Tathiane Rodrigues

27/07/2014 às 16:57 • +Goodbye+
O que mais gostou no capítulo?

Estou seguindo em frente por uma estrada. Sei que ela não vai me levar a lugar algum. Mas ainda é melhor do que estar aqui.



oi, estou aqui para ler essas também!
essa se tornou minha favorita de todas li ela três vezes


Resposta do Autor [Ame chan]: Nyah, agradeço por isso uhuo/
Meio que ficou ritmada essa. Foi uma das que eu mais gostei também, quando criei fiquei olhando por uma hora dizendo pra mim mesma: Sério que eu fiz isso?


ExMachinaGod

03/03/2020 às 23:26 • +Goodbye+
O que acha que precisa ser melhorado?
Se o seu pé estralou no asfalto, é sinal de que precisa de um calçado mais macio senpai, cuidado!

O que mais gostou no capítulo?
A menção a aventura!

Adorei a poesia, foi muito mágica e imersiva.


Resposta do Autor [Dama dos Mundos]: Aventura é tudo, Hora de aventura!
 
Que nada, todos sabem que as botas são os calçados ideiais pra por o pé na estrada. :p
Obrigada por ler e pelo elogio, aprendiz. :3
Kisses kisses ♥


Tathiane Rodrigues

27/07/2014 às 16:58 • Réquiem Sombrio
O que mais gostou no capítulo?

"Nas cordilheiras mais distantes de uma imensidão esquecida" mitou



também coloquei nos acompanhamentos :) vc é uma poeta menina!!!
eu vou ver se leio alguma de suas fics lá #partiu


Resposta do Autor [Ame chan]: Meu bebe mais novo, meu preferido até agora *---*
Eu tento... fico feliz que tenha gostado :3
Assim que vier alguma coisa nova em minha mente -to com um bloqueio literário dos confins do Hades- eu postarei aqui imediatamente.
Obrigada pela simpatia e por ter parado pra ler esse pedacinho de mim mesma ♥


Lady Scarllat Darcy

07/09/2014 às 04:31 • Sentimentos Dispersos
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada



O que mais gostou no capítulo?

Tudo



Palavras tão intensas me atingem... A insensatez que sinto ao me apegar a tão belas e doces palavras... Tão doces e tão amargas... Eis que me vem... Sou apenas mais uma leitora... Sim de fato... Sou apenas mais uma leitora... Insaciável pelas palavras escritas... Faminta por cada vez mais frases... Enlouquecida desejando cada vez mais estes poemas... O que se passa na mente de uma simples leitora?... Será apenas um desejo obsessivo por algo magnífico?... Seria a intensidade de sua paixão por poemas e poesias?... O que se passa na mente de uma autora?... Seria ela o que representa a perfeição?... Se não for... Se não for... Bem se não for... Devo crer... Devo crer que a perfeição esta próximo a ela... Versos incríveis e apaixonastes... Meus lábios se enchem ao ler cada uma destas frase... Minha mente se enche a cada nova palavra........ Bem minha querida perdão por esse comentário se não gostar sinta-se a vontade para exclui-lo, pois bem tentei entrar no clima, mas nunca será tão bom quantos os seus, então essa foi apenas um forma de homenagear uma autora como você, caso algo lhe desagrade me avise, desculpe não comentar antes apenas achei melhor deixar para comentar nesse, espero ansiosamente por um novo poema... Você esta de parabéns, muito obrigada por me proporcionar esta leitura minha querida... Beijos até mais :*
v
.
.
b


Resposta do Autor [Ame chan]: Sem palavras... nossa, to a uma hora olhando esse comentário lindo e não sei o que responder... a mais de uma hora... acho que perdi o tempo... :v
Não gostar, eu amei! Foi o melhor (sem duvida nenhuma) comentário que eu recebi até hoje em todas as minhas fics... Me dê licença pra eu chorar um pouquinho de emoção, okay?
Pronto... estou bem. Nada me desagrada, tu és um amor de pessoa, agradeço um milhão de vezes pelo comentário e por esse homenagem tão linda. Suas palavras tornaram meu dia muito feliz, fez com que eu ganhasse ele, ainda mais porque não estava me sentindo bem desde ontem.
Muito obrigada, fofa ♥ Quando minha mente se abrir novamente estarei postando algo para continuar. Até lá, meus votos para sua extrema felicidade.
Kisses :3
Ps.:Vou procurar fics suas para ler, seu modo de escrever é encantador :3