Pensamentos De Uma Garota Estranha... Parte II escrita por Dama dos Mundos


Capítulo 6
Lost




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493958/chapter/6

E você simplesmente aprende a aceitar que nem todo mundo pensa igual a ti...

E nem todo mundo é capaz de entender as coisas boas que faz.

E nem aqueles que parecem te entender, compreendem de fato...

No fundo, isso não se torna uma decepção muito grande, porque a incompreensão também é uma marca deveras feia na raça humana... e é mais raro deixar de encontrá-la do que topar com ela em cada curva que fizer em sua vida.
Ninguém é capaz de desvendar tudo sobre outra pessoa... existe sempre um pequeno segredo, uma pequena mácula, algum medo ou simplesmente alguma bobagem que já foi feita e não virá a tona... apesar de tudo, vivemos tempo o suficiente para apagar certas coisas ou reescrevê-las.

Isso é ser humano, hoje em dia... é acreditar naquelas pessoas que não sabem absolutamente nada, só para não precisar sofrer...

É Duvidar de alguém apesar de saber que é uma das poucas pessoas que deveria confiar.

É bater de frente sem ter a menor razão, por coisas fúteis.
É apontar para os outros e enumerar defeitos e erros, sem se lembrar de virar-se para olhar num espelho.

Porque obviamente você sabe que, se chegar a se virar de fato, verá coisas que não lhe convém nem um pouco... porque também é uma tendência do ser humano ter medo do que não conhece, e quando não se conhece a si mesmo, nada garante que não vai se perder...

E não ha nada mais digno de pena do que alguém que perdeu a si mesmo e não sabe...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pensamentos De Uma Garota Estranha... Parte II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.