Eu o olhei e vi que mesmo sem juramento ou com, ele estava sendo sincero.

Cheguei perto dele colando nossos corpos e peguei seu rosto entre as minhas mãos.

Ele passou o braço em torno da minha cintura me puxando mais ainda contra ele, nossas respirações estavam misturadas, e eu estava totalmente perdida em seus olhos..

Olhei sua boca,e o beijei devagar,o beijo foi se intensificando e quando vi ele estava sentado embaixo da arvore e eu em seu colo.

ah senti tanta falta de seus beijos!

Não sei ao certo quanto tempo passamos nos beijando e abraçados,mais eu sabia que havia sentido falta.

Ele fechou os olhos por um instante e depois colocou a mão no bolso da calça.

–Hera,aceita se casar comigo novamente? -perguntou estendendo a linda caixinha que continha um anel de brilhantes.

–Sim - sussurrei em seu ouvido em meio as lagrimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi rapidinho...o próximo e o casamento...quem sabe não faço um hot lua de mel ? ç.ç



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forgive me, My Queen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.