Alice Black escrita por Skyler Queen


Capítulo 33
Piquenique Noturno


Notas iniciais do capítulo

Pessoinhas do meu core, como estão ??? Estou finalmente de férias, mas nem parece, mal paro em casa !!!
Gente o meu carregado continua quebrado, e eu ainda não comprei outro. Então pra vocês verem o quanto eu amo vocês, eu escrevi esse cap. á mão, isso mesmo Á MÃO !!! eu gostei muito desse cap. porque ele é Jalice *---------* (esse é o shipp do James + Alice, pra qum não entendeu).
E me desculpem se o cap. ficou muito meloso, é que eu escrevi ele ouvindo amnesia do 5 Seconds Of Summer e lost stars do Adam Levine.
Bjokinhas até lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493899/chapter/33

Pov. Alice Black

Depois do jantar, eu e o James fomos para o jardim como combinado, e lá tinha um cobertor embaixo de uma árvore, nos sentamos e começamos a conversar. Eu estava deitada com a cabeça no colo do James, com ele fazendo cafuné no meu cabelo, eu também estava deitada de olhos fechados, estava tão bom.

– Pode ir me contando o que você não falou na mesa - mandou James (n/Fred: Olha, o cara tem moral)(n/Yul: Cala a droga da boca !! To tentando escutar)(n/Fred: Ta, desculpa amor ~sai correndo de medo da namorada~).

– Eu falei tudo que tinha que falar lá na mesa - menti abrindo os olhos e o encarando.

– Por favor, nós dois sabemos que seu pai não é o tipo de pai que chama a filha pra um passeio do nada - disse James um pouco irritado.

– Está bem - suspirei derrotada - bem, tem uma nova profecia, e ela se refere especificamente á mim, ela é assim: "A filha do Sol e da Magia deverá liderar, A neta da Sabedoria e do Mar deverá acompanhar. Qualquer outro semideus poderá escolher, Para que no dia 11 de Julho, Evitem que o mal vá renascer."

Assim que eu terminei de falar se instalou um silêncio desconfortável.

– Fala alguma coisa - pedi me sentando de pernas cruzadas, e encarando as minhas mãos, elas nunca foram tão interessantes.

– Você não vai a lugar nenhum- disse ele levantando a cabeça que até agora estava abaixada.

– O que ??? - perguntei querendo ter certeza do que eu ouvi.

– Você não vai á essa missão - disse ele convicto daquilo.

– Eu não posso simplesmente não ir, o mundo depende de mim !!! - exclamei.

– Foda-se o mundo !! É perigoso e você não vai - gritou, nisso nós já estávamos de pé gritando um com o outro.

Nossa sorte era que a maioria das pessoas estavam dentro do castelo, porque, bem, porque daqui a três dias são as férias de natal.

– E daí que é perigoso ??? Minha vida é perigosa !!! Eu sou uma semideusa, minha vida não é fácil !!! Se eu pudesse escolher eu não seria filha de um deus !! - nessa hora já não enxergava nada por causa das lágrimas - Eu queria uma vida em que eu não fosse uma semideusa para poder ficar com você, mas eu não posso, eu não tenho escolha !!! Eu não posso simplesmente virar as costas pra tudo !! Você não pode ficar comigo !! Eu só trago tristeza e mágoa ás pessoas á minha volta.

Eu não posso ficar com você ??? Porque você está terminando por mim ??? - perguntou.

– Porque se eu não te odiar por ter terminado, eu vou ter que me odiar, e eu mereço mais que isso - disse e sai correndo em direção ao castelo até sentir uma mão me puxando pelo pulso.

– Você pode ter terminado comigo mas eu não terminei com você - começou ele - quantas vezes eu vou ter que dizer que eu te amo de verdade, até entrar na sua cabeça oca ??? - perguntou.

– De verdade verdadeira ?? - perguntei chorando ainda mais.

– De verdade verdadeira - respondeu dando uma risada sem humor - se eu tiver que escolher entre deixar você salvar o mundo e morrer ou ficar aqui segura, eu sem sombra de dúvida prefiro que o mundo se exploda a por você em perigo.

– Uau, não sabia que você é egoísta á esse ponto - disse parando de chorar.

– Ah, eu sou muito possessivo - disse ele me puxando para um abraço e limpando as lágrimas restantes em meu rosto - nunca mais quero ver você chorar, a não ser que seja de felicidade.

– Dorme comigo ?? - pedi encarando aqueles olhos que eu tanto amo.

– Vamos para a sala precisa - disse ele - mas antes temos que pegar o cobertor que ficou no jardim.

Voltamos para o jardim, pegamos o cobertor e entramos no castelo.

Mas antes de irmos para a sala precisa, passamos no quarto do James para ele colocar o pijama, e no meu para eu trocar meu uniforme pelo meu pijama e para obviamente um uniforme limpo para eu vesti-lo amanhã quando acordar. Fomos para a sala precisa e quando passamos pela porta tinha um quarto com uma cama de casal. Perfeito.

Assim que deitamos eu puxei o James para um beijo, no começo ele ficou surpreso sem reação, mas depois correspondeu aprofundando o beijo.

As coisas começaram a ficar quentes, até que ele parou e olhou no fundo dos meus olhos.

– Você é minha hoje, Srta. Black - disse ele com uma voz rouca muito sexy.

– Não me chama de Black. Porra!!! Você é muito lindo !!! - reclamei.

– E você é muito gata - disse fazendo um trilha de beijos, do meu pescoço á minha boca.

*~~~~~~*

Pov. James Sirius

A noite de ontem, agora pouco na verdade, foi simplesmente perfeita. A Lis dormiu com a cabeça no meu ombro, abraçada à mim, comigo fazendo cafuné no seus lindos cabelos que agora estavam loiros.

Parei por um tempo para obseva-lae ela abriu seus lindos olhos azuis dizendo:

– Não para, tá bom - disse ela.

– Vai dormir, que são 03:00 da manhã e amanhã é o último dia de aula antes das férias de natal - disse.

– Só se você dormir de conchinha comigo - disse ela manhosa.

– Tá bom - concordei, já que não faria a menor diferença porque já estávamos abraçados.

Nos abraçamos (ainda mais se possível) e eu percebi o quanto ela estava quente.

– Ei, porque você está tão quente ?? - perguntei.

– Acho que é por causa do meu pai - respondeu.

– Ah tá, ok - disse.

– Agora, shiuuuuu, como você mesmo disse eu preciso dormir - disse ela.

*~~~~~*

Acordamos de novo ás 07:00, colocamos os uniformes, deppois de tomar banho, claro, e fomos direto tomar café sem se preocupar se nossos amigos/familiares estavam preocupados ou não.

LEIAM AS NOTAS FINAIS !!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí gostaram ??? Fantasminhas eu amo vocês mas, apareçam, eu não mordo.
Bom o que eu tinha de importante pra falar é que eu pensei em fazer uma segunda temporada, mas eu só vou fazer se as 35 pessoas que acompanham comentarem, não se preocupem ainda tem pelo menos uns 10 caps. pra fic acabar, e independentemente se tiver ou não uma segunda temporada, a fic irá acabar do mesmo jeito.
Bjokinhas e espero seus comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alice Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.