Forgive me, My Queen escrita por Kauany


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora meninas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493984/chapter/5

O Olimpo esta um verdadeiro caos ... Todos os seres que ali abitavam estavam se preparando para a cerimonia de renovação de votos dos Reis dos Deuses...

Dessa vez não existiam apostas para ver quando iam se separar novamente por traição..dessa vez o juramento do Senhor dos céus tinha sido ouvido por todo o Olimpo.

E desta vez os Deuses,Ninfas,Sátiros ,Musas e outras criaturas magicas...estavam torcendo para os dois Deuses ...

Afrodite tinha um sorriso de rasgar a cara..E andava por ai pulando e dizendo " A Deusa do Amor sempre esta certa, ela sempre sabe de tudo" Motivo? Ela apostou com Poseidon e Apolo, que dessa vez Zeus tomaria vergonha na cara, e que ele ainda amava Hera..Bom o que sabemos é que Apolo e Poseidon vão ter que aguentar Afrodite os perturbando por um tempinho.

O casamento não era a unica noticia chocante no Olimpo...

Hades libertou Perséfone, disse que a ama demais e não a quer ver sofrendo ao seu lado, então a libertou ... Mas isso foi o mais chocante ? Não! qual foi o mais chocante?

A Deusa da Primavera lhe deu um tapa na cara dizendo que ele é um idiota, mas que ela lhe ama.. conclusão ? A deusa agora é livre, mais continua sendo casada..Agora por sua propiá vontade..

------//---------------------//---------------------//-----------//

Duas semanas depois...

As Deusas estavam em uma correria só ... faltavam apenas duas horas para o casamento..

A Rainha do Céus estava quase pronta ,Afrodite (que por acaso estava linda como sempre) Não parava de falar sobre como o amor é lindo e outras coisas que a Deusa do Casamento julgava fútil.

Hera estava morrendo de medo e ser largada no altar, mas ela sabia que Zeus não era louco , e ele não ia querer ter o Raio mestre bem no meio do seu c**

------//---------------------//---------------------//-----------//

Zeus andava de um lado para o outro no altar, Estava perfeitamente belo aquele dia mas diferente dos outros que ele apenas tinha a carranca fria, desta vez ele tinha um sorriso no rosto e uma careta de medo.. Pela segunda vez na sua vida estava com medo..

Medo de Hera não aparecer , de ela estar arrependida por estar com ele.. uma angustia maior lhe atingiu quando Poseidon lhe disse que talvez ela não apareça e que foi apenas uma brincadeira para o humilhar..quando ele ia responder ele olhou para frente e esqueceu até mesmo seu nome...

Ele só sabia olhar para mais linda mulher que já vira em sua vida...Porque ele nunca viu que ela era tão bela?

Usava um vestido branco estilo grego mais recente com uma faixa preta com uns brilhantes no meio.. Seus cabelos estavam preso em um coque perfeito que deixava sua coroa de brilhantes pousada suavemente em sua cabeça..Com brincos de perolas e maquiagem simples mais perfeita destacava seus olhos azuis como o seu (N/A:não sei a cor do olho dela gente então é azul mesmo rçrç)

Seus lábios carnudos estavam de um vermelho sangue que o dava vontade de correr e lhe beijar na mesma hora..Em sua mão um boque de cores alaranjadas que sua filha fez ...

Ela estava perfeitamente linda..~(Hera.)~

-----------//---------------//---------------//

Nenhum dos dois noivos ouviam atentamente a palavra de Martha.. ~ninfa seguidora de Hera..Ninfa do casamento~(N/a: isso existe? '-' ) ..que estava realizando a cerimonia, estavam ocupados de mais se olhando.

Lord Zeus,você aceita a Lady Hera como sua esposa, para amar e respeitar..Na alegria e na tristeza ,na ruína e na prosperidade , para a Eternidade? -perguntou Martha.

Sim, eu aceito - a voz de Zeus soou tão clara que trovejou ..

Lady Hera,você aceita o Lord Zeus como seu esposo,para amar e respeitar..Na alegria e na tristeza , na ruína e na prosperidade,para a Eternidade? -

Sim, eu aceito- a voz de Hera não soou tão poderosa e sim cheia de amor, orgulho e admiração .

Com o poder investido a mim pela Deusa do Casamento,eu os declaro marido e mulher...Pode beijar a noiva.

Os olhos Azuis elétricos se conectaram com os Azuis calmos como o céu e os dois sorriram um para o outro e como se fosse a primeira vez..se beijaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Oque acharam? Vocês querem que continue? que eles tenham um filho? deem ideias povinho...~~Fantasminhas...apareçam sei que estão ai ! ~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forgive me, My Queen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.