Alice Black escrita por Skyler Queen


Capítulo 34
Último fim de semana em Hogwarts... antes das férias de natal


Notas iniciais do capítulo

E aíi, pessoinhas do meu core ??!!! Sério eu preciso que vocês comentem dizendo se querem ou não uma segunda temporada, algumas pessoas já comentaram e eu agradeço á elas. Bom nos vemos lá embaixo, bjoos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493899/chapter/34

Pov. Lily Luna

Acordei mais cedo naquele sábado, pra curtir o meu namorado já que provavelmente nas férias de natal eu mal iria vê-lo. Eu desci para o salão comunal e lá estava ele me esperando, sentado em uma poltrona. Me sentei ao seu lado e começamos a conversar.

– Ahhh, diz pro seus pais que você pode ficar lá em casa - resmunguei.

– Eles nunca vão deixar - respondeu.

– E se eu for com você ?? - perguntei.

– Em que mundo os seus irmãos, pais e tios te deixarão ir comigo ??? - perguntou erguendo uma sobrancelha.

– Não faz isso - pedi.

– Isso o que ?? - perguntou confuso.

– Levantar só uma sobrancelha, eu não consigo - disse tentando levantar uma sobrancelha, mas acabei fazendo uma careta.

– Okay, como você não vai para de fazer perguntas sobre as férias de natal eu vou contar - começou ele - nós dois, só nós dois, vamos passar as férias de natal... No Brasil !! - terminou e eu pulei do colo dele e fiquei dando pulinhos.

– Como você sabia que eu queria passar o natal lá ?? - perguntei.

– Bom você amou tanto ficar lá, e você me disse - respondeu.

– Ah é, finalmente um natal onde eu não vou ficar debaixo de camadas de roupa - disse suspirando e sentando no colo dele, de novo.

– E cadê o meu beijo de agradecimento ?? - perguntou ele.

– Aqui - disse puxando seu pescoço o fazendo ficar com os lábios a uma curta distancia do meus, e depois o beijei, porque, cara, meu namorado é demais.

– Mas tem um problema - disse quando nos separamos.

– Qual ??

– Quem disse que os meu pai vão deixar ??

– Bom eu já falei com eles, eles disseram de sim, mas com uma condição - respondeu.

– Qual ?? - perguntei.

– Nós temos que estar aqui na noite de natal, e voltar pelo menos uma semana antes da aulas começarem - respondeu.

– Okay, agora estou tão animada que poderia ir correndo até lá !!!! - exclamei totalmente animada com a ideia de passar o natal sozinha com o meu namorado no Brasil.

– Calma pimentinha, nós vamos tomar café e ir curtir o dia em Hogsmead - disse ele.

Assenti com a cabeça e o puxeipara fora do salão comunal. Chegando no salão principal, e na mesa da grifinória, James e Alice já estavam sentados, comendo tranquilamente. O que é estranho considerando que eles estão sempre brigando.

Sentamos e começamos a comer, depois de uns 15 minutos, chegou o resto do povo. Tipo, todo o resto mesmo.

– MEU MERLIN !! COMO EU FUI ME ESQUECER ??? - gritou, do nada devo dizer, Sapphire.

– O que mulher ?? - perguntou Lis.

– É uma pergunta muito importante - ela parou pra fazer suspense - qual série é a melhor, The Vampire Diaries ou The Walking Dead ??? - perguntou ela.

– THE VAMPIRE DIARIES, ÓBVIO !!! - gritamos todas juntas.

– THE WALKING DEAD, É CLARO !!! - gritaram todos os meninos juntos.

– Bom, eu concordo com as meninas, TVD é beeeemmm melhor que TWD - disse Sapphire.

O que aconteceu depois ??? Se instalou uma discussão sobre qual série é a melhor, e bem isso durou até a hora do almoço, aproveitamos que já estavamos ali decidimos parar de discutir e comer... Mentira a Sapphire deu um girto e disse que se algum menino discordasse que TVD era a melhor série ela iria dar uma surra neles, e causar danos... Digamos que danos tanto psicológicos como fisícos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, esse final (que ta uma bosta por sinal) é o melhor que eu posso fazer agora, amanhã é vespera de natal e eu tava querendo postar o bônus de natal, mas acabou que não deu :( sorry. kisses -A.
Ps: pra quem não entendeu o kisses -A, é pq eu to meio (lê-se muitoooo) viciada em pretty little liars.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alice Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.