Alice Black escrita por Skyler Queen


Capítulo 5
Lis quer me matar... e algumas pessoas também


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiii
Eu tô muitooooooooo ansiosa, não consegui me segurar então tá aí mais um cap.
bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493899/chapter/5

Pov. James S.

A noite de ontem foi a mais perfeita de todas, depois de trocar de roupa e deitar, eu fiquei conversando com a Lis normalmente, ela dormiu antes de mim, e eu fiquei um tempo olhando ela dormir, parecia um anjo, (n/Yul: ela só é um anjo dormindo, porque quando está acordada Zeus que me livre)(n/Lis: CALADA)(n/James : parem de interromper o meu Pov.). Quando acordei no outro dia, ela ainda estava dormindo, então vi a porta abrir um pouco, nem liguei e fiquei acariciando seu rosto, mexendo no cabelo. Pelas vozes descobri quem estava espionando.

– Owwwnnnn - disse alguém que parecia ser a Lilys.

– Cala a boca, se não eles vão escutar - disse uma pessoa com uma voz totalmente reconhecida, Yul, simpática como sempre - vamos descer e esperar o escândalo.

– Vamos - disse Lilys.

Esperei elas descerem pra poder acordar a Lis :

– Bom dia minha loirinha - disse.

– Pshh - responde ela - se você não der atenção a ele, talvez ele vá embora.

Eu não consigui me segurar e começo a rir, ela se assustou, porque em um segundo ela já estava de pé gritando :

– JAMES O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO AQUI ????? E AINDA POR CIMA SEM CAMISA?????

– Lis - perguntei calmo - você se lembra do que aconteceu ontem a noite???

– Não... Eu não... Aí caralho agora eu me lembro, quer dizer só até a parte que você me deu uísque de fogo, o que aconteceu depois????

– Bom, eu fiz um comentário e disse que você devia estar com muita sede, pois bebeu a garrafa toda em menos de um minuto - ela estava passando mal, deu pra perceber - você quer que eu pare, e te leve pra enfermaria???

– Não... Estou bem, pode continuar - disse ela.

– Então, você respondeu mais ou menos assim : Qual o problema mãe, o rafa pode ser mais novo, mas não sou babá de ninguém Então depois percebi que você estava bêbada, te coloquei no banho, você trocou de roupa e depois foi a minha vez de fazer isso, sendo que eu durmo sem camisa, aí ficamos conversando até você dormir e o resto você já sabe.

–Ahhhhhhhhhhhh !!!!! Eu vou matar a Yulia, cadê aquela garota??? - ela perguntou.

– Acho que ela está lá em baixo, mas também acho melhor você ir tomar banho antes. - respondi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então resolvi deixar o escândalo p outro cap.
bjss, não me matem e comentem !!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alice Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.