Alice Black escrita por Skyler Queen


Capítulo 4
As minhas amigas morrem hoje


Notas iniciais do capítulo

Eaêêêêêêêê essa semana era pra eu não postar, mas como o ultimo cap. Ficou muito pequeno e nem um pouco interessante resolvi postar.
Boa leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493899/chapter/4

Pov. Alice Black

Estávamos no salão principal, indo na direção da mesa da grifinória quando a Yul disse :

– Na - na - ni - na - não, você vai sentar na mesa da Corvinal hoje, mocinha. - ela encaixou um dos braços no meu e outro no da Rose - e você também vem junto Rose.

Ela nos levou, ou melhor nos arrastou até a mesa da Corvinal, quando ela se sentou e finalmente parou quieta eu perguntei :

– Ok, eu aceito sentar aqui, eu não tenho escolha de qualquer jeito... Mas posso saber por que Merlin você me arrastou pra cá sem mais nem menos ???

– Por que ... Por que ...

– Por que ela é loka, simplesmente por isso - respondeu Rose.

– Ta ... Ta ... Agora vamos comer !!!! - disse.

– Minha filha baixou o Hugo foi ??? Por Morgana, nunca vi você comer tanto - disse Rose, simpática como sempre.

– É porque você nunca a viu no acampamento - disse Yul - ela tem tipo um regime quando está em Hogwarts, e quando ela chega no acampamento ela tipo, como é que posso dizer sem ofender ??? Ela vira uma descontrolada maníaca por comida.

– Ei - disse dando um tapa nela - não é bem assim, é só que eu acho que quando a gente está de férias não precisamos nos preocupar com a nossa dieta.

– Hmmmm, sei - disse Yul.- agora que já discutimos isso vamos ao próximo assunto : FDL.

– Meu Merlin !!!!! Como você conseguiu ???

– Ligamos pro Leo, seja lá quem ele for - disse Rose.

– Pêra aí ... Qual Leo ???? - perguntei.

– O Leo Zang Levesque - disse Yul. (n/A : ele é filho do Frank e da Hazel, uma homenagem pro verdadeiro Leo, só leitores que leram os heróis do Olímpio sabe quem são ).

– Por Zeus eu amo aquele garoto !! - disse

– Por Zeus ??? - perguntou Rose.

– Ela quis dizer por Merlin - explicou Yul (n/A: não foi bem uma explicação mas vocês entenderam).

– Ok... Agora que já comemos vamos pro salão comunal terminar os pergaminhos. - disse Rose.

– Vamos - dissemos juntas.

* no salão comunal *

– Rose, quantas vezes vou ter que repetir que eu não estou entendendo nada e que é pra você parar de falar ??!!! - perguntei, sério aquela garota estava me deixando estressada.

– Já que você não quer me ouvir vamos pro dormitório - disse Rose.

– Aleluia - murmurei, mas alto o bastante para que ela ouvisse.

– Yul você sobe com ela ??? É que eu tenho que falar com a Lilys - disse Rose.

– É, depois que fomos almoçar não encontrei ela - disse.

– Ok eu subo - disse Yul me dando o braço - vamos senhorita Black ???

– Claro senhorita Chase - respondi e subimos as escadas rindo da cara da outra.

Pov. Rose Weasly

Quando elas estavam subindo, eu estava correndo para encontrar a Lilys na biblioteca, o lugar marcado. Quando a vi ela estava conversando com algum aluno da lufa-lufa.

– Lilys - chamei.

– To indo, espera um pouco - respondeu.

– Vem logo !!! - falei um pouco mais alto do que pretendia.

– Ta... Ta ... O que foi ?? - ela perguntou.

– Hora do plano - disse, ela assentiu com a cabeça e saiu correndo.

Pov. James S.

Estava nos corredores com os meninos e vejo uma ruiva correndo em nossa direção : era a Lilys, e estava toda suada e com uma cara de preocupada, resolvi perguntar :

– Lilys o que aconteceu ???

– A Lis se machucou - ela disse, agora eu estava preocupado, ela nem ligou e continuou - ela estava no salão comunal quando chegaram um meninos do sétimo ano e começaram a bater nela, ela tentou revidar e acabou com um corte fundo na cabeça, ela disse que não queria ir para a enfermaria e que não era pra falar pra você por que você ia ficar preocupado. Mas eu não sabia o que fazer !!

– Calma ... Calma... eu vou lá e subo para convence-la de que é melhor ela ir para enfermaria ok ?? - disse/perguntei.

– Ok - ela respondeu.

Assim que ela disse isso eu sai correndo pra chegar o mais rápido possível no salão comunal. Cheguei, disse a senha e sai correndo de novo, só que agora para os dormitórios femininos. Cheguei no quarto dela e ela está com a Yul, quando ela me vê pergunta :

– O que você está fazendo aqui ???

– Bom, a Lily me disse que você se meteu em uma briga e estava toda machucada com um corte fundo na testa e você não queria ir pra enfermeira, e ela queria que eu convencesse você a ir, mas pelo visto você não está nem um pouco machucada - disse olhando para o corpo dela, ela percebeu e disse :

– Pare de olhar pra mim.

– Vou deixar os pombinhos conversarem - disse Yul, que saiu correndo e trancando as portas, a Lis deve ter ficado com muita raiva porque começou a gritar :

– Yulia sua vaca, idiota, vadia, filha de Hera !!!!!

Esse último deve ser um insulto e tanto por que a Yul voltou e gritou :

– Escuta aqui se você me chamar de filha de Hera de novo você morre ta me ouvindo ??!!

– Só paro se você me tirar daqui !!!!!

– Então vai ter que esperar até amanhã quando essas portas abrirem.

– O QUE ????? Elas só vão abrir amanhã ??!!!

– Pode ter certeza que sim, leia o bilhete, tchau tchau.

Ela falou mais um monte de chingamentos que eu não conheço, e chegou um bilhete e eu pedi para ela parar e li o bilhete estava dizendo :

Caros James e Alice,

Esperamos que vocês curtam a noite, tem cerveja amanteigada, uísque de fogo, Flor de Lotus e tem uma mesa com um rádio que se você ligar começa a tocar a música que você esta pensando. Estamos com as suas varinhas e essas portas estão trancadas com mágica, ou seja, vocês não tem escolha a não ser passar a noite juntos. Dos seu caros amigos YULIA, ROSE, LILY, ROX, ALBUS, FRED, HUGO e SCORPIUS.

Ela começou a gritar milhares de chingamentos e bem altos, se eles ouviram não demostraram. Então quando ela fez uma pausa pra respirar eu disse :

– Lis, não adianta você ficar chingando eles, isso não vai mudar o fato de que você está trancanda num quarto comigo.

– Eu sei mas, amanhã quando abrirem aquela porta eu vou pular em cima da Yul e tentar matá-la, ela pode ser melhor com feitiços, por ser uma sabe-tudo, mas eu sempre fui melhor em lutas com espadas. - respondeu ela, mas eu estava curioso com uma coisa.

– E onde está sua espada, posso ver ???

Ela tira um grampo da cabeça, aperta na parte do brilho e bem na minha frente surge uma espada no lugar do grampo.

– Como... Como você fez isso ??? - pergunto, simplesmente estou amando a ideia de conversar com a Lis sem gritos e tapas.

– É mágica - responde ela - se por acaso no meio da luta ela for parar do outro lado, é só esperar um tempinho até que ela volte pro meu cabelo em forma de grampo.

– Então é por isso que está sempre com ele, vamos quero ver se funciona, joga la no outro canto do quarto. - ela faz o que pedi, uns dois minutos depois o grampo está de volta no cabelo dela. Então continuo - sabe é tão bom conversar com você sem gritos e tapas.

– Eu sei que eu sou D+ jay-jay - ela responde - eu admito que também é muito bom conversar com você sem gritos e tapas mas se quiser diga logo que eu já te dou um tapa.

– Não, não assim está bom - disse - quer se sentar ???

– Claro.

– O que você vai querer?? Cerveja amanteigada, uísque de fogo ou Flor de Lotus ???

– Flor de Lotus nem pensar, a não ser que você queria que eu fique doida de vez - ela respondeu - eu vou querer cerveja amanteigada, pra começar.

Tirei duas cervejas do armário e fui me sentar :

– Parece que eles pensaram em tudo, o armário está até refrigerado. - disse.

– Nossa ... Sério ?? - perguntou ela.

– Seríssimo, mas mudando de assunto porque você está pensando nessa música ???(n/A: esse é o link da musica http://m.youtube.com/watch?v=nVjsGKrE6E8 ).

– Ah... Sei lá eu gosto dela.

– Certo ... Tive uma ideia, que tal fazer o três perguntas ???

– Três perguntas ??? - ela perguntou, confusa.

– É assim eu te faço três perguntas, e você me faz três perguntas e as respostas tem que ser verdadeiras.

– Ok ... Eu começo, por que desde que eu entrei em Hogwarts você fica me paquerando ???

– Essa é fácil... Porque eu te achei muito, mais muito linda e depois que te conheci te achei perfeita. Minha vez, porque você sempre me evita ou discuti comigo ??? - percebi o rosto dela corar, mas era uma pergunta que eu queria fazer a muito tempo.

– Porque ... Sinceramente eu não sei, acho que depois de um tempo isso se tornou rotina. Minha segunda vez, porque você não simplesmente desistiu de mim ??? - vejo que essa também era uma pergunta que a estava incomodando.

– Bom, como eu disse eu te acho perfeita e eu não quero outra pessoa eu quero você - disse aquilo olhando nos olhos dela, estávamos coda vez mais perto, até que senti seus lábios, quentes e macios nos meus, correspondo o beijo, eu espero aquele beijo a tanto tempo que nunca imaginei que aconteceria por causa de um jogo muito menos quando estamos trancados no quarto por nossos "amigos ", se é que podemos chamá-los de amigos.Nos separamos ofegantes, e então ela disse:

– Não conte nada disso para os nossos amigos, se não eu te mato.

– Certo minha loirinha - respondi.

– James, você poderia pegar uma garrafa de uísque de fogo pra mim ???

– Claro - eu me virei e dei a garrafa, e devo acrescentar que ela bebeu em um minuto - nossa, tava com sede .

– Qual o problema mãe???? O rafa pode ser um ano mais novo, e posso ser prima dele mas não sou babá !!!

– Ihhh ... Acho que já bebeu o suficiente por hoje, vamos vou te colocar no banho.

Quando ela estava pronta de pijama, ela me chamou :

– James !!!

– Sim, minha loirinha ???

– Me da um beijo ??? - ela perguntou com a maior cara de inocente - e deita comigo também ???

– Claro - respondi - vá deitando que eu vou trocar de roupa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente depois de seis anos ela admitiu, esse cap. Pode ter ficado muito sentimental, mas gente eu estava ouvido músicas melosas, mas enfim qual será o escândalo que a Lis vai dar quando acordar ????
Bom só vão saber no próximo cap.
Bjs e please Comentem !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alice Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.