Alice Black escrita por Skyler Queen


Capítulo 6
Hogsmide - parte 1


Notas iniciais do capítulo

Sério me desculpem o outro cap. Ficou mega pequeno só 391 palavras que pobreza!!!!
Mas esse cap. eles vão para Hogsmead, em um passeio clandestino.
E como eu não estou postando sexta sim sexta não, eu vou postar quando der ok ???
Porque na minha escola tem prova toda semana ( que tipo de escola faz isso com a pessoa????)
Bjss espero que gostem !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493899/chapter/6

Pov. Alice Black

Quando eu sai do banho, James não estava mais lá, então fui trocar de trocar de roupa , prontíssima pra matar a Yul. Desci, quando chego lá em baixo me deparo com um James de olhos arregalados pra mim, e com a boca aberta.

– James - disse - fecha a boca, está escorrendo baba.

– Quem vai hoje para o passeio até Hogsmead ??? - pergunta Rox.

– Bom, se algum menino me convidar eu vou - disse sentando no colo do James e piscando pra ele, que na mesma hora entendeu.

– Então, você aceitaria ir para Hogsmide comigo Lis ???

– Claro jay-jay– respondi.

Vi que a Rose engasgou, mas o que quer que fosse falar foi interrompida por Albus :

– Sem tapas ??? Sem gritos ??? Sem briga ??? Meu Merlin vai chover vacas, Lis aceitando ir para Hogsmead com o James... Acho que a noite de ontem realmente fez efeito !!!

– Por falar em ontem a noite onde está a retardada/idiota/vaca/vadia da Yulia ??? - perguntei.

– O que que a Yul tem a ver com ontem a noite ??? - perguntou a lerda da Rox.

– Tem a ver porque eu quero matá-la, e por falar em matar - disse tirando meu grampo - quem aqui tem a ver com ontem a noite ???

– Eu, o Albus, a Lilys e a Yul - disse Rose.

– Me digam o que cada um ia fazer !!! - pedi/mandei.

– Eu ia tirar a sua varinha, eu e a Yul deixamos você separada do James e ela trancou a porta - disse Rose.

– E eu - disse Albus - tirei a varinha do James e não deixei ele te ver pra ficar mais preocupado.

– E eu - disse Lily, por fim - fui chamar o James e dizer que você estava machucada.

– Certo... Certo... Qual de vocês, que fizeram parte, quer morrer primeiro ??? - perguntei. - e eu só vou poupar a Lilys porque é mais nova, então quem quer morrer primeiro Rose ou Albus ???

– Ninguém vai morrer aqui Lis - disse o professor lupin, Teddy Lupin - e por favor abaixe essa espada.(n/A: não se preucupem no final vai ter briga ;) ).

– Vai Teddy, please ??? Deixa pelo menos eu matar a Yul ???

– Por favor abaixe essa espada - pediu.

– Ok, mas posso dar um soco ??? - eu precisava descontar a minha raiva dela nela.

– Posso pensar - disse ele ponderando a ideia.

– Valeu Teddy, você é o máximo - eu sei que vou poder bater nela, porque toda vez o vou pensar do Teddy, é sim.

– Então quem vai ??? Você pode ir Teddy e levar a Vic.

– Pra onde ??? Eu acho que a Vic não vai querer ir - disse - e é por isso que eu vim aqui.

– O que foi Teddy ?? - perguntou Lilys.

– É uma ótima notícia... A Vic está gravida - disse ele.

– Ahhhhhhhh !!!! Teddy parabéns - disse.

– Que Bom Teddy !!! - disse Lilys (n/A: pode parecer ironia mas não é, é que elas tem que falar coisas diferentes, se não fica repetitivo ).

– Parabéns cara !!! - disse James, sentimental como sempre.

– QUEM VAI PARA HOGSMEAD, LEVANTE A MÃO - disse/gritou Rox.

Quase todos levantaram as mãos, menos Fred, então perguntei :

– Por que você não vai Fred ??? Você ama Hogsmead, lá tem dedosdemel !!!

– Porque eu vou ficar de vela !!! Você vai com o James, a Rox vai com o Albus, a Rose vai com o Scorpius e a Lilys vai com o Hugo - respondeu ele.

– Mas a Yul vai ... Aí você fica com ela, que tal ??? Vai Fred !!!! - disse.

– Ok ... Mas eu só vou se a Yul for - respondeu ele.

– Ebaaaaaa - dei um abraço bem apertado e disse - vamos chamar a Yul então ???

– Vamos - disseram todos juntos.

* no dormitório da Yul *

– Por que que, quando todo mundo está dormindo parece um anjo ??? - perguntou Rose.

– Porque estão dormindo - respondeu Lilys.

– Ai ai... O que eu faço com você ???? Aquamenti (n/A: é assim que se escreve né ??).- disse.

– Ahhhh !!! Sua loka !!!! O que vocês tão fazendo aqui ??? - perguntou ela .

– A gente está indo para Hogsmead, e você vai - respondi.

– Por que eu tenho que ir ???

– Porque se você não for o Fred também não vai !!!! - respondeu Lilys.

– Ok, eu vou, mas me deixem tomar banho primeiro.

– Vai logo, a gente está te esperando no portão principal - desse Rox.

Saímos e encontramos os meninos no salão comunal da Corvinal. Dissemos a eles que ela estava se arrumando e que nos encontraria no portão principal. A Yulia demorou meio século pra se arrumar, e quando ela chegou eu perguntei:

– Finalmente !!! Tava se arrumando pra um casamento era ???

– Não, foi só que quando estava pronta recebi uma mensagem de íris do Quíron, falando que o Rafa tinha explodido o chalé de Poseidon e colocou fogo nos outros chalés e por isso ele vai vir pra Hogwarts.

– ELE O QUE ??? Caralho eu vou morrer - disse/perguntei.

– O que foi ?? - perguntou James.

– Minha mãe disse que era pra eu tomar conta daquele pirralho, e ela disse que se eu não ficasse de olho nele ela não ia deixar eu ir pra festa do Olimpo - respondi mais pra Yul do que pra ele.

– ELA O QUE ??? - perguntou/gritou ela. - essa festa é tipo a mais top e TODO mundo vai.

– Ei se você não se esqueceu não somos semideuses - disse Albus.

– Sim, mas não precisa ser semideus, ser amigo de semideuses serve - disse.

– Isso mesmo eu e a Lis podemos convidar mais três pessoas, a Lis ia convidar o James, a Rox, e o Albus. E eu ia convidar o Fred, a Rose e o Scorpius. Como todos os amigos do rafa são semideuses eu ia pegar dois convites dele e ia dar para a Lilys e o Hugo. Mas como a Lis TALVEZ não vá, duas pessoas não vão poder ir - disse Yul.

– Ok... Depois a gente resolve isso agora vamos nos divertir - disse.

– Como nós vamos ??? - perguntou Fred.

– Vamos de vassoura, de que mais poderíamos ir ??? - respondi.- Ok, então vamos em pares. Eu vou com o James, a Rox vai com o Albus, Rose e Scorpius, Lilys e Hugo e a Yul vai com o Fred.

– Ei, quem aqui vai ficar de olho na Lilys e no Hugo ???- perguntou James.

– Vamos fazer sorteio - disse Albus.

– Ok, que vai ficar com eles é... Rose e Scorpius - disse - temos que estar todos de volta aqui no máximo as 23:00, Ok ??? Eu não quero ser estraga prazeres, mas se não voltarmos essa hora estaremos encrencados e aí que eu não vou mesmo a festa.

– Ok - disseram todos.

Como eu era artilheira do time de quadribol, não precisava de ajuda para fazer nada em cima de uma vassoura, mas como eu estava animada em "passear" com o James eu aceitei. Estávamos chegando a Hogsmead então perguntei :

– Para onde está nos levando ???

– Para um campo, um pouco distante - respondeu.

– Por que ???

– Porque eu queria ficar sozinho com você. - respondeu me dando um selinho, sim eu posso me acustumar com a ideia de que eu, querendo ou não, amo aquele "ser". - e trouxe uma cesta de piquenique com uma toalha pra gente se sentar.

– Owwwnnnnn, você é um fofo, Potter - disse.

– Obrigado, mas... Desde quando você voltou a me chamar de Potter ??? - perguntou.

– Desde ontem a noite - respondi - quando é que a gente vai chegar ??? Eu já estou ficando cansada !!!!

– Como é ??? A melhor artilheira de Hogwarts está ficando cansada depois de 20 minutos em cima de uma vassoura ???? Então como você fica uma hora em cima da vassoura em um jogo ???? - perguntou.

– É diferente !!! - me defendi - porque quando a gente está no jogo, eu fico correndo atrás do bola e aqui a gente só está andando devagar e sem nada de emocionante.

– Ah è ??? Então espere - ele começou a dar várias cambalhotas e giros, que eu fiquei tonta.

– PARAAAAAAAAAA !!! - gritei em meio ao vento, mas acho que ele entendeu e parou - Ok eu admito, isso é MUITO emocionante.

Ele parou e desceu da vassoura, eu fiquei triste e então perguntei, enquanto ele me ajudava a descer :

– Ahhhh ... Já acabou ???

– Já minha loirinha, mas na volta posso fazer um caminho mais longo. - respondeu.

– EBAAAAAAAAAA !!! - gritei enquanto ele estendia a toalha.

– Sente Lis - disse ele - você sabia que você está linda ???

– Sabia sim - respondi.

– Convencida.

– Idiota.

– Chata.

– Repugnante.

– Retardada.

– Me beija logo seu lesado.

É lógico que nos beijamos, mas devo acrescentar que esse beijo foi o melhor de todos. Ficamos a tarde toda conversando e nos beijando, ou melhor passamos a tarde toda nos beijando e (quase não ) conversando. Estávamos indo embora, mas ao invés de irmos para Hogwarts, eu queria passar na dedosdemel primeiro. Assim que passamos lá fomos pra Hogwarts, e como ele havia dito ele foi pelo caminho mais longo. Como eu era monitora, dei permissão pro James subir e continuamos nossa "conversa" lá em cima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei vocês vão dizer que eu sou uma idiota que fica enrolando, mas é que eu to bolando um plano perfeito !!!!
Bjssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alice Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.