Alice Black escrita por Skyler Queen


Capítulo 3
A aula


Notas iniciais do capítulo

Oieeeee
Esse cap. É dedicado a minha querida/idiota/chata/melhor amiga Yulia Black, que me irrita todos os dias !!!!
Boa Leitura !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493899/chapter/3

Pov. Yulia Chase

Eles ficaram olhando a Lis, a Rox e a Lilys se afastarem, quando elas se afastaram eu perguntei:

– Ta... O que vocês estão tramando ??? - perguntei.

– Nós ??? Nada... Bom nada que eu saiba - disse James levantando as mãos como se estivesse se rendendo - bom eu vou indo ... Hugo vem comigo seu esfomeado ???

– Claro !!! Estou morto de fome - respondeu.

– Eu também vou - disse Scorpius.

– Nós vamos daqui a pouco - disse Albus.

Eu fiquei encarando ele e eu perguntei:

– Vocês não me enganam... O que vocês estão tramando ???

– É um plano... Pra juntar a Lis e o Jay-Jay - respondeu Albus.

– Ah... Podem contar comigo - disse, eu adoro a ideia de irritar a Lis.

– Queremos que você, a Rox, a Lily e a Rose deixem no armário cerveja amanteigada, uísque de fogo e flor de... Flor de...

– Flor de lotus - disse.

– E é para deixá-la um pouco cansada para não dar para ela correr, e eu preciso que uma de vocês, de preferência a Lilys pra dizer pro James que ela está machucada e como você, Rose, é monitora dê permissão para o James subir, e rápido, a única pessoa no quarto tem que ser você Yul pra sair correndo bem depressa, pra trancar a porta, ok ??? - disse Albus.

– Ok - dissemos todos.

– O que nós vamos fazer ??? - perguntou Fred.

– Vamos garantir que ele não veja a Lis e vamos deixá-lo preucupado, e vamos pegar a varinha dele antes que ele acorde do seu "cochilo" e logo depois deixá-lo ir. - disse Albus.

– Certo... E a Rose vai tirar a varinha da Lis e afasta-la do Jay... Ok mal posso esperar - disse.

*~~~~~~~~~~~~~~~*

Pov. Alice Black

Estávamos sentadas eu, a Rox de uma lado e a Lilys do outro, na minha frente estava a rose que tinha acabado de chegar, elas estavam tão estranhas que resolvi perguntar:

– Vocês estão bem ???

– Claro... Porque não estaríamos ??? - perguntou Lilys.

– Sei lá... Vocês estão estranhas... Mais quietas - disse.

– Isso é coisa da sua cabeça - disse Rox.

– Certo... Mas mudando de assunto... Qual a primeira aula ??

– Herbologia com... A Corvinal - respondeu Rose.

– Uhuuu vou ficar com a Yul !!!! - exclamei.

– Vamos, se não a gente vai se atrasar pra aula - disse Rose.

– Vamos - dissemos juntas.

– Ei... Yul - gritei - vamos a aula já vai começar.

– Ok... To indo - respondeu.

*~~~*

Chegamos na sala o professor Neville, não tinha chegado, então sentamos em cima da mesa (n/A: é uma mania minha e das minhas amigas) e ficamos conversando.

– Alunos por favor sentem-se e fiquem em silêncio - disse o prof. Neville - abram na página 69.

* decorrer da aula *

– Aula chataaaa - murmurei.

– Demais - concordou Yulia.

– Senhorita Black e senhorita Chase posso saber o que é tão importante para vocês terem que conversar no meio da minha aula ??? - disse Neville.

– Nada - dissemos em uníssono.

– Então será que posso continuar a minha aula ??

– Claro - dissemos juntas de novo.

– Voltando... Essas plantas são extremamente raras, só é encontrada em jardins subaquáticos e... - o sinal toucou - não se esqueçam dos pergaminhos para amanhã.

– Finalmente... Aí meu Merlin como eu odeio herbologia !!! - disse Yul.

– Concordo plenamente - disse.

– Qual é a próxima aula, Lilys ?? - perguntou Rox.

– DCAT - disse Lilys.

– Vamos, se não a minie vai ficar com raiva - disse Yul.(n/A: minie é a professora Minerva).

*~~~~~~~~~~*

Eu estava morta de fome, então perguntei para as meninas:

– Ei, eu to morrendo de fome, alguém já ta indo almoçar ??

– Eu não - disse Lilys.

– Eu também não - disse Rox.

– Eu não - disse Yul, mas Rose de uma cotovelada nela - quer dizer, eu também to morta de fome, vamos ???

– Vamos - disse Rose.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que o cap. Ta fraquíssimo mas eu queria postar logo
E o que vai acontecer no almoço ?????
Bjs e por favor ... COMENTEM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alice Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.