Forgive me, My Queen escrita por Kauany


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...tenho que dizer..chorei escrevendo..foi difícil escrever um Zeus...aah leiam logo bjus :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493984/chapter/3

Capitulo anterior....

Uma sombra tapou seu sol e ela se preparou para reclamar quando uma voz, a fez estremecer. A voz que ela tanto amava.

A mesma voz que a magoava... Que agora dizia.

–Hera, temos que conversar!

–-------------------------------------------------------------------------

– Não temos o que conversar Zeus.. -respondeu a mulher de forma amarga...

–Por favor..Só me ouça. - disse o homem em um tom que a Deusa nunca ouvira, um tom de sofrimento.

–Diga. - rendeu-se por fim.

Zeus sentou ao lado de sua esposa que se contraiu um pouco, ele suspirou ...Teria que tentar.

–Me deixe terminar, depois faça o que quiser , certo ? - perguntou para a mulher que assentiu. - Eu sei que fui um canalha por todos esses anos Hera,-suspirou- E- eu nunca pensei que poderia te magoar tanto -ela ia abrir a boca para protestar, mas ele foi mais rápido - Não estou dizendo que nunca me culpei, por que sim me culpo sempre, pode parecer piegas, mas eu lhe vejo como um diamante, e tenho medo de lhe quebrar...Não procuro outras mulheres por que tu não me satisfaz, ou porque não te amo...

"Ele olhou nos olhos de sua esposa- Tenho medo , mesmo você sendo imortal, Tenho medo de te machucar , tenho medo que me ache um depravado por conta das coisas que gosto de fazer , eu sei que isso não justifica meus erros..Eu nem mesmo sei porque venho fazendo isso todos esses anos , e-eu acho que só tento fugir...Deus dos Deuses,Rei dos Céus...são tantas coisas,tantas responsabilidades aqui - ele passou a mão nos cabelos de sua esposa que tinha os olhos marejados...- Eu sei que não parece mas por favor, acredite em mim Hera, eu lhe amo..Você não é só a Rainha dos céus...Também é minha rainha,você quem me da forças,quem coloca juízo na minha cabeça e não me deixa tomar decisões precipitadas.."

" Desde que eramos adolescentes, que eu lhe via na beira do riacho não conseguia para de lhe admirar,e lhe desejar...Nas primeiras vezes achei estar louco, eu estava desejando minha irma- riu levemente e ela lhe acompanhou- E quando eu lhe pedia em casamento e você nunca aceitava,eu ficava louco , tentava lhe tirar da minha cabeça a todo custo..Nunca consegui,e agradeço as Parcas por isso...Eu não posso lhe perder, eu sei que estou lhe causando tanto sofrimento, eu tenho sido tão cruel, mas por favor, Hera,não me abandone, nã-não me deixe, eu não suportaria,E não , eu não pretendo te fazer sofrer mais...Quando lhe vi sair do salão com lagrimas nos olhos e andando como se uma lança tivesse lhe atingido...E-eu me senti o pior monstro de todos-o homem falou , e sem ao menos perceber uma lagrima escorreu de seu rosto..sua mulher percebeu porem o deixou continuar.- E-eu vou entender...Eu juro que vou , se você não aguentar mais...só não abandone a nossa família, todos eles te amam como mãe...Sei que os ama também..- ele exalou o ar- Não sei como pude ser tão cruel e frio com seus sentimentos por tanto tempo ...Só saiba que lhe amo . "

Zeus terminou e enxugou suas lagrimas que agora corriam rapidamente, ele esperou ela dizer algo esperou uns cinco minutos e quando viu que ela nada diria teve vontade de se lançar ao tártaro, ele levantou atraindo a atenção da esposa para si..

Ela levantou parando a sua frente e o olhando...Ele parecia ter envelhecido uns 300 anos, Ela suspirou e olhou em seus olhos..

Estavam vermelhos,ele nunca em tantos éons vivendo com ele nunca pensou que o veria chorar..E mesmo ele tendo sido cruel com ela ela queria o perdoar..Mas uma pergunta pairou na sua mente, ela recurou sentindo lagrimas caírem de seus olhos e a angustia dentro de sí era enorme..

–Como saberei que não me faras sofrer novamente Zeus? E-eu não quero mais passar as madrugadas chorando, por saber que estas dormindo com outras...- ela soluçou e ele deu um passo a frente cautelosamente esperando-a recuar , mas ela estava cansada demais para isso...- Como posso saber que não se deitaras com outra amanha? - choramingou no ombro do seu amado..

Ele a afagou o rosto olhando em seus olhos e lhe disse palavras que com certeza a dariam toda a prova de que ele nunca mais a magoaria assim...

–Eu juro pelo Rio estige , nunca mais lhe trair querida, juro nunca mais que trair minha rainha..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãao? Gostaram? Comentem pls



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forgive me, My Queen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.